Gossamer in the Darkness

Gossamer in the Darkness Kristen Ashley

Resenhas - Gossamer in the Darkness

Tati Vidal 28/01/2023

Comparado aos anteriores, esse é só ok
O título da minha resenha não serve para desmotivar a leitura. Calma. É só um alerta para não ir com muita sede ao pote. Não existe comparação com Dinastia Dourada, que tem todo meu coração, e não é tão hot quanto os outros, mas ele tem seu charme e por isso vale a pena a leitura.

Para quem não está familiarizado com a saga, recomendo que leia os primeiros, mesmo cada um sendo independente. A leitura dos livros anteriores ajuda e muito a entender esse mundo em que todos tem um sósia em outro lugar do multiverso, que é recheado de magias, reis, elfos e dragões. É uma loucura bem gostosa de ler.

Nesse livro em questão a Maxine da terra é raptada e obrigada a fingir ser sua irmã do mundo mágico (que sofreu uma lesão quando mais nova). A farsa tem tudo para ser terrível, mas o mocinho é gato, inteligente, bravo e um ótimo partido. No começo eles não se dão bem, mas nada que tesão não resolva.

Gostei da forma que foi trabalhado e achei diferente ter pouco hot comparado aos outros, achei que isso deu um brilho diferente a trama. Gostei muito da mãe maluca dela, da irmã doce que tem e achei uma boa pedida para ler num dia de chuva.