DANGEROUS: Ato II

DANGEROUS: Ato II Mister M

Resenhas - DANGEROUS: Ato II

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Jackie! 01/06/2024

Um T de Tesão e Um T de Tristeza.
Caro "Mister M" POR QUE VOCÊ NÃO ME AVISOU QUE ESTE CAR*LHO IA ACABAR COM A MINHA CABEÇA! Eu terminei de ler igual aquele meme "a cadela mais triste do mundo".

Não tem jeito, eu tenho uma queda muito grande por personagens com passado triste, independente das merdas eu passarei pano para os dois! Entender melhor a origem das atitudes deles abre espaço para empatia e gera uma melhor conexão entre o leitor e a história. Acompanhar eles se entendendo melhor também deixa tudo mais gostoso!

O final me deixou maluca das ideias e não saber se um dia o autor vai dar continuidade a obra, me faz querer desviver-me!

Linne 18/04/2024

A minha experiência lendo esse livro enquanto eu tava trabalhando foi maravilhosa, ela me desestressou em vários momentos e me fez ficar cativada pelos personagens. Eu gostei muito mais do segundo livro do que o primeiro pelo motivo que senti muito mais emoções nele, em geral ele é muito bom mesmo e estou ansiosa pro próximo.

Cyberguy0 14/03/2024

Amor e Vingança
O "plot" é muito previsível o envolvimento de Brianna e Jude, odiei o livro ter acabado em uma parte tão importante, sinto ódio por jude e apesar de tudo não acho que é justificado as ações dele, espero que dom morra e noah e kim sejam felizes bem longe dos Goldman's

Anna2880 11/02/2024

Destruição, parte II
Se a gente já surtou com o Ato I, o Ato II veio ai pra arregaçar as emoções. Esse livro trouxe algo mais íntimo do Kim e principalmente do Jude, a gente tem acesso ao lado mais emocional dele, o que pra mim foi incrível. Apesar de ter amado esse livro, eu acredito que este tenha sido um pouco mais arrastado e cansativo do que o anterior. Não que seja algo necessariamente negativo, mas senti uma quantidade maior de cenas que ao meu ver eram repetitivas. Apesar disso, o autor conseguiu equilibrar isso com a adição de novos personagens (um pouco mais sobre a esposa do Jude, a Brianna, os líderes dos Scorpions, um lado mais diverso do Dom) e um pouco mais sobre o famigerado segredo do Jude. No geral, foi uma continuação a altura do primeiro e eu mal posso esperar para ler Vicious, a continuação que lança esse ano ainda.

-MC 12/01/2024

Pq existe o primeiro livro?
O primeiro livro (ato I) é um saco, na minha opinião não tem a necessidade de dividir o livro pq quase não tem história no primeiro. FINALMENTE nesse livro a história começa a desenrolar e mesmo assim, demorei pra engatar.

Minha curiosidade só foi apitada do meio pro fim, ainda não tenho nenhuma aproximação com os personagens e dei 4 estrelas pq a história finalmente parece ser promissora, mas se no 2 livro for igual o ato I eu mudo pra 3 estrelas.

Enfim para mim o maior erro do autor foi ter dividido essa bomba no meio, parece q o 1 foi só pra enrolar e encher linguiça, deveria fazer um apanhado e juntado com esse. Tô ansiosa pro segundo livro e espero que não me decepcione.
ananuneszz 23/01/2024minha estante
vc leu por onde?

-MC 23/01/2024minha estante
Esse livro foi em pdf kakakakaka

ananuneszz 26/01/2024minha estante
me manda?? pfv, não encontro em canto nenhum

-MC 26/01/2024minha estante
Te respondi

Patrickrs 31/05/2024minha estante
Você tem o PDF desse livro ?

inghuts 07/01/2024

?Não estou aqui pra me entregar. Estou aqui pra me vingar?
Me vingar? eu quero de quem me indicou esse livro. Já comecei puta quando descobri que era o segundo ato do primeiro livro, poderia jurar que já era o segundo, se o autor não tivesse enchido tanta linguiça não precisaria ter dividido em dois. Esse ainda é um pouco melhor do que o primeiro porque não me senti tão perdida, finalmente explicaram os planos do Jude, porém infelizmente ainda não consegui sentir afeição por nenhum personagem, muito pelo contrário, pois odeio fortemente o Noah hahaha. O livro começa a ficar minimamente bom a partir dos 80% e quando finalmente eu comecei a curtir acaba, não sei se terei forças para ler o próximo quando lançar.
B 30/03/2024minha estante
Onde conseguiu ler? Li o primeiro, mas não encontro o segundo ato em lugar nenhum.

inghuts 30/03/2024minha estante
kindle unlimited!!!

Richard159 09/04/2024minha estante
O kim é um personagem adorqvel... Como não gosta dele? :(

Brunette3 19/12/2023

Esse livro é simplesmente horrível, ele conseguiu ser pior do que o primeiro e eu achei que seria impossível. Dei meia estrela pois não posso dar nenhuma

aria 14/12/2023

Esse foi o motivo do meu colapso. SIM, eu preciso de terapia mesmo. Li esse livro com o coração na mão.

Gabi_vizzotto 25/11/2023

Tô meio puta que tem terceiro livro, aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero ansiosamente pelo o próximo ano que vem

Rackelina 06/11/2023

Meu Deus, que livro bom.
É basicamente a segunda parte do primeiro livro (que já foi muito bom).

Um pequeno resumo: Kim " assumiu" a dívida do pai com os Snakes. Porém sua dívida foi comprada por Jude Goldman, que agora quer que ele paga a dívida sendo seu chofer e obviamente sendo seu amante.

Nesse segundo ato vamos odiar muito a Brianna, vira e mexe vamos querer gritar que o Kim e Jude se amam e tem que parar com essas brigas. Mas principalmente vamos ver todo o desenrolar da vingança de Jude contra a tia, e uma baita surpresa em relação ao Kim. Li esse livro em um dia de tão boa que é a escrita desse autor. Simplesmente viciante essa história e os ganchos são sensacionais.

Recomendadissimo.

2024 esperando ansiosamente pelo próximo lançamento.

tha 05/11/2023

3.0
Cara que ódio, que enrolação e quando a história fica boa o negócio acaba, nem acredito nisso.

O Jude com essa vingança dele que não sai do lugar, e ainda meteu o Kim no meio dessa bagunça.

Mauriceia2 03/11/2023

Dangerous: Ato ll
Eu não sei se choro ou se brigo por ter que esperar o próximo livro. Quanto angústia passei lendo não o primeiro até que foi leve mais esse segundo é uma tensão angustiante.
Esse livro tá parecendo esquema de pirâmide, eu fui ler achando que era só dois livros e agora já virou uma trilogia e nem sei se vai acabar no terceiro livro. Eu li cada capítulo e ficava cada vez mais curiosa, ansiosa pra saber o que iria acontecer, mas depois vi que não seria dessa vez que iria matar minha curiosidade. Eu senti muita raiva, ódio, desespero, angústia ou seja só coisas nada agradáveis de pensar. Eu queria entrar na história e acabar com aquela tia do Jude, queria bate nele por ser tão idiota com kim.  Eu quero muito saber o que vai acontecer agora que Kim  faz parte do grupo dos escorpiões, o que vai acontecer depois desse final? Será que no próximo livro finalmente o Kim vai  ganhar alguma coisa? Tadinho só sofre desde o começo do primeiro livro. Aff Mesmo não concordando com muitas atitudes e pensamentos do Jude na cabeça dele ele odeia pobres a todo instante ele tá num momento muita autodestrutivo e tudo que tiver ao redor dele vai junto, só queria ver ele feliz, mesmo que ele não deixe transparecer já sofreu e sofre muito com a desgraçada da tia homofóbica. Eu só queria ver Kim e Jude felizes e juntos no próximo livro, destruindo as pessoas que destruíram eles, mas tenho certeza que nós leitores vamos sofrer muito ainda. Só espero que Jude consiga se vingar e mandar sua tia para conviver com o diabo que é onde ela merece tá. A mulher é uma doida psicopata e homofóbica a muita dessa maldita espalhada pelo mundo. Espero que no próximo livro as coisas entre eles sejam boas e fiquem juntos para acabar com a raça daquela tia chata.

vicccccca 02/11/2023

Hurricane by Halsey
?I'm a wanderess / I'm a one night stand / Don't belong to no city / Don't belong to no man / I'm the violence in the pouring rain / Come and fade me / Come and fade me / I'm a hurricane?

(Sou o desejo de viajar / Sou um caso de uma noite / Não pertenço a cidade nenhuma / Não pertenço a homem nenhum / Eu sou a violência nas gotas da chuva / Venha e me destrua / Venha e me destrua / Eu sou um furacão)

Estou em completo estado de choque, absolutamente nada poderia me preparar para esse final!

Não posso deixar de falar no quanto senti falta de Kim e Jude depois que terminei o Ato I, ler essa continuação aqueceu meu coração e fez com que ele parasse muitas outras vezes. A relação de amor e ódio entre os dois é tão delicada e bem trabalhada que sinto que jamais poderia me enjoar.

Pude encontrar muitas respostas e em contrapartida tantas outras perguntas surgem a minha mente que sequer tenho como teoriza-lás para onde elas poderiam nos levar. É difícil descrever o quão viciante essa história é, mas acreditem ela é!

Mal posso esperar por Vicious!!!!

morxngo 31/10/2023

Ansiedade e outros sinônimos.
Uma pergunta: como eu poderei esperar, pacientemente, até 2024 para ler a continuação?

Esse é o melhor Dark Romance que eu conheço.
*Ignoremos o fato de eu nunca ter lido outros Darks Romances*

O Ato ll é tão bom quanto o primeiro, talvez até mais.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6