O Duque de Copas

Resenhas - O Duque de Copas

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Annie.Brancaflor 10/07/2023

Fascinante
Que romance fascinante, é melhor ainda, ele se entrelaça com os Spencers de Stefany Nunes. Onde a expectativa pela história do próximo Áses chega ser angustiante.
Duque de Copas ?? é destemido e romântico, cheio de cicatrizes internas devido uma infância cheia de maus tratos, e seu encontro com Alexandra que tbm é cheia de cicatrizes faz com que a história se resuma em amor de almas. Leia !!!!!.

LARISSAFAMBRI 12/10/2023

Vale a leitura
Gostei bastante desse leitura, é um romance clichê, mas ao mesmo tempo diferente.

O casal foi muito bem construído, com intrigas acontecendo e você fica bem preso na leitura. Sem contar que o protagonista conquista seu coração e a mocinha surpreende pela sua força.

Meu único desafeto é por achar que algumas partes ficaram um tiquinho confusas e com buracos.

De toda forma, eu gostei bastante e estou ansiosa para ler os próximos.

yas 12/10/2023

Eu amei
Fazia muito tempo que eu não lia um romance de época e tinha me esquecido como eles são bons! eu amei a história do cassius e da alexandra, amei o desenrolar do romance e amei esse toque de aventura que a história traz.
gente que livro bom!
e que final foi esse? sem dúvidas o maior plot twist é na parte final do epílogo porque eu definitivamente não estava esperando aquilo

roberta | @robertabooks 11/10/2023

Legal, mas esquecível
Demorei para fazer a resenha desse livro e tudo o que eu consigo lembrar da história é: gostei, mas a autora tem livros melhores.

Ed.Costa 27/07/2023

Os Quatro Ases
Primeiro livro da série ?Os Quatro Ases de Londres?, conta a história de Cassius, o Duque de Copas, e Alexandra Popkins, filha de um rico homem de negócios.

Cassius faz parte de um seleto grupo denominado ?Os Quatro Ases?. Ricos e poderosos, eles se uniram em busca de vingança por algo que aconteceu no passado. Fundaram, assim, o mais famoso clube de Londres, onde planejam juntos cada ato.

Alexandra tem uma missão na vida: encontrar sua irmã, que foi abandonada pelo pai ainda recém-nascida. Movida pela promessa que fez a sua mãe, ela se aventura pelo submundo londrino, resgatando crianças indefesas, na esperança de encontrar Cecília em uma dessas madrugadas.

Que livro delicioso! Tatiana não decepciona! Suas obras são muito bem escritas, com enredo envolvente, personagens cativantes e entrelaçados por muito romance, aventura e sedução!

Vale muito a pena conferir!

Eliane.Lobo 03/10/2023

Primeiro livro da série "Os 4 Ases de Londres" Tatiana Mareto.

Só tenho uma coisa a dizer, leiam.
Livro com vingança, mocinho quebrado, casamento por conveniência , mistério.........
Esse primeiro livro está sensacional, o segundo epílogo é surpreendente, já aguardando pelo próximo livro.

Luma81 25/09/2023

O Duque de copas
Quatro amigos se juntam para se vingar das pessoas que os humilharam anos atrás. Juntos eles criam Os Quatros Ases de Londres. Um por um os nomes são riscados da lista.
Cassius não vê a hora de vingar de Darius, o responsável por sua péssima experiência na escola, quando era apontado como bastardo. Quando ele descobre que Darius está para se casar com Alexandra, a filha de um milionário que está louco para acender na sociedade nobre de Londres, q para isso ela casaria a filha com qualquer nobre que aceitasse a moça, que fora criada para o casamento nobre. Cassius como um Duque que é, tem a vantagem já que Darius é um conde. Assim ele faz a proposta de casamento q é aceita pelo pai de Alexandra.
Alexandra anda pela noite de Londres salvando mulheres e crianças em situação de violência, em busca da irmã a anos perdida. Assim que ela e Cassius se conhecem. Com o casamento ela poderia ter o poder e dinheiro pra ajudar os necessitados e nas buscas pela irmã. Os dois embarcam em um relacionamento que começa como conveniente aos dois e rumam para uma paixão avassaladora que vai mudar o destino dos dois.

Claudia.Zanchetta 28/02/2024

Conheçi essa autora nessa série dos ases e estou adorando , escreve bem , nós deixa curiosas .
Romance de época é muito bom pra relaxar .

Fabi 25/01/2024

Livro um dos Ases
Cassius e Alexandra são o casal de protagonistas que dão início a série dos quatro ases. Quatro duques que se unem para se vingar de inimigos do tempo de escola, onde sofriam bullying. Muito interessante o livro e como sempre vemos como as mulheres não podem ter voz, vivem apenas em função de encontrar um casamento vantajoso, muitas vezes apenas para a família nunca pra própria felicidade. A química entre os dois é bem intensa. Livro muito bom ansiosa pelo segundo volume.
Quote: "Queria abraçá-la em público, beijá-la na frente das pessoas, dançar com ela ao luar, acompanhá-la em uma caçada a meliantes sequestradores em Bethnal Green e fazer dela a sua Rainha de Copas. Queria encontrar Cecília e colocar um fim no sofrimento de Alexandra.(66%)"

ligia c. 12/09/2023

Falta muito para chegar lá
O livrinho de uma forma geral não é ruim mas ele cria uma série de expectativas iniciando o assunto sobre vários temas legais e não se aprofunda em nenhum o que acaba sendo muito decepcionante então o final do livro acabou sendo frustrante pelas promessas que o próprio livro fez fora isso é aquele romance gostosinho para passar uma tarde que você lê em uma única tarde mas prometeu muito e só me deu o clichê

Elaine - @narealidadedasletras 16/03/2024

Maravilhoso
Estava a procura de um livro rápido e gostoso de ler e eis que uma amiga me indicou esse e nunca fui triste!
A escrita da Tatiana não perde pra nenhuma autora gringa, sério gente!
Que enredo incrível, que personagens bem construídos, cenários formidáveis.
Me apaixonei por cada detalhe e por todos os personagens até os secundários são inesquecíveis. Sabe, fica difícil falar sem dar spoiler, mas acredito que tenho uma nova autora de romance de época pra chamar de favorita.
Esse livro aborda questões de vingança, família e um romance sensacional.
Super recomendo.

Karen 02/09/2023

Livro O Duque de Copas
Entre o submundo de Londres, quatro amigos (uma delas, mulher) se juntam para vingar seus opressores do passado. Cassius, o duque de copas, conhece Alexandra durante um resgate de crianças necessário e a partir dali, ele não esquece mais dela.
Uma história envolvente, que trata assuntos antes não conhecidos em livros desses gênero.
Ameeei a leitura!

Ana Lopes 05/06/2024

Quatro amigos unidos por um objetivo em comum, se vingar dos babacas aristocratas que fizeram suas vidas um inferno. Durante dez anos, tudo corria como planejado, até que uma vingança vai ser impedida por um casamento. Mas não se Cassius, o duque de copas, poder evitar. O que não será de todo ruim, já que, a noiva em questão, é uma jovem que ao se encontrarem em um situação inusitada, o cativou como nunca antes.
Mas o que Cassius não esperava, era que sua esposa, além de muito complicada, tivesse como inimigos traficantes de crianças.

1 | 2 | 3 | 4 | 5