Say I Do

Say I Do Brea Alepoú...

Resenhas - Say I Do

Maria5557 25/04/2024

Eu ouvi ENIMES TO LOVERS??????????
Isso que é ódio virando amor de verdade, e não aquele papo furado de "eu nao gosto dele", aqui ELES SE ODEIAM A PONTO DE TROCAREM FACADASSSS??????

Primeiro, Harlow é muito doido varrido cara, eu amei ele, sério, muito pudinzinho.

Segundo, o Benito é tudo o que as autoras de dark romance prometem e não entregam, mas aqui minhas amadas filhas, aqui a autora veio com fogo nos olhos e escreveu o MELHOR personagem da série Vitale Brothers, JUROOOO.

E terceiro, mas não menos importante, tivemos família unidade e feliz sim!!!!! Os papais do ano, lindo demais.

Obs: COMO ASSIM MEU LINDO E PERFEITO GIN É GÊMEO, QUERO ESSE LIVRO NA MINHA MESA AGORA????

millie10 16/04/2024

Dos três esse foi o que menos gostei mas não a ponto de odiar.

A história e os dois são interessantes, porém a forma como o amor deles se construíram pra mim pareceu um pouco forçado. A personalidade dos dois é intrigante e acho que isso me motivou a terminar de ler.

LeSoze 25/01/2024

Mafioso italiano + Mafioso Yakusa
Que loucura de livro, eu adorei a ideia, achei diferente do que estamos acostumados com romance de máfia, me surpreendeu positivamente! Eu adorei os dois e todo o desenvolvimento da relação deles

Lelê 12/01/2024

Dupla dinâmica
Não consegui parar ate terminar.... eles sao tudo pra mim. achei o final meio ruim, mas so pq eu nao gosto de crianças. senti que o fogo deles ficou de lado quando a bebe apareceu. tirando isso o livro foi otimo, meu favorito entre os três. o relacionamento deles é maluco e conturbado das melhores maneiras. aguardando ansiosamente os próximos lançamentos

Beatriz3345 11/01/2024

Ele me entreteu no início, mas depois comecei a achar um saco.
não é um livro ruim, mas acho que pela quantidade de páginas ele se torna um pouco cansativo, principalmente por ser a mesma ladainha sempre
enfim, quero ler o do gianpolo logo, espero que consiga ser melhor que esse

s4muk7 06/01/2024

Vitales.
Confesso que no começo pensei que seria algo bem desmotivador ou coisa relacionada, mas eu fiquei MUITO entretido com TUDO, então eu tava errado, muito bom em todos os aspectos!!

JaySalem 01/10/2023

Simplesmente apaixonado nesse casal maluco, isso aqui é um enimies to lovers de verdade!!!

amo q eles são loucos igualmente, por isso combinam tanto

Rubanne 27/08/2023

Esperava mais do irmão Vitale chefe...
Com um temperamento bem baixo e tão sério, eu esperava mais do irmão velho e tão controlado Benito. A relação com o Harlow é bastante conturbada (e eu sei que o negócio é tóxico e ser conturbada é o ponto, porém...) e achei que com toda aquela cara e mau dele, botaria mais medo.
Harlow foi descrito no começo como louco e instável, mas com o pasar da história ele mudou bastante. Não sei, não consegui gostar tanto da história como do Gian, ou do Enzo. Alguns pontos ficaram sem reolver e foi muito corrido em coisas importantes. Ao invés de sexo as autoras poderiam ter desenvolvido essas coisas que bateram tanto em cima e na hr H só trataram como se não fosse importante...
É um livro bom? É, mas não é o melhor.
Ansiosa para o do Gianpaolo.

naoealee 01/08/2023

Li em um dia
Nada melhor que uma boa folga para ler um livrinho desses. Não é pra todos, definitivamente, mas eu amei a leitura, achei que o casal teve química e combinou e em nenhum momento deve um desequilíbrio na relação deles pq os dois são pirados da cabeça. Muito bom de fato.

Lembrando que é um dark romance e ambos os protagonistas não são muito bonzinhos não viu.

Raitsa.Coimbra 31/07/2023

Mais dos Irmãos Vitale
Mano.

Até hoje ? muitos dias após finalizar a leitura ? eu não sei como me sentir em relação aos irmãos Vitale, especialmente quando se trata de Benito e seu casamento nada convencional. A leitura é pesada, densa, e cheia de camadas. Às vezes, eu pensava estar enlouquecendo: como eu poderia gostar tanto de personagens tão moralmente ruins? Mas para entendê-los ? e isso não significa concordar com suas ações e escolhas ? eu precisei deixar isso de lado. Naquele mundo, nada é criminoso ou podre o bastante que não pode ser feito para proteger a família. Por mais disfuncionais que eles demonstrem ser, estão sempre dispostos a arriscar tudo um pelo outro. E a dinâmica fica ainda mais interessante quando seus pares românticos entram na equação.

Eu só consigo pensar no próximo lançamento e no quanto eu estou ansiosa para ver ainda mais desses irmãos, assim como de seus maridos e filhos.