Corte de Chamas Prateadas - Capítulo Extra 2: Feysand

Corte de Chamas Prateadas - Capítulo Extra 2: Feysand Sarah J. Maas

Resenhas - Corte de Chamas Prateadas - Capítulo Extra 2: Feysand

TataTargaryen 17/01/2024

Nada demais
Esse capítulo extra foi até fofo. Senti falta de ver o POV da Feyre ou do Rhys sobre a gravidez e o nascimento do Nyx, então deu pra ter um gostinho. Mas fora isso foi bem "nada a acrescentar."

Gabii.Moraes 08/01/2024

Feysand ?
Nao tivemos muito desse casal em ACOSF pra dar o protagonismo pro Cassian e a Nestha (o que eu AMEI) maas senti falta de Feysand, esse capítulo extra foi fofo demais, era tudo o que a gente precisava, muito comfy ver essa etapa da vida deles!

Michaely1 27/12/2023

Fofos
Esse capítulo foi algo que eu criei, sim, uma expectativa porque tinha toda uma alegria em torno dessa etapa na vida do casal.

PORÉM, senti que foi fofo e deu um aconchego (por estar revivendo Feysand), mas foi só isso. Senti que faltava mais sentido para a escolha do nome, sabe? Me pareceu uma parada muito aleatória, como se o Rhysand só tivesse dito: ?ah, vai isso aí porque é legal?. Claro, imagino que a escolha de um nome nem sempre seja carregada de significado, mas eu achava que, se tem um capítulo dedicado a isso, o mínimo era fazer algo mais emocionante.

Ainda me trouxe uma certa emoção por falar sobre a descoberta e tal, foi muito lindo ver o Rhysand todo babão e emocionado no ateliê da Feyre, mas sei lá, ainda empurraram um hot meio do nada? sei lá kkkkkkkkkk. Esperava algo mais romântico e emotivo.

arebecanunes 11/12/2023

Definitivamente não parece os mesmos Rhys e Feyre que aparecem em Corte de Chamas Prateadas. Acho que se não estiver dentro da cabeça dos personagens a autora se perde em olhar pra eles na terceira pessoa.

Ana :) 02/10/2023

Apenas fofo mas nada mt interessante
Poucas páginas então não tem como eu avaliar algo de fato
mas gostei, achei fofinho eles decidindo o nome da criança? gostei :)

torreskarine 12/09/2023

Incrivelmente desnecessário o capitulo extra, não me acrescentou em nada na historia.
Peguei até um rançinho do casal.

Raquel ð©· 01/09/2023

Nesta Acheron, simplesmente, virou uma das minhas personagens preferidas de ACOTAR.
Achei a leitura "leve" e me prendeu bastante.