1N3SQU3C1V3L

1N3SQU3C1V3L Aelita Lear

Resenhas - 1N3SQU3C1V3L

Casquinha 18/07/2023

Esse livro é o meu primeiro contato com a escrita dessa autora,mas amei a forma como ela escreve.

O pequeno conto nos traz a história de lor3na e 3st3la que moram em um mundo onde fudo se torna realidade só com o desejo delas.

Elas vivem juntas em uma ilha extraordinária onde o ambiente é todo rosa uma das coisas que me chamaram a atenção.

É um conto jovem adulto com ficção cientifica e com uma pitada de romance.

A gente acaba se perguntando se o que elas estão vivendo é uma realidade ou uma fantasia.

Marjorie.Baldovinotti 17/07/2023

Uma boa leitura
Mais um ótimo conto da Aelita.
Uma história diferente e instigante.
Queria morar nesse mundo cor de rosa dos sonhos criado nesse conto até descobrir o final kkkk
Recomendo a leitura a todos.

@_BellaSimon 30/06/2023

O melhor conto da Aelita
Esse é o novo conto da autora que ainda não foi lançado mas eu participei da ação para ser uma das primeiras pessoas a ler.

Esse é um conto jovem adulto com ficção científica e romance safico. Aqui conhecemos a Lor3na e a 3st3la, duas adolescentes que vivem juntas numa ilha paradisíaca onde só existem as duas. Um lugar todo rosa, com uma cabana linda só para as duas, onde tudo acontece de acordo com suas vontades, até que elas começam a questionar as suas existências e procurar por respostas.

Achei o conto muito bem contado, tem apenas 10 páginas mas a autora deu um jeito para que a história seja bem montada, tendo um começo, meio e fim que conseguiu fazer com que a história fosse completa mesmo com poucas páginas.
Como sempre a escrita da Aelita é viciante e fluída. As personagens são bem desenvolvidas e com diálogos bem montados.

Amei muito essa história e é com certeza meu conto favorita da autora. Indico qualquer livro da Aelita Lear para todos, seus livros são sempre muito gostosos de ler e viciantes.

Fiquem de olho no lançamento oficial desse conto no perfil da @aelitalear