Weak Side

Weak Side SJ Sylvis

Resenhas - Weak Side

jana! 24/01/2024

Um romance água com açúcar fofinho e com um drama previsível, aquele livro que você lê em uma sentada e se diverte lendo. Me apaixonei pelo Theo e pela Claire, apesar da mesma ter me irritado em alguns momentos.

clara2851 07/12/2023

Weak Side é um livro muito gostosinho de ler, o romance acontece no tempo certo. Os personagens são bem legais e o time de hóquei é bem "leal" à Claire e eles foram uns fofos quando ela precisou. Eu nunca vi um casal que se comunica tao bem como esse kkkkkkkk, tem um mal entendido sim no final mas o trope de falta de comunicação não faz parte nao, eles resolvem as coisas bem rapido.
Foi uma leitura leve, simples mas uma delicinha de romance hoquei, dancarina, forced proximity, recomendo!!!

Lais.Pereira 13/10/2023

A tipica fanfic de jogador de hockey
Achei gostosinho de ler, o andamento da leitura é muito bom, mas eu sinceramente esperava mais detalhes para que os plots fossem melhor desenvolvidos, a conclusão dos ciclos que foram feitos na historia foram todas resolvidas no ultimo capitulo o que deixa meio vago e chato, mas até que gostei de ler em relação a conexão dos personagens de uma forma geral.

Bee 10/09/2023

Amei
Gente q livro bom! Da uma sensação boa ler um livro que as coisas não são tão ?artificiais? nesse plot de fake dating!!!!
Ver que eles realmente conseguiram ter uma construção de personagem e de ?amizade? antes de tudo faz toda a diferença. Mal posso esperar pelos próximos livros. Amei a escrita dessa autora ?

clarice 22/08/2023

You're my weak side now
Um jogador de hóquei conhecido por suas incríveis habilidades no gelo e seu desapego sexual e uma bailarina com língua afiada, daddy issues e trust issues... Não tinha como isso não dar um livro maravilhoso. Simplesmente amei ler weak side. Por mais que o livro me lembre demais O Acordo em diversas partes é totalmente diferente. Ele carrega o sentimento gostoso de found family com o time de hóquei e aquela delícia que é a mistura de um forced relationship com um fake dating. Eles implicam e dizem se odiar enquanto lidam com a imensa tensão sexual. Theo e Claire roubaram meu coração preenchendo meu peito com o sentimento quentinho que fazia tempo que eu não sentia em um livro de jocks. Mal posso esperar para o lançamento do livro do Aasher!!

rapunzeI. 30/07/2023

You are my weak side, bryant.
Como eu voltei pra minha fase obcecada por livros de romance com temática de esporte, e meu esporte favorito virou hóquei por causa de off campus, theo brooks chamou minha atenção muito rápido.

ele não é o típico jogador que pega todo mundo e é bem canalha no começo, e isso me despertou curiosidade porque sai do ordinário de todo livro de romance com esportes. o theo é obcecado pelo jogo, completamente! ele é tão focado na carreira que vive como um idoso.

já a claire é a pessoa mais resiliente e tadinha, cega, que eu já li. ela tem problema até o último fio de cabelo, o dia dela parece que tem 100 horas e ela não desconfia de nada do namorado esquisito dela, o que da uma raiva surreal!

weak side foi o friends to lovers mais divertido que eu li. a leitura é super tranquila, pode parecer que tem 3rd act breakup mas não tem, não tem enrolação e nem drama chato e maçante, mas tem draminha, tá?

a relação de roommies de início entre o theo e a claire é muito engraçada. eles se bicam e implicam como duas criancinhas mesmo e um ponto que eu gostei bastante foi que demorou até que um pouco pra que o theo começasse a ver a claire com outros olhos.

o que fez com que eu gostasse muito desse livro foi a cumplicidade que eles dois desenvolveram antes de começarem a se relacionar. sem contar que o círculo deles de amizade também é maravilhoso! você acaba gostando de todo mundo e querendo livro do grupinho inteiro.

tinha tudo pra ser 5 estrelas e perfeito mas eu achei o final super corrido! nem tinha percebido que já tinha acabado porque senti que poderia ter mais e nem reparei se teve de fato um epílogo. acabou ficando em aberto alguns assuntos sobre a claire, a mãe da claire com a família do chad, o próprio chad mas tirando isso, o livro é maravilhoso! vale super a pena ler e já adianto que vai ser difícil não se apaixonar por theo brooks.