Pequenos segredos

Pequenos segredos Jennifer Hillier




Resenhas - Pequenos segredos


66 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Nayara Rosa 20/01/2024

Esquecível
Eu fui ler esse livro com altas expectativas depois de ter gostado muito do primeiro livro da autora e acabei me frustrando com esse.
Achei a história muito sem sentido, coisas que aconteceram que eu não vi motivo plausível que justificasse. E esse definitivamente é um livro que quanto mais eu penso nele, mas eu fico indignada com os rumos que autora deu pra história.
Como uma amiga disse em uma discussão que fizemos sobre essa leitura, acho que faltou mais ousadia da parte da autora em deixar a história mais pesada do que ficou... Acho que assim eu teria gostado mais.
Mavi16 22/01/2024minha estante
Eu tô lendo o livro e eu tô um pouco com raiva de tudo, sem me dar spoiler você consegue me dizer se a Marin termina com o amigo dela do bar ? Gosto tanto dele


Nayara Rosa 23/01/2024minha estante
Ainnn.. infelizmente não vou conseguir te responder essa sem dar spoiler. hehehe


Mavi16 24/01/2024minha estante
Eu acabei de ler né ? mdssss como podeeeeeee?! Fiquei chocada e arrasada


Nayara Rosa 25/01/2024minha estante
hahahahaha pois é...




Cah. 10/12/2023

Eu não diria " Pequenos Segredos" e sim GRANDES SEGREDOS ...
Terminei esse livro de boca aberta, a escrita da Jennifer, realmente não te faz suspeitar de quem seja o criminoso, eu fiquei petrificada quando soube quem era o sequestrador do Sebastian ...

Se não fosse a detetive particular contratada pela Marin, talvez ela nunca chegasse no sequestrador do filho, ela foi de grande ajuda na trama toda.
Liice_brito 02/01/2024minha estante
Verdade kkkkkk


Liice_brito 02/01/2024minha estante
Já leu nada fica no passado, da mesma autora??


Cah. 02/01/2024minha estante
Sim, li. Eu fiquei chocada quando soube quem era o psicopata.




Karini.Couto 30/09/2023

Por @karinicouto

Em Pequenos Segredos, aqueles medos que passam pela nossa cabeça junto com a alegria de saber que seremos pais e viveremos a alegria de construir uma família, se transforma no pior pesadelo de Marin.

Pouco antes do natal, o mercado de Pike Place estava lotado e foi onde a cabeleireira Marin Machado estava fazendo compras com seu filho de apenas 4 anos, Sebastian. Seria um dia como qualquer outro na rotina, se não fosse por alguns minutos que mudaria sua vida para sempre. O menino estava cansado e dando um pouco de trabalho, enquanto sua mãe tentava fazer tudo o mais breve possível para ir de encontro a Derek, seu marido. Sebastian, fazendo tudo para conseguir um purulito e ali, de repente, ela perdeu seu filho, alguém vestido de papai noel o levou, alguns minutos que marcariam o início de uma busca incansável por seu filho, culpa, desespero, sofrimento...

Para uma mãe, a esperança é sempre algo a se manter, tanto quanto a culpa, sensação de impotência, mas desistir de Sebastian, não era algo que Marin sequer cogitou nos últimos quinze meses, e até uma detetive particular ela contrata as escondidas na esperança de que ela trouxesse informações úteis sobre Sebastian, mas a detetive descobre que Derek está tendo um caso com uma estudante e seu castelo parece ruir de vez.

Ainda que seu casamento estivesse com indícios de problemas, Marin fica arrasada e com medo de perder o marido, e busca apoio em Sal, seu melhor amigo. Eles vão fuçar cada vez mais no que parece ser uma teia de mentiras, segredos e situações que acabam levando Marin para mais perto de entender o que houve com seu filho Sebastian e parece que tudo está conectado. A cada descoberta, a cada pista, vamos ansiando por mais, como um vício, uma necessidade de saber o que vai nos chocar.

Com uma escrita dominante, fluída e pautada em drama e suspense que deixa o leitor curioso e intrigado, Jennifer Hillier, nos conduz por uma narrariva sagaz, emocioante e desesperadora.

Ter um filho sequestr@do, por uma figura vestida de "Papai Noel" eleva o medo de que o perigo se encontra onde menos esperamos e perceber que não pode confiar nem no seu parceiro, vai te manter ávido por mais.

site: https://instagram.com/alempaginas
DANILÃO1505 30/09/2023minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista!

Resenha de Artista!


LuaTeresa 08/10/2023minha estante
Desculpa a pergunta mas o livro tem cenas sexuais? Não gosto




Claudia Cordeiro 03/10/2023

Mudou de rumo e ficou demais batendo na mesma tecla. Daí desenrolou, mas acredito q teria sido bem melhor se outros 2 personagens tivessem tido voz própria, narrado em primeira pessoa. Bom, pelo menos UM deles. Daí teria dado para entender seu comportamento. Q isso de .. "enlouqueci" ?? Sério? E dps, só foi ficando? Genteee....
LuaTeresa 08/10/2023minha estante
Desculpa a pergunta mas o livro tem cenas sexuais? Não gosto


Claudia Cordeiro 09/10/2023minha estante
Que eu me lembre, não




Jaque - Achei o Livro 20/10/2023

Marin Machado é dona de uma rede de salões de beleza que atende celebridades, é casada com um homem lindo e igualmente bem sucedido e eles tem um filhinho de 4 anos, Sebastian.
A vida perfeita do casal fica destruída quando na véspera do natal seu filho é sequestrado. As câmeras de segurança mostram o pequeno deixando o local tranquilamente em companhia de um Papai Noel.
Dezesseis meses depois e nenhuma pista de Sebastian. Marian contratou uma detetive particular para encontrar seu filho mas ao invés disso ela descobre que Derek, o marido de Marin, tem uma amante e ela é bem jovem.
Marin não pôde impedir que seu filho sumisse mas vai evitar a qualquer custo que outra mulher tire seu marido dela. E pra isso ela vai tomar medidas extremas.

A trama desse livro é viciante. Você começa a ler e não consegue parar.
A narrativa intercala entre Marin e Mackenzie, a jovem amante. E em ambas a autora soube como prender o leitor.
Em meio à essas traições, o sequestro de Sebastian acaba ficando em segundo plano. Não sabemos nada da criança, nenhuma pista, ele ficaria praticamente esquecido se não fossem algumas lembranças de Marin.
Ela está 100% focada em se livrar da amante do marido e para isso vai contar com a ajuda de seu ex namorado e melhor amigo, Sal.
Ninguém nesse livro presta. Pensa num grupinho de gente mal caráter? Torci por Marin até um certo ponto, depois foi impossível.
Eu não esperava pela reviravolta que o livro teve, só fui perceber algo um pouco antes de tão envolvida que eu estava. Distraída, não notei o que depois parecia evidente.
Gostei muito da estória, achei melhor ainda que o livro anterior.
Achei o finalzinho meio água de salsicha, mas valeu todo o resto :)
Recomendo o livro!

site: https://acheiolivroperdiosono.blogspot.com/
LarissaaRodrigues 21/10/2023minha estante
Nunca tinha reparado, mas agora eu percebo que sempre espero suas opiniões pra saber se começo ou não o livro. Você tem muito bom gosto


Jaque - Achei o Livro 22/10/2023minha estante
Larissa, muito obrigada! Fiquei feliz em saber ?




Camila 05/08/2023

Viciante
Esse é o segundo livro da autora Jennifer Hillier lançado aqui no Brasil e a leitura foi tão viciante quanto a do primeiro!

A trama criada pela autora, que gira em torno do desaparecimento de uma criança de quatro anos, é simplesmente angustiante!! Os personagens são muito realistas, em suas qualidades e seus defeitos!

Todos tem seus segredos e ninguém é totalmente inocente nessa história! Amei e não vejo a hora de ler mais livros dessa autora!!
LuaTeresa 08/10/2023minha estante
Desculpa a pergunta mas o livro tem cenas sexuais? Não gosto




Simone de Cássia 31/08/2023

É um bom livro. O mistério vai sendo desvendado passo a passo e a gente mesmo acaba conseguindo juntar as peças pra entender tudo. Um dos "pequenos segredos" acabou ficando sem ser revelado ( o leitor fica sabendo, um personagem é que não... ). O rumo final de cada personagem também não me agradou muito, para um eu queria mais atitude, para outros, mais punição, mas o livro cumpre seu papel de instigar e prender o leitor. Valeu.
Tamires Souza 12/11/2023minha estante
Terminei de ler o livro agora e não me atentei ao segredo que o leitor ficou sabendo mas o personagem não. Qual foi?




Helen Chiapetti 21/09/2023

Não existe medo maior para uma mãe do que perder seu filho e para isso acontecer basta um minuto de bobeira. No caso de Marin Machado, apenas 4 minutos foram suficientes para seu único filho de quatro anos pudesse desaparecer. Sua vida não tem mais sentido, por mais bem sucedida que a família fosse, nada mais a motiva, senão encontrar quem levou seu filho e recuperá-lo.

As investigações não deram em nada, não há uma pista sequer de seu paradeiro. Não houve um pedido de resgate, sequer um corpo a ser encontrado. O tempo passa, Marin frequenta um grupo de apoio para pais de crianças desaparecidas, contudo seu luto é sem fim. Sem mais a quem recorrer, Marin contrata uma detetive particular e depois de algum tempo, a única coisa que ela descobre é que seu marido está tendo um caso.

Com muita raiva diante da traição, Marin vai em busca de saber quem é a amante e aos poucos descobre coisas sobre ela, inclusive que adora ser influenciadora digital, mas que está quebrada financeiramente. Decidida a por um fim ao caso, ela busca ajuda em seu melhor amigo, Sal, com o qual tem uma relação muito próxima.

Porém, quando se dá conta, as coisas estão saindo do controle e Marin descobre que é impossível mexer num vespeiro sem sair picada. Aos poucos ela descobre coisas que jamais sonhou ser possíveis e talvez ainda haja tempo de encontrar seu filho vivo e trazê-lo de volta para casa.

É um thriller frenético, você acompanha a protagonista com dor e ódio ao mesmo tempo, pois é uma mulher que sofreu uma grande perda e depois tem um golpe novamente com a traição do marido. E com certeza o final é eletrizante e não esperado. Este é o segundo livro da autora que leio e posso garantir que mais uma vez me surpreendeu.
comentários(0)comente



Entrelivros_efilho 23/09/2023

"Quatro minutos. É o tempo necessário para se roubar uma criança.
Um pirulito, uma fantasia de Papai Noel e duzentos e quarenta segundos."

Em Pequenos Segredos, da autora Jennifer Hillier, acompanhamos o drama de Marin Machado, mãe de Sebastian de 4 anos, que foi raptado por alguém vestido de papai noel em uma feira enquanto ela fazia compras de Natal.
Um ano e meio se passa sem notícias dele até que uma detetive particular contratada por Marin descobre que seu marido está tendo um caso e ao investigar essa amante, segredos são descobertos e com eles a esperança de Sebastian estar vivo.

Segundo livro da autora lançado aqui no Brasil e mais uma vez me vi envolvida em uma trama cheia de mistérios e reviravoltas, com personagens reais e situações que encontramos facilmente a nossa volta.

É assustador e desesperador acompanhar o sumiço de uma criança e o que resta dos pais após uma tragédia dessa, como mãe fiquei com o coração apertadinho o tempo todo e tentando me colocar no lugar de Marin e consegui até certo momento, mas de certo capítulo em diante foi difícil não se irritar com algumas de suas atitudes, não só dela, como do Derek, seu esposo, porque nessa história todos tem seus segredos e ninguém é completamente inocente, a autora conduz a história de um jeito que vamos juntando as peças do quebra-cabeça a cada capítulo e quando percebemos o plot está bem na nossa cara, cheguei até desconfiar de parte do plot, mas ter a certeza foi surpreendente e chocante.

A narrativa é em terceira pessoa e tem vários pontos de vista e com isso a leitura é uma montanha russa do início ao fim, a autora nos entrega personagens que nos mostram o seu melhor e pior lado, por isso ainda não sei definir o que sinto em relação ao desfecho dos protagonistas, conforme tudo foi se interligando e li a última página só consegui ficar chocada porque o final foi bem inesperado.

A autora tem um jeito único de desenvolver seus enredos e deixar o leitor angustiado e na expectativa do que vem a seguir, ela constrói a tensão página a página e não conseguimos fazer mais nada a não ser ler, para quem gosta de um bom suspense, é uma leitura indispensável.
comentários(0)comente



ste :) 15/10/2023

O livro conta a história de Marin Machado, uma cabelereira de celebridades que passa pelo maior e pior pesadelo que uma mãe pode passar: o desaparecimento de seu único filho.
Todas as pistas são investigadas pelo FBI, mas após um tempo sem nenhuma nova pista, o caso é arquivado. Porém, Marin fica inconformada e contrata uma detetive particular e o que essa detetive acaba descobrindo é que Derek, seu marido, está traindo ela com uma estudante de faculdade.
Quanto mais ela procura conhecer a amante, mais ela descobre segredos que possuem conexões com pessoas que ela ama e que acha que conhece bem.
E quanto mais segredos são revelados, mais ela descobre que não pode confiar em ninguém.
comentários(0)comente



Emerson183 17/10/2023

???????? ????????
Que mulher é essa, que livro é esse.
Meu Deus um livro que já começa tenso no meio "suaviza" um pouco no meio, e no final fica tenso novamente, gostei muito do plot no final eu nunca esperaria isso. Um Thriller muito bom, mexeu com meu psicológico, tive altas emoções lendo ele, chorei, senti raiva, vontade de espancar todo mundo, parece até o filme Pânico que vc desconfia de todo mundo. Teve um momento do livro que é do livro "Nada fica no passado" dela mesma, que aparece no livro ( muito bom.
Esse é o segundo livro dela que eu leio, pretendo ler mais quando vier para o Brasil.
Estou muito ansioso pra assistir a série.
Apenas leiam.
comentários(0)comente



juliacravo 03/05/2024

Gostei bastante! Tipo de livro que eu estava precisando pra sair de uma ressaca literária, porque é um suspense, mas com uma leitura fluida!

Não é o tipo de livro que você suspeita de todos os personagens e que tem um plot super imprevisível, mas achei que a autora guiou bem para que fosse surpreendente da mesma forma!

Quero ler mais livros da autora :) Esse foi o meu primeiro dela!
comentários(0)comente



Marlonbsan 24/10/2023

Pequenos Segredos
Alerta para possíveis gatilhos.

Após um segundo de desatenção, a vida de Marin Machado muda para sempre, seu filho é levado e ela passa a viver na incerteza do que aconteceu com ele.

O livro é narrado em terceira pessoa e acompanhamos, basicamente, duas personagens, a linguagem é simples, mas possui uma densidade considerável, já que há muitas descrições.

Primeiramente, creio que eu não seja o público-alvo desse livro, pois, apesar de ter a sua parte de investigação e thriller, pouco se foca nisso. A história em si, é interessante, mas a parte do drama e da descrição minuciosa de outros assuntos deixam a leitura morosa e pouco fluída.

Outro ponto que deixa a leitura e os eventuais possíveis plots com baixa perspectiva, é o fato de ter poucos personagens, então basta analisar um pouco e tudo se resolve. Apesar de que, só teria certeza mais para frente, já que passa muito tempo focando na profissão, no cotidiano dos personagens (e olha que nem eram os principais), não configurando assuntos que eu estava interessado e, pelo fato de ter muitas descrições sobre isso, fez com que deixasse enfadonho.

A personagens da Marin é complexa, tem motivos para estar devastada e agir de maneira incoerente, pelo menos na maioria das vezes, mas a parte dela ser influenciável a ponto de aceitar uma determinada condição, faz parecer forçado, mas claro, fazia parte do que a autora queria para interligar as vidas e depois apresentar o plot, assim como as atitudes absurdas de Derek... e de pelo menos mais três personagens que são bem problemáticos.

Enfim, apesar de ter uma boa construção geral da história, pelo menos na parte central dela, as coincidências e os facilitares de roteiro não ajudam na sua condução e desfecho.
comentários(0)comente



Helana O'hara 24/10/2023

Alugou um edifício na minha cabeça.
Oi gente tudo bem??? Vamos hoje a opinião do livro Pequenos Segredos que aligou um edifício na minha cabeça.
Esse livro é da autora canadense Jennifer Hillier e foi publicado pelo @editorafarooficial em 2023.

Um livro com 285 páginas e 34 capítulos e ele é divido em três partes. Marin é uma cabeleira famosa, muito bem vista e casada com Derek, eles tem um filho chamado Sebastian, durante as compras de Natal, Marin se distraí e Sebastian some, e meses depois sem grandes pistas o FBI arquiva o caso, mas Marin não fica satisfeita. Ela anseia por justiça, entra em um grupo de pais de filhos desaparecidos e contrata uma investigadora para procurar seu filho, o casamento dela amornece e a investigadora não tem pistas do filho e sim descobre que Derek trai Marin com uma universitária – essa informação gira uma chave na cabeça da protagonista, ela sai de uma mãe desesperada e magoada para uma mulher que procura vingança.
Marin então começa a investigar quem é a amante do seu marido e a medida que ela avança, ela descobre que pessoas conhecida estão envolvidas na traição e que a moça pode ser bem mais do que uma amante. Marin então entra em uma teia de aranha complexa na qual ela só quer uma coisa: respostas!

Esse livro tem uma narrativa incrível, detalhista na metida correta e ele nos trás uma mulher atrás de respostas e o que ela pode fazer para conseguir. ELA NÃO PARA em momento algum. Uma coisa que amei nesse livro foi autora abordar pessoas do passado de Marin para gente entender um pouco os motivos que a levaram a mudar tanto de personalidade durante a história.
Ela não deixam em momento algum de procurar seu filho, mas tem tanta coisa conectada, que em alguns pontos achei que foi ela mesma que sumiu com a criança!
Autora abordou como uma relação se deteriora com uma tragédia e como isso muda as pessoas.

A medida que vamos avançando na leitura a história fica cada vez mais intensa, Pequenos Segredos não trata apenas do desaparecimento de uma criança, mas sim de uma mulher que precisa de respostas para sua vida e que todo mundo esconde segredos. Mais que recomendando.
comentários(0)comente



"Ana Paula" 29/10/2023

Antes de ler este livro, um aviso: Possui gatilhos intensos.

Este é o segundo livro que leio da autora e confesso, foi muito mais dificil de ler.
Primeiro porque acompanha uma mãe que acabou de ter seu filho sequestrado. Toda dor e desespero que ela sente, é passado para o leitor. Eu me senti péssima com o começo do livro. Sou mãe e me coloquei no lugar da personagem. O desespero bate, não tem jeito.
Segundo porque depois do susto inicial do sequestro, o enredo perde um pouco o charme. A leitura vai ficando cansativa por acompanhar mais a vida cotidiana dos personagens, que são poucos. A principal é Marin mas tbm vamos conhecer outros que são igualmente necessários para o desfecho do enredo, mas até o leitor chegar nessa parte, cansa.

Mari é um apersonagem que deixa a dsesejar em diversos sentidos, mas como mãe, ela é o que é. Eu não me atrevo a julgá-la, não gosto nem de pensar no que eu faria se perdesse a Beatrice.
Agora como mulher, eu julgo, sim! Suas atitudes, principalmente com seu marido - e não existe a desculpa do filho desaparecido - fidelidade é escolha.
Marin é complexa, uma mulher dona de si, que fez sozinha seu nome e tem uma vida estável do jeito que ela sempre quis. Ela tem motivos para estar devastada claro, mas algumas de suas atitudes são muito incoerentes.

Todos os personagens possuem um caráter duvidoso. Começamos o livro gostando de uns e desgostando de outros, terminamos o livro com todos na lista negra. É uma leitura dificl, mesmo assim o enredo é bom. Poderia ser melhor, menos detalhista, mas acredito que a autora fez isso já com a intenção de criar esses personagens dubios.

Como um todo, eu gostei e indico a leitura. Leria de novo? Provavelmente não, mas foi uma leitura gostosa que me deixou apreensiva em alguns pontos e trouxe aquele gostinho de "só mais um capitulo".

"Mas era o Papai Noel. As crianças são ensinadas a amar o Papai Noel, a falar com eles mesmo que estejam intimidadas ou assustadas, e se sentar no colo do maldito bom velhinho e contar o que querem ganhar no Natal. Em troca, eram premiadas com um doce por confiar em um estranho."
comentários(0)comente



66 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR