O experimento do amor verdadeiro

O experimento do amor verdadeiro Christina Lauren

Resenhas - The True Love Experiment

Fernanda.Lemos 12/04/2024

Fizzy Chen está perdida. É verdade que ela tem uma carreira incrível como autora de romances, mas, quando a convidam para discursar em uma formatura, ela percebe que não tem vivido o que retrata nos livros. A realidade é que Fizzy nunca sequer se apaixonou. Agora, o otimismo que ela sempre incentivou em suas leitoras parece apenas uma mentira.
Connor Prince ama o que faz como documentarista, mas não sabe como vai cumprir a missão dada pelo chefe: criar um reality show de namoro. Seu caminho cruza o de Fizzy no momento ideal: ele está desesperado para encontrar uma protagonista para o novo programa, e quem seria melhor para isso que a rainha do romance?
Porém, quando a produção de O Experimento do Amor Verdadeiro começa, Connor passa a se perguntar se pode haver um par perfeito para ele também ? enquanto Fizzy percebe que o final feliz do qual ela já tinha desistido pode estar se escondendo bem ali, atrás das cameras.

Camila2071 11/04/2024

Bem legalzinho
Ele é a quietude da minha tempestade, a sombra da minha luz solar intensa, o Styles do meu Harry.?

ameliethans 08/04/2024

MARAVILHOSO!
Fazia tempo que eu não lia um livro que não fosse nacional que fosse tão bom assim, socorro! EU ESTOU APAIXONADA POR ESSE LIVRO! Tanto que PRECISEI favoritar.

Começando pelo fato de que eu amo reality shows e eu gostaria que existisse mais livros com este plot, pois é difícil de encontrar, esse é apenas o terceiro que leio com essa temática e é o segundo que eu favorito. Um reality show de namoro que a protagonista dele se apaixona pelo produtor do reality e não pelos participantes = me ganhou.

Fizzy é uma personagem super cativante e pra frentex, digamos assim. Ela não tem filtro e diz tudo o que pensa e eu AMO isso nela, e acho que essa foi uma das características que fez o Connor se encantar por ela. Já o Connor por sua vez é um homem mais fechado, porém não tanto assim, sem contar que ele é um pai incrível. A relação que Fizzy e Connor criam é linda, a química deles transborda e engole a gente durante a leitura, incrível como torcemos para eles desde a primeira interação. Como as conversas e rolês que eles têm para se conhecer melhor, e quando o desejo deles explode fica inevitável que se separem. Adoro como ambos mesmo querendo muito um ao outro, têm a cabeça no lugar e conseguem pensar racionalmente, o que essa relação pode trazer de desvantagem, principalmente ao Connor. O final é lindo demais e eu esperei por aquilo, porém não da maneira que foi e eu AMEI. E tirem as crianças da sala, porque pode não parecer, mas esse livro é MUITO hot. Não há muitas cenas, mas quando têm, são super explícitas e eu nem posso negar que gosto, né? hHAHAHAHAHAHHA

O livro além de ter um romance incrível, traz reflexões muito boas. Amo os quotes dele, a forma como a Fizzy se sente em vários momentos. E a ideia dela de trazer mocinhos literários ao reality foi muito boa e com certeza prenderia minha atenção caso o reality fosse real.

Os personagens secundários são bons demais. Fiquei com vontade de ler o livro da melhor amiga da Fizzy, adorei a Stevie, crianças em livros sempre me cativam e eu fiquei surpresa com a relação de amizade que o Connor tem com a ex dele, são amigos acima de tudo e isso é ótimo para a Stevie.

Leitura super fluída e envolvente, livro favoritado e recomendo de olhos fechados, ainda mais pra quem ama romance e reality shows como eu.

Raquel.Glitz 07/04/2024

Chato
A história tem potencial, o mocinho é ótimo e a mocinha super desbocada e engraçada. O livro fica chato na enrolação em que o casal pode ou não ficar junto. O programa que deveria ser o auge do livro, Não tem todo esse destaque. Achei chato.

Jéssica Barreto 06/04/2024

1000 estrelas
Com certeza, livro favoritado. Não consegui soltar até finalizar a leitura. Ver o amor de Felicity e Connor surgir, se enraizar e florescer foi maravilhoso, tudo com um reality show de namoro como cenário. Amei demais!

Sthefany.Ambrosio 04/04/2024

Tirem as crianças da sala ?
Eu AMEI a história, muito bem contada, as autoras arrasam demais, é simplesmente impossível parar de ler

Connor é muito maravilhoso, fofo, gentil, que homem meu deus! E o final é coisa mais linda que ja vi, me deixou com um quentinho no coração

Minha única ressalva sobre esse livro é que os hots sao beeeeem hots, bem mesmo! Mas mesmo assim a leitura foi incrível demais!!

thayyyyyxz 03/04/2024

Fizzy Breezy Lemon Squeeze, te amo minha linda
VOCÊS SABEM qual meu problema com esse livro? que nós temos o pov perfeito (o da fizzy, que é hilária) e aí as vezes sim, as vezes não, temos que ficar presos na cabeça do chato do connor, que pensa muito e só sabe sofrer o pobi.

e o problema quando o casal se separa bem antes do fim (como acontece nesse livro) é que a gente SABE que eles vão ficar juntos, então parece só enrolação.

fora isso, muito bom!!! eu acho o primeiro dessa série um dos mais fracos das christina lauren e agora O Experimento do Amor Verdadeiro nasceu pra fazer companhia pro irmaokkkkkkkkkkkkkk aiai as autoras tem outros livros MUITO melhores. só isso.

tem uns quotes lindos e, digo e repito, os capítulos no pov da fizzy são perfeitos. engraçados demais. a verdadeira rom-com tá na cabeça dela.

O ar ao nosso redor parece carregado de calor. Sinto vontade de ficar de joelhos e mostrar minha idolatria por ele. Nunca tinha sentido tamanha atração ou devoção na vida.

Não tenho mais como fazer esse trabalho. Perdi a minha condição de observador imparcial.

Adrianne 30/03/2024

E o coração quentinho? ?
É uma leitura gostosa, super fluida, engraçada que te salva de uma ressaca facilmente ? Fizzy é maravilhosa, sabe o que quer e se consegue conquistar qualquer um que chega perto dela, imagina a leitora aqui ?? E o Connor? Preciso falar muito? Ele é MARAVILHOSO.

Raianne6 30/03/2024

Todo mundo merece um Connor
Só tenho a tecer elogios pro Connor, meu Deus, que personagem maravilhoso. E que química que ele e a Fizz tem!

Fazia tempo que eu não parava de ler uma página por não querer ver a cena seguinte. Fiquei tensa ali nas discussões.

Mas, ah, eu me apaixonei por todos os personagens. Stevie é perfeita, Fizz é uma personagem principal divertidíssima ? ri muito com ela, Connor ? sem comentários, June uma fofa, o pai da Fizz é maravilhoso e os 08 heróis também foram super cativantes.

Eu já li um outro livro com essa mesma ideia de ?march perfeito por dna?. e confesso que me prende bastante. A construção do relacionamento da Fizz e do Con em meio à todo o reality é ótima e bem engraçada. As cenas picantes são boas também.

A leitura flui muito rapidamente e é um romance de aquecer o coração!

Evellyn.Laise 29/03/2024

Gostei da leitura, gostei do casal principal. Descobri no meio do livro que tinha outro que vinha antes desse, mas nada que tenha estragado a leitura nem precisa necessariamente ter lido o outro. Achei a história interessante por ter essa coisa de reality show. Acho que podia ser um pouco mais curto mas foi gostosinho de ler.

Colapso literário 29/03/2024

Estava com saudade da amizade de Jessica e Fizzy.
Sim, fomos nós que pedimos um livro inteirinho da Fizzy e a nossa dupla amada nao nos decepcionou.

teamojungkook 28/03/2024

Queridos carismáticos!!!
Nao li o primeiro livro em que a fizzy eh apresentada, mas sinceramente isso nao afeta em nada! esses dois são tao bem trabalhados e entrosados que tornam a historia tao divertida de ler. foi um surpresa pra mim gostar tanto da historia por nao ser muito fa das autoras, mas esse livro foi um divisor! ps. a escrita muito bem feita!!

jhullymoura 25/03/2024

Expectativas demais
Poxa, eu tenho que parar de ler pelo hype, não é o estilo de livro que gosto de ler, então ele pode ser até bom, mas não consegue fluir na leitura.

Amanda 22/03/2024

Novo namoradinho fictício em 3...2...1...
Esse livro foi como um um raio de sol em um dia frio, trouxe conforto, paz, alegria, uma sensação calorosa; fazia tempo que não me viciava assim por uma leitura e consequentemente ler tão rápido, foi como se estivesse me reencontrando como leitora e lembrando o porque amo tanto esse gênero (porque me acalma em dias difíceis, traz inspiração, renova sonhos e acima de tudo traz compreensão).
Agora focando no enredo,vamos lá: A história foca em Fizzy uma escritora de livros de romance, conhecida por sua espontaneidade e por ser mestre em relacionamentos casuais,ou pelo menos era... atualmente nossa querida mocinha está sentindo perca dos sentidos, não consegue mais escrever e não sente atração/desejo por ninguém e isso a vêm deprimindo, nesse cenário surge o nosso querido mocinho Connor.
Connor é um produtor televisivo, focado em documentários ambientais, mas que também tem sua vida virada de ponta cabeça, quando seu chefe muda o tema do que terá de produzir,para nada mais, nada menos do que um progama de namoro, um reality show.
E é assim que o destino une nosso casal, cheio de quimica, tensão,humor e uma linda amizade porém com um amor proibido estilo "Pousando no amor", já que o objetivo é que Connor procure o amor verdadeiro de Fizzy entre os candidatos,oque obviamente não o inclui
Simplesmente amei, foi lindo e divertido, com um mocinho super fofo e um sentimento que foi construído aos poucos,é possível notar a evolução,o amadurecimento e os sentimentos se desenvolvendo,indico de olhos fechados.