O Duque de Copas

O Duque de Copas Tatiana Mareto

Resenhas - O Duque de Copas

1 | 2 | 3 | 4 | 5

tici 04/01/2024

No final das contas, o final foi legalzinho. Eu gostei de algumas coisas, mas não sei? não me senti tão envolvida com a história como geralmente fico.
Não me apaixonei por Cassius e achei a própria Alexandra meio chatinha, não sei ?????

Wilde.Maxssuziane 16/09/2023

Romance de época com heroína forte? Queremos.
É o primeiro livro da série Os Quatro Ases de Londres. É um romance de época muito bom. A heroína é forte e independente. O mocinho é o clássico libertino e está dedicando sua vida à vingança. O primeiro encontro deles é ótimo. Além do clichê clássico do mocinho que casa com a mocinha fingindo não gostar dela, este romance discuti outros assuntos que não costumo ver em outros romances de época. Recomendo a leitura e com certeza quero ler os próximos livros da série.

Letícia Vítor 26/02/2024

Nao é ruim, mas tb nao é ótimo
1 - a Tatiana não conseguiu escrever uma personagem com uma personalidade sólida. Ela é apresentada de uma forma foda e você pensa ?meu Deus, que mulher incrível?, aí passa dois capítulos e ela não reclama de nada, não contesta mais nada, aceita o que ela mesma disse que era inegociável e acabou. De uma hora pra outra, ela passa de uma cria de Jude Duarte pra uma mulher recatada e do lar ?

2 - o Cas tb é incoerente. Ele fica de quatro pela menina quando ver el, aí casa e meio que trata ela como se ela devesse se submeter e só aceitar o que ele quer (que ela vá embora), sendo que o que encantou ele foi a ?ousadia? dela que durou uma cena kkkkk

3 - ela diz que os amigos deles são amigos dela, mas eles mal conversam o livro inteiro kkkkk

4 - o livro foca em tantos assuntos e no final não foca em nada. Ela passa o tempo todo pra achar a irmã, quando acha a menina mal aparece, não contam pra garota que ela é irmã, o encontro da Cecília com a mãe é uma bosta.

5- todo mundo tem problema de trauma nesse livro e você termina sem saber NADA do que acontecia com nenhum deles: o pai do Cas era um demônio, sim, ótimo: ele fazia o que com o cas???, o Cas ta se vigando do cara: por que? ?Pq ele fazia da minha vida um inferno? não é justificativa meu amor, diga o que o cara fazia pra merecer uma vingança dessas.

6 - o livro todo é uma enrolação pra no final, a autora da a entender que os vilões não morreram de verdade KKKKKKKKKK
Enfim, me senti uma palhaça

Myo 10/09/2023

Meninos bons vão para o céu, mas os maus conquistam a terra
Essa é a frase que o Duque de Copas tem tatuado na lombar. O que se espera de Cassius quando ele é um dos aristocratas mais ricos de londres e faz parte do quarteto mais temido no submundo londrino? Eu esperava um canalha, não que ele não seja, mas é um canalha totalmente rendido a sua mulher desde o momento que presenciou ela atirar em um homem.
Sempre sonhei com um livro que a mocinha não sofreria por se apaixonar por um libertino, e Cassius é o tipo de homem que todos jamais imaginariam que seria domado por uma mulher, porém, ele mesmo coloca sua coleira e entrega para Alessandra. Lexie é uma protagonista decidida e que, ao contrário das damas dos demais livros de romance, se contentou com a ideia de se casar com um desconhecido escolhido pelo seu pai e não fantasia com o amor. Fazendo a filha obediente e recatada, Alessandra vive uma vida dupla. E foi isso que a levou a encontrar Cassius, no meio de uma missão, enquanto a mesma empunhava duas pistolas.
A jovem era filha de um industriário que estava pronto para vendê-la para um conde falido apenas para crescer na alta sociedade, e o dote de Lexie acabaria com todas as suas dívidas. No entanto, o nome desse conde estava na lista de vingança de Cassius, e naquele momento ele viu a oportunidade perfeita para acabar com três problemas de uma vez. Se casar nunca esteve em seus maiores sonhos, mas nunca foi tão fácil, já que a sua esposa era a mulher pela qual ele se sentiu atraído desde o primeiro momento. Além disso, se casar com alessandra iria dar a sua mãe o que ela queria e acabaria com os planos do conde para liquidar as suas dívidas.
No entanto, com a visão sólida de que jamais deveria entregar seu coração a um homem, Lexie não facilita a vida do marido. Apesar de estar encantado com a personalidade teimosa,curiosa e destemida da jovem, Cassius se vê em um dilema que jamais pensou estar em sua vida. Nunca pensou que um dia imploraria a uma mulher por um beijo, mas ali estava ele, apaixonado e rendido desde a primeira vez que o viu.
Amei esse livro! Ele foge do estilo comum de protagonistas e acontecimentos. Estou ansiosa para os próximos livros, pois, assim como os protagonistas, os secundários são maravilhosos. A autora conseguiu aguçar a minha curiosidade ao dar vida a personagens cheios de essência própria. Estou ansiosa para o livro de Hugh, mas já soube que o próximo será de Calliope, mesmo assim, me sinto empolgada!

Alienbiaa 16/10/2023

Que história maravilhosa!
Esse livro é perfeito! Zero defeitos, estou simplesmente apaixonada por tudo que li aqui, tudo muito bem escrito e amarado. A autora está de parabéns, ela conseguiu me pegar de jeito agora, cai no esquema de pirâmide, terei que ler o resto.
Estou ansiosa para o próximo...

Keila Rezende 09/10/2023

Maravilhosooo
Depois deler as 4 estações do amor que é minha série literária favorita, a muitoooo tempo nao estava encontrando uma série tao maravilhosaaaa como essa. O Duque de copas entregou tudooooo, teve ódio da mocinha pelo esposo, teve intriga, teve mistério. Teve romances hots. Teve de tudoooooo e estou ansiosa para ler o próximo livro. ??

Mayara 04/04/2024

Incrível!
Eu amo a escrita da Tatiana, o livro me tirou de uma ressaca literária terrível que eu estava, mas o modo envolvente que a autora escreve me deixou vidrada e louca para saber mais sobre o casal. Cassius e Alexandra são encantadores e o modo como o livro não gira apenas em torno do romance é outra coisa que me faz amar tanto os livros da autora. Recomendo demais!

"? A mulher que amo. Essa é a sua carta. Você agora é a Duquesa de Copas e reinará ao meu lado no império que construímos".

Laura.Saches 27/02/2024

Eu estou completamente apaixonada...
Foi o primeiro livro de romance de época que não abandonei e que conclui e, sem sombra de dúvidas, foi uma ótima escolha ter continuado essa história.
O casal é extremamente apaixonante igual a todos os outros envolvidos no enredo, é um livro emocionante que aborda temas muito difíceis de serem lidos, porém que infelizmente acontecem na vida real, acho que a autora conseguiu abordar tudo de uma forma boa.
Ansiosa para os próximos!

Janise Martins 20/11/2023

O Duque de Copas

Assim, eu gostei da história, mas… (sempre o mas) o que move a série é vingança, até aí tudo bem, gosto de ver cabeça de gente má rolar, no sentido figurado, claro. Aqui a vingança é porque quatro rapazes sofreram bullying quando criança. Achei o motivo tosco, fraco, uma bobagem.

Cassius Godwin, é um duque de verdade, mas também é o Duque de Copas, que faz parte do grupo Os Quatro Ases de Londres – criado para se vingarem de pessoas do passado. Ele se casa com a ex-noiva de um conde, porque este é seu alvo. Só que no processo a situação se complica, porque ela está foi envolvida em um sistema perigoso.

Uma história com segredos, ação, tensão e romance. Só avisando que não é somente vingança, há todo o contexto dos protagonistas. Eu achei interessante.

E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2023/11/o-duque-de-copas.html

Karli Souza 24/07/2023

A história começou muito interessante, fora do comum e em um ótimo ritmo. Contudo, no desenvolvimento, a narrativa se perdeu um pouco tornando-se maçante e com muitos detalhes e enrolação. O final foi fofo, mas não me atingiu romanticamente? todavia, possuiu uma surpresa maravilhosa que influenciará na narrativa dos próximos volumes a qual compensou a decisão de terminar o livro.

Natiseli 07/07/2023

Este é o primeiro livro de uma série que segue 4 amigos em busca de vingança, o que os tornam temidos tanto pela aristocracia quanto pelo submundo da Londres vitoriana.
Neste primeiro livro, temos o Cas e a Lexie, que de tão parecidos em sua impulsividade, tem algumas brigas memoráveis. É incrível como o relacionamento dos dois se desenvolve em uma ajuda mútua por superar os seus traumas do passado. E cara, desde o primeiro encontro dos dois fica claro o quão cadela o tão temido "Duque de Copas" é da Alexandra.
A escrita é fluida e consistente, com tiradas espirituosas e arranjos maravilhosos. Obviamente vou seguir com os outros livros da autora e panfletando demais pq a escrita é sensacional e a história envolvente.
Um ponto que merece destaque é o epílogo, surpreendente, envolvente e promissor. Aguardando ansiosamente a sequência!

LARISSAFAMBRI 12/10/2023

Vale a leitura
Gostei bastante desse leitura, é um romance clichê, mas ao mesmo tempo diferente.

O casal foi muito bem construído, com intrigas acontecendo e você fica bem preso na leitura. Sem contar que o protagonista conquista seu coração e a mocinha surpreende pela sua força.

Meu único desafeto é por achar que algumas partes ficaram um tiquinho confusas e com buracos.

De toda forma, eu gostei bastante e estou ansiosa para ler os próximos.

Anne C 20/06/2024

Copas
Leitura fluida, simples e muito gostosa. Os personagens são cativantes e o romance é envolvente. Não senti uma deixa muito boa para o próximo livro, mas quero ler.

Ed.Costa 27/07/2023

Os Quatro Ases
Primeiro livro da série ?Os Quatro Ases de Londres?, conta a história de Cassius, o Duque de Copas, e Alexandra Popkins, filha de um rico homem de negócios.

Cassius faz parte de um seleto grupo denominado ?Os Quatro Ases?. Ricos e poderosos, eles se uniram em busca de vingança por algo que aconteceu no passado. Fundaram, assim, o mais famoso clube de Londres, onde planejam juntos cada ato.

Alexandra tem uma missão na vida: encontrar sua irmã, que foi abandonada pelo pai ainda recém-nascida. Movida pela promessa que fez a sua mãe, ela se aventura pelo submundo londrino, resgatando crianças indefesas, na esperança de encontrar Cecília em uma dessas madrugadas.

Que livro delicioso! Tatiana não decepciona! Suas obras são muito bem escritas, com enredo envolvente, personagens cativantes e entrelaçados por muito romance, aventura e sedução!

Vale muito a pena conferir!

1 | 2 | 3 | 4 | 5