O experimento do amor verdadeiro

O experimento do amor verdadeiro Christina Lauren




Resenhas - The True Love Experiment


151 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


itsmetaiane 08/03/2024

"Acho que nem sei qual é a sensação de ter um amor verdadeiro."

eu amei demais esse aqui!!!! li em muito pouco tempo, e amei todo esse enredo de reality show. eles tem muita química, além do romance a amizade deles é linda e eu gostei demais da protagonista feminina. é um livro extremamente divertido e cativante e não fiquei empacada em nenhuma parte do livro. não sei mais o que escrever aqui, apenas leiam!!!!
Nylle 17/07/2024minha estante
Eu to amando muiiito esse livro




Brenda 30/06/2024

O experimento do amor verdadeiro
Uma história leve e fluida, os capítulos são narrados pela Fizzy e pelo Connor o que torna a leitura mais imersiva. Nosso casal protagonista tem muita química e diálogos divertidos. Fizzy não passa vontade e sempre diz o que pensa, Connor tem uma relação linda com a Stevie, os dois são incríveis.
comentários(0)comente



Romances 25/12/2023

Amor verdadeiro não, obsessão
Gente, venhamos e convenhamos, que mocinho ruim. Connor simplesmente não gostava de Fizzy, ela precisava constantemente se humilhar para mostrar alguma afeição por ela e mesmo nessa vezes ele rejeitava ela. Em momento algum ele se importou com os sentimentos dela (talvez, só no casamento do irmão dela, mas só nesse momento mesmo), empurrando rejeição em cima de rejeição. E no fim só ficou com ela quando se mostrou que ia ser conveniente pra ele. Agora falando sobre Fizzy, uma mulher muito forte que estava claramente machucada por um relacionamento passado, mas que passou por cima de tudo para se declarar VÁRIAS vezes pra ele e ser continuamente rejeita, ela merecia alguém que valorizasse ela. Infelizmente a autora deixou ela completamente obcecada pelo o mocinho. Então na minha opinião isso não é amor, é obsessão.
vicksm 21/02/2024minha estante
Acho meio triste você projetar decepções amorosas em um livro de ROMANCE? Fica bem claro vaaaarias vezes que ele prioriza estar próximo a filha e certo está ele porque antes de ser apaixonado pela Fizzy, ele é pai. Várias vezes ele demonstra o quanto ama o jeitinho dela, o quanto gosta dela em si mesmo com os problemas. Ele mesmo diz que não queria ter que fazer assim, que queria estar com ela MAS NÃO PODE. A Fizzy não era obcecada pelo Connor, era apaixonada, foi o primeiro amor de verdade da vida dela, ela vivenciando tudo aquilo que ela sempre escreveu sobre e nunca viveu. Cruzes, deixa o povo se amar. E certo está o Connor de colocar a prioridade de estar presente na vida da filha acima de estar com a Fizzy, é um pai presente.


vicksm 21/02/2024minha estante
Acho que cada um tem a sua visão diante de um livro, e eu respeito a sua. Só comentei pq estava como comentário principal na pág do livro e acho injusto esse comentário estar ali


Isabela Zanotto 26/02/2024minha estante
Concordo ctg, é insuportável ver ela se humilhando o tempo todo e ele sendo distante, parece que não se importa com ela




Juli.ana 14/06/2024

Ela merecia um livro só dela e conseguiu
Que história divertida foi contada aqui. E Fizzy merecia isso. Ela quase rouba a cena no primeiro livro, com seu jeitinho único de ser.
Aqui ela participa de um reality "o experimento do amor verdadeiro" em que lhe é dada a oportunidade de encontrar, entre 8 participantes, aquele que seria o seu herói romântico perfeito, que além de dinheiro ganharia uma viagem de 10 dias para um lugar paradisíaco com ela.
A história é uma delícia, a conexão e intimidade dos protagonistas sendo construídas bem ali, na nossa frente. O hot é ousado e derrete as páginas. (Connor vc tem o molho, querido)
Fico impressionada como é uma história escrita a duas mãos, quando li o primeiro livro não sabia que Christina Lauren, era o pseudônimo de duas autoras, Christina e Lauren, e elas escrevem bem.
Então recomendo: divirtam-se! É clichê, é divertido e é o livro da Fizzy!
comentários(0)comente



Jadinha 28/07/2024

Muito bom
Passei um bom tempo mastigando alguns livros de romance ou fugindo de boa parte deles. Achava tudo meio previsível e chato.
Até que encontrei esse, e me agarrou do início ao fim. Divertido, me fez soltar altas gargalhadas no meio do nada (detalhe: lia enquanto estava entre uma série e outra na musculação).
Se tem plot eu amo, então me ganhou. Leiam
comentários(0)comente



vanessa.pivotto 10/03/2024

Leve e divertido
Gosto muito das histórias dessas autoras. Elas escrevem de uma forma que prende e desta vez não foi diferente. Embora seja um livro grande, não cansei (li em 2 dias), a protagonista é super divertida (autoestima muito boa a dela kkkkk) e o mocinho é um FOFO!
Inicialmente torci o nariz achando que focaria no reality show, mas não é assim. O foco são os bastidores! A química entre o casal é de milhões ?
Maria Eduarda 11/03/2024minha estante
Fiquei curiosaa!


vanessa.pivotto 11/03/2024minha estante
Um ótimo entretenimento, pra quem gosta de romance então, prato cheio ?




Geovana.Gomes 10/07/2024

Terminei o livro na força do ódio, que livro chato!!!
Desce o começo achei a mocinha chata, mas o mocinho salvava, aí chega em 70% tem uma revelação do mocinho que não precisava e até por conta disso o livro se estende muito mais do que precisava.
Na revelação dos 70% a mocinha está certa e ela quem pede desculpas, tipo ???
Não acho que o "grande gesto" no final supere isso, já que é evidente que existe um trauma na mocinha que não é resolvido.
Já li quase todos os livros das autoras publicados aquí no Brasil, e acho que elas não sabem abordar temas grandiosos com a profundidade certa.
Achei a ideia do reality show péssima pro livro. O problema da mocinha com a escrita não é resolvida e o mocinho que se diz um pai tão presente em vários momentos deixa de estar com a filha.
entresonhosliterarios 12/07/2024minha estante
nossa, não terminei ainda (tô em 90% e uns pouquinhos) mas essa revelação completamente estragou o livro para mim. e ainda fiquei pê da vida com a Fizzy se desculpando por tudo como se a culpa fosse dela e não dele!!!! tipo, extremamente desnecessário! mas fico mais tranquila de ver mais alguém falando disso, pq só vi gente falando bem do livro e tava me sentindo uma extraterrestre rs.




Mine 30/06/2024

Um romance bem água com açúcar, utilizando do ambiente do livro anterior para construir a narrativa. Os personagens são bons, o romance é gostosinho, tudo dá certo no final, seguindo o roteiro de livros da Fizzy.
comentários(0)comente



Larissa3149 26/06/2024

Elas nunca erram!
Que livro incrível, nossa! O tanto que dei risada enquanto lia esse livro não é brincadeira viu, a escrita é muito boa, os diálogos são super engraçados e os personagens são incríveis. Eu amo Juno e Stevie, elas são as melhores crianças literárias, são divertidas, sem deixarem de ser crianças. O romance é muito bom também, apesar de que achei o mote da briga bem idiota, mas não ligo também, precisava ter algo nesse sentido. Fizzy é incrível, uma das melhores heroínas já escrita pelas autoras, ela é bem diferente do padrão mesmo. No mais, queria que o livro falasse mais sobre o reality show, aliás, eu queria que o programa saísse das páginas e fosse de verdade, quem sabe um dia né. Indico demais a leitura!
comentários(0)comente



Sara_s 25/05/2024

Ler tem sido um processo não tem fluído de forma natural, mas esse livro não foi um processo, foi interessante, foi cativante e foi confortável ler ele. Ele foi real, uma história de uma mulher que estava traumatizada devido a acontecimentos de merd4 que ela vivenciou e que não acreditava mas no amor verdadeiro e assim tendo um bloqueio na escrita, é um romance com medos reais, as gravações foram muito engraçadas, o toque de comédia perfeito! Maravilhoso este livro, li o primeiro por realmente me falaram sobre este, quando terminei a leitura anterior pensei "maravilhoso, o outro não vai suprir as expectativas e ele excedeu todas elas. A história de Fizzy e Connor foi contada de forma real e cativante, temos medos, temos ciúmes, somos irracionais as vezes, acredito que isso seja ser humano. E o plot não esperava, deu um pane no meu sistema, porque não criou um suspense, jogou a bomba lá e pronto. Amei, precisava dessa leitura. Acredito que tenho o primeiro favorito do ano.
comentários(0)comente



literallu 01/03/2024

Então
Teve um ponto ou outro que me incomodou, mas no geral e leitura é bem agradável e divertida, um prato cheio pra quem ama reality shows de namoro.
comentários(0)comente



Perla 13/03/2024

Gostei
É meu quarto livro da dupla Christina Lauren e já conhecia a personagem principal do “A equação perfeita do amor”. Comecei a história achando que não ia gostar muito, mas foi uma grata surpresa terminar e perceber que esse foi o livro que mais gostei das duas.
Felicity Chen é uma bem-sucedida escritora de romances românticos desbocada, bem-humorada, com autoestima em dia e livre. Ocorre que Fizzy percebe que embora tenha tido um considerável número de encontros, nunca efetivamente se apaixonou como as mocinhas sobre as quais escreve. Ela é então convidada para participar de um reality show que tentará encontrar um mocinho ideal para nossa heroína. O produtor desse programa será o documentarista Connor Prince III, um papai gostosão que aceita fazer esse programa muito a contragosto e por pura falta de opção.
Achei que a história poderia não funcionar para mim, porque não gosto de reality shows. Simplesmente não acho divertido, mas que bom que as autoras não focam no programa, mas nos bastidores, no desenvolvimento de Fizzy (que está passando por um bloqueio criativo e emocional, por assim dizer, uma vez que não tem mais tido nenhum interesse em sair com ninguém há um tempinho) e na dinâmica entre os Fizzy e Connor, que é muito boa.
Connor é muito mocinho golden, mas não é bobo. Eu odeio quando fazem o cara legal parecer um idiota ou um completo capacho! São coisas diferentes, gente!!! Connor é tranquilo, bom ouvinte, atencioso e disposto a rever suas posições quando erra ou faz mal juízo de algo. É um pai dedicado e a relação dele com a ex-mulher e mãe de sua filha é muito legal e não, não haverá drama nenhum entre Fizzy e Nat (a ex), pelo contrário.
Achei ótimo que o romance dos dois não foi conturbado por outras pessoas e mil coisas mirabolantes. Eles vão se conhecendo de uma forma muito gostosa de acompanhar e cada um vai enxergando aspectos sobre si e sobre o outro à medida que vão se conhecendo.
Foi muito bom também ver que a Fizzy é cercada de pessoas legais e como ter tantas pessoas sendo um reforço positivo em sua vida contribuíram para ela ser a mulher segura e cativante que ela é.
Acho que poderia ter um pouco mais do Connor especialmente em relação aos seus pais, também gostaria que o final tivesse sido um epílogo com um pouco mais do casal junto, mas considerando que não gostei de nenhum dos outros 3 finais que li das duas autoras, acho que nem vou reclamar desse. Foi o melhor dos 4.
Fiquei envolvida na leitura e torcendo muito por Felicity e Connor. Um romance para aquecer o coração, mas com ótimas pitadas de safadeza também.kkkkkk
“Sei lá, Connor diz baixinho. Pra mim parece bem difícil escrever um livro envolvente quando a pessoa já sabe como vai terminar.”
Pois é, Connor! Boas autoras de romances sabem bem como fazer isso. É o super poder delas
comentários(0)comente



ana; 30/12/2023

Perfeito
Ahh, que delícia de livro! Fluído, divertido, apaixonante e muito bem escrito. Consegui me imaginar assistindo um reality show desse formato e adorei, foi super interessante a descrição de tudo. Pra mim, superou o primeiro livro. O casal tem uma química enorme e combinam tão bem. Poderia ter lido mais 400 páginas facilmente.
comentários(0)comente



manudefariadias 31/12/2023

Ah! Que delícia de leitura!
(...) Mas é difícil ficar bravo quando você vê duas pessoas se apaixonando bem na sua frente? (...)

Acho que este quote descreve bem o sentimento do livro todo.
Você vê eles se apaixonando e as interações entre eles, o charme dos amigos, Juno e Stevie que são sensacionais.

Que delícia está última leitura do ano! ??
comentários(0)comente



Gabicorso 28/05/2024

De novo as autoras estragaram o livro com um final tenebroso.
Pelo menos até chegar no final o livro foi muito bom!

Eu adoro uma protagonista decidida, que não faz joguinhos, e aqui temos uma, não posso dizer o mesmo do protagonista masculino, que só me irritou.
comentários(0)comente



151 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR