Como (não) Conquistar Seu Falso Namorado

Como (não) Conquistar Seu Falso Namorado Lari Alcantara

Resenhas - Como (não) Conquistar Seu Falso Namorado

Isadora 06/07/2023

Eu amo o Will e o Rapha, mas a minha vontade e de socar os dois.
Pela segunda vez eu leio essa história, a primeira foi quando estava no processo de criação e a Lari confiou para eu betar (e vou sempre ser grata por essa confiança Lari). E li agora não como beta e sim como leitora, mas senti a mesma coisa quando li pela primeira vez: quero socar o Will e o Rapha.

A implicância entre eles, o enemies to lovers, e tão gosto de ler que (pela segunda vez) fiquei sorrindo feito uma idiota enquanto lia. A sinceramente, esses dois parece aqueles casais de velhos que implica até com o respirar um do outro. Sem contar com o mistério/barra suspense que me acompanhou ao decorrer da leitura do que diabos aconteceu para o Will sentir tão recluso consigo mesmo. Lari gosta de sofrer, e fez eu como leitora sofrer junto.

Algo que é impossível e ter um personagem favorito nessa história me envolvi com cada um. Senti que cada um tinha um pedaço que me identificava. E me sentia com uma mãe orgulhosa de ver o crescimento deles em 377 paginas. A sinceramente Lari, eu vou te bater e depois te abraçar.