Prisioneiro dos Sonhos Vol. 3

Prisioneiro dos Sonhos Vol. 3 Marc-Antoine Mathieu

Resenhas - Prisioneiro dos Sonhos Vol. 3

Dango Yoshio 17/11/2023

Reflexo oxelfer
A série Prisioneiro dos Sonhos continua impressionando por sua inventividade e usando a mídia do quadrinho físico a seu favor.

Apesar de esse terceiro volume não ter sido tão impactante quanto os outros, foi uma leitura muito divertida e interessante.

Henry 20/07/2023

Começando pelo começo do fim
Mais um álbum incrível do prisioneiro dos sonhos, lançado pela Comix Zone.

Um quadrinho que abusa do uso narrativo para criar diversas situações inovadoras e inusitadas. Sempre com o mesmo protagonista e buscando a melhor interação do leitor.

Recomendo demais!
Recomendo demais!

Mais um álbum incrível do prisioneiro dos sonhos, lançado pela Comix Zone.

Felipe HQs e Mais 19/07/2023

Espelho em Gibi
?'O Começo do Fim - O Fim do Começo' foi a leitura da vez da semana 'Saindo do Forno'. Publicada pela editora Comix Zone, a HQ de Marc-Antoine Mathieu faz parte da série 'Prisioneiro dos Sonhos', em que cada volume ultrapassa os limites da narrativa e abusa do formato do gibi em si.

?'O Começo do Fim' traz novamente o protagonista, Julius Corentin Acquefacques, lidando com o inusitado. E dessa vez é seu reflexo que dá o tom de toda a trama. Cercada de espelhos, palíndromos e situações que começam onde deviam terminar, a HQ da Comix Zone tem dois lados de leitura e ambas se encontram bem no meio do gibi.

?Confuso? Pois é, essa é a ideia das histórias de Acquefacques, que usam sempre o formato do quadrinho que você tem em mãos para te trazer uma experiência de leitura diferente de tudo que você já teve.

? Baita leitura! Fico ansioso para ver quais invencionices Mathieu vai nos trazer nos próximos volumes!

Graziely 17/07/2023

Difícil de entender
Acabei de finalizar o novo volume e como os outros é uma ótima opção de leitura pra quem gosta de ser desafiado. Eu diria que é mais difícil de entender que os volumes anteriores, o que não o torna o pior, mas como eu disse o mais difícil de entender kkkk'.

Confesso que fiquei um pouco perdida, mas reli com muito cuidado tentando entender tudo direitinho.

Pra mim, o segundo volume ainda é o melhor. De qualquer forma, ansiosa para o lançamento do próximo aqui no Brasil

renat.of.ábriga 06/07/2023

Uma história sem fim
Neste terceiro lançamento da série "Julius Corentin Acquefacques, prisioneiro dos sonhos", Marc-Antoine Mathieu segue explorando os limites físicos da mídia quadrinhos no seu veículo impresso. Desta vez, a brincadeira é com a infinitude das estruturas ditas limitadas das páginas de uma HQ, representada pelo espelhamento dos elementos já no nível dos personagens e das ações, passando pelos quadros e pelas páginas. A referência a M.C. Escher é evidente. Até agora, este é o volume menos interessante dos que foram publicados, mas ainda é bom.