O cara do setor 9

Resenhas - O cara do setor 9

Edna.Rodrigues 30/06/2023

O CARA DO SETOR 9

Que história interessante.
Oliver Mitchell, é um empresário bem sucedido, mas que não acredita no amor.
Para resolver um problema na empresa ele decide se apresentar na loja como funcionário e conhece Elizabeth a gerente, logo uma grande atração os une e em meio a resolução do problema ele descobre que Elizabeth é a mulher da sua vida.
Uma história misteriosa com muitas reviravoltas e surpresas.
Amei e recomendo.

Patricia637 03/07/2023

Lindo demais
O cara do setor 9, é um.lindo e intrigante romance.
Uma trama cheia de suspense e mistérios, com muitas reviravoltas e revelações.
Vemos dois protagonistas extremamente fortes e determinados. Ele, ferido pelo seu passado e ela surpreendente e empoderada. Juntos vão descobrir o sentido do verdadeiro amor.
Amei demais e super recomendo.

Refúgio da My 23/08/2023

Gostei mto da escrita da autora e do enredo como um todo.
Achei que houve alguns acontecimentos em excesso, mas não me tirou o prazer da leitura.
Não ficaram pontas soltas e acredito que a autora tem um caminho promissor pela frente.

Lurya1 17/01/2024

Amei!
A história é uma delícia, a autora não enrola, nó é uma leitura arrastada, a história de desenvolve de um jeito bonito e nos mostrando que as pessoas podem ser boas, gentis. E que o jeito que você foi criado não reflete no seu caráter. Eu amo a escrita da Andréa! Recomendo!

Entrelivros_efilho 10/07/2023

Oliver Mitchell tem 35 anos e vive para o trabalho. Ele é CEO da Mitchell Home e é um homem arrogante e inflexível, e, após tudo o que aconteceu no passado não acredita no amor e não pensa em se casar, nunca!
Ao perceber algo estranho em uma das filiais da empresa, ele decide ir pessoalmente descobrir o que vem gerando o prejuízo que os números estão apresentando e se disfarça de um simples funcionário para trabalhar lá por um tempo, já que devido à vida privada que leva ninguém da filial o conhece.

Elizabeth é a gerente da filial para onde Oliver vai e o primeiro contato dos dois é desastroso porque ele não consegue disfarçar seu jeito mandão e sai distribuindo ordens, mas, ele se esforça para se submeter às ordens de Elizabeth até investigar o que precisa e com o passar dos dias ele começa enxergar que além da mulher linha dura e focada, existe uma mãe dedicada e uma mulher linda capaz de derreter o gelo do seu coração.

Foi meu segundo contato com a escrita da autora e mais uma vez estou rendida e apaixonada pelos personagens.

O prólogo entrega um trecho que eu automaticamente pensei: que escr0to! Mas lá na frente quando entendi o verdadeiro contexto, fiquei boquiaberta e de coração partido, não esperava tanta tragédia e fui muito surpreendida, a autora abordou temas importantíssimos nesse enredo, como assédio no trabalho, a desvalorização da mulher que ocupa um cargo mais alto e também sobre a inclusão de pessoas deficientes no mercado de trabalho.

Oliver tem aquela fama de arrogante, frio e coração de gelo, mas na verdade é um fofo! Ele é carinhoso, protetor e tão delicado com a Liz que é impossível não suspirar cada vez que ele abre a boca ou cuida dela, fiquei apaixonadinha por ele.

Já Elisabeth é uma força da natureza! Forte, corajosa, encara os problemas de frente e está sempre disposta a abrir mão do que é melhor para ela pensando no bem estar do filho Josh, e Josh, aaa Josh, que fofura, minha vontade era de entrar no livro e guardá-lo num potinho!

Os personagens secundários são divertidíssimos, o Peter fazendo o Oliver ensaiar sorrisos e ser simpático com as pessoas, e a Ashley com sua língua solta e esperteza me fizeram dar risadas, quero muito um final feliz para eles então estou torcendo para que a autora traga suas histórias também.

As reviravoltas me surpreenderam e me deixaram boquiaberta, amei como tudo se resolveu e terminei querendo mais.

Bia 05/08/2023

?-Você é minha perdição sabia?
- E você a minha.?

O livro retrata a vida do protagonista Oliver Mitchell, ele é rico mas temido por todos. É aquele cara arrogante, que não tá nem aí para as pessoas, tratando elas com indiferença e com um passado super sombrio.
Mas uma de suas empresas está passando por um déficit! Eles estão vendendo bastante, porém quando vão olhar, a conta não está fechando, alguém tá lesando a empresa e o Oliver decide então investigar a fundo, mas para isso, ele tem uma ideia, se infiltrar na empresa, já que mesmo sendo o chefão, ninguém conhece ele, sendo super reservado. E vai se passar por um cara simples onde gosta de mexer em tecnologia e que está querendo trabalhar na empresa.
Lá ele conhece a Elizabeth, uma mulher trabalhadora, que veste a camisa da empresa, mas que apesar de tudo, ainda se ver coagida com o Spencer, uma das pessoas que também trabalha e comanda lá. Como tem um filho pequeno para criar, ela está sempre com medo e aceita tudo o que ele diz.
No início eles não se gostam muito. A Elizabeth acha ele intrometido e arrogante. Já ele, vê ela como uma simples mulher que nem pra contratar ele serve. Mas no decorrer da trama, O Cara do Setor 9 vai surpreender a Eliza e fazer ela repensar sobre isso.

Diversos conflitos familiares irão surgir na família dos dois. A Liz, com um ex babaca que obriga ela a ficar com ele para não tirar a guarda da criança e o Oliver com memórias do passado, no qual viu seu irmão se matar e tentar tirar a vida do seu bebê.
Esse é aquele livro cheio de drama, com muitas reviravoltas e muito fluido. E você, acha que a Liz vai gostar de saber que o
Oliver, o tão sonhado chefe, é a mesma pessoa do Setor 9?

melhor.remAdio 20/01/2024

Viciante
Que leitura espetacular, comecei a ler e não consegui parar. E que plot meus amigos ?
A construção dos personagens é a forma como eles vão evoluindo e crescendo eh linda.
Leiam não vão se arrepender!