É Proibido Ler Lewis Carroll

É Proibido Ler Lewis Carroll Diego Arboleda Rodríguez

Resenhas - É Proibido Ler Lewis Carroll

Lililivia__ 16/11/2023

Adoreiiii
O livro fala basicamente de uma menina chamada Alice, e ela é muito fã do livro Alice No País das maravilhas. Só que seus pais não suportam isso e eles proibiam a Alice de ler os livros ou falar sobre algum relacionado sobre.
Um dia a protagonista que deu a vida para Alice no país das maravilhas ia em Nova York, só que seus pais TENTARAM esconder isso dela,mas com um pouquinho de ajuda de umas pessoas ela conseguiu?????...
Enfim,o livro tem uma escrita boa,ilustrações bem bonitas, e uma única dificuldade que senti em ler foi o nome dos outros personagens que achei difícil de entender tirando o da Alice.
ADOREI O LIVRO E RECOMENDO!!?????

Luana693 03/07/2023

Uma história divertida e alegre
Eu amei cada parte desse livro, desde os personagens até as ilustrações, cada parte foi magnífica!

Confesso que me identifiquei com a Alice sobre amar muito Alice no País das Maravilhas, pois eu, como ela, também amo muitoooooo uma saga de livros.

Foi uma felicidade sem tamanho quando a Eugénie contou a Alice a verdade, pois eu também ficaria abaladissíma se perdesse a oportunidade de ver minha autora favorita.

O encontro entre Peter e Alice foi tãoooo emocionante, eu pude sentir o entendimento entre eles só de ler as palavras

E se você me pergunta se eu amei essa história? ;);)