Meu caçador e eu

Meu caçador e eu Chasanna

Resenhas - Meu caçador e eu

Freya 17/07/2023

PERFEITO
Meu Caçador e Eu, é aquele romance sobrenatural que te deixa sem fôlego devido ao desenvolvimento.
Kairon é um personagem que é caçador de seres sobrenaturais. Layla é uma jovem que não sabia sua origem até que desperta seus poderes.
É um livro incrível que vicia do início ao fim. A autora consegue desenvolver a história sem enrolação, com uma escrita fluída, as cenas hot são quentes demais. Os personagens secundários são amor e ódio que deixa tudo mais interessante.
Se busca um romance sobrenatural venha conhecer, Meu Caçador e Eu, já disponível na Amazon.

Lisabooksbee 17/07/2023

Perfeito
Esse livro é maravilhoso.
Eu fiquei com o coração quente por saber o final, e ansiosa pra vê a história dela com o Luigi.
Sinto que a história dela com o Kairon foi perfeita. O final foi feliz. Mdsssss, preciso do próximo livro.

Millena30 16/07/2023

PERFEITO
Não sei como descrever esse livro de tão maravilhoso que é. Eu confesso que não sou muito fã de livros de fantasia e sobrenatural mas esse com toda certeza vou favoritar.

O desenvolvimento dele é perfeito os personagens são maravilhosos demais é muito envolvente livro impactante, reviravoltas e tragédias que te deixa chocada.

Super recomendo a leitura. ??

Ster Santos 16/07/2023

Muito bom!
Em Meu caçador e eu, vamos conhecer a Laysla. Após alguns acontecimentos, ela descobre que é uma bruxa e a partir desse momento os problemas só aumentam.

O Kairon, nosso protagonista, é levado para a inquisição após cometer um crime, mas acaba na Ordem do Caçadores e se torna um.

Eu fiquei viciada nesse livro, não consegui largar! Gostei da escrita da autora, achei muito criativa e fluída. Um dos principais motivos de não ter conseguido largar o livro é o fato de que acontece uma coisa atrás da outra, ele simplesmente não para.

O epílogo realmente me surpreendeu e, ao que tudo indica, terá uma continuação. Gostei muito da experiência que tive lendo e me salvou de uma ressaca.

Caroline 16/07/2023

MEU CAÇADOR E EU
Meu Caçador e Eu foi meu primeiro contato com a escrita da ChasAnna. E eu amei!!! Uma fantasia repleta de magia, mistérios, triângulo amoroso e caça a seres sobrenaturais.

No livro conhecemos nossos três protagonista: Laysla, Kairon e Luigi. Três personalidades completamente distintas uma das outras, três seres sobrenaturais com passado, presente e futuro repleto de mistérios e incerteza. Qual destino estaria traçado para esses três?

Laysla nossa híbrida. Uma garota que ainda quando bebê foi oferecida para uma deusa por sacrifício, que foi deixada na porta de uma casa de família e cresceu rodeada de amor e carinho e vista como "milagre" por sua mãe adotiva.

Kairon nosso caçador. Um homem que quando ainda jovem por um crime cometido para proteger sua irmã, foi levado para longe de sua família, entrou para a Ordem dos monges caçadores de seres sobrenaturais, fez o voto de castidade e todos que o conheciam achava que estava morto.

Luigi nosso rei misterioso que usa uma máscara. Obsessivo, manipulador e vingativo, um ser temido por tudo e todos, ninguém imaginava que perto de seu leito de morte voltaria dos mortos com ainda mais sede de vingança. Será que a sorte estará a favor do rei?

Os personagens são bem desenvolvidos, e ao longo da história acompanhamos o crescimento e as revelações por detrás de cada acontecimento. Foi incrível acompanhar a Laysla se tornando uma mulher tão poderosa. Eu ameii esse livro é recomendo demais para quem quer sair da zona de conforto e adentrar em um universo cheio de fantasias, seres sobrenaturais e hot de tirar o fôlego.

Jheinnifer 10/07/2023

Espetacular
História envolvente de encontro e reecontros, onde o amor fala mais alto e quando vc vê já está apaixonado até pelo malvado da história.
Amei e super recomendo ??????

Lorena.Brunhara 09/07/2023

Que final
Eu estava ansiosa pra ler, fiquei presa do início ao fim, a Laysla é meio crazy, muito louquinha das ideias mas é uma personagem muito legal. Eu gostei muito! E o final gente, KKKKKKKKKKK SÉRIO, nunca imaginei!

Juliana.Laura 07/07/2023

Encantada
Livro muito bem desenvolvido, ainda mais por ser uma fantasia e cada minucioso detalhe é precioso para a história. E a química do casal é de milhões.

@booksbyanaaa 05/07/2023

Estou chocada com as revelações. Ela foi tentar ajudar a sua família, quase se prostituindo, e descobriu que o homem era ....
O livro é bem agitado, o que faz sentido se você for ler a sinopse e ver o tipo de livro.
Gostei muito!!

Patricia637 05/07/2023

Simplesmente incrível
Meu caçador e eu, é um livro simplesmente sensacional.
Com uma trama cheia de mistérios e segredos, vemos o desenrolar de uma linda história de amor, em um mundo cheio de fantasia, magia e seres mitológicos. A escrita é extremamente envolvente, nos deixando presos na história do início ao fim.
Eu amei demais e com toda certeza eu recomendo.

marireading._ 04/07/2023

O livro é enfeitiçado.
A autora aproveitou que a história é ambientada nesse universo e enfeitiçou a livro.
A história nos prende de uma tal maneira que se torna quase impossível largar, parece até que está enfeitiçada de verdade hahahahaha.
Favoritado.

luanadapazz 04/07/2023

Eu amei!???
Sou apaixonada em fantasia e eu não poderia simplesmente perder a oportunidade de ler esse livro.
A história tão envolvente e os protagonistas são tão bons, eu amei demais poder conhecer esse enredo tão bom. Eu amei!

Caroh 03/07/2023

Meu Caçador e Eu
Oq falar sobre esse livro?
Ele é P E R F E I T O, 0 defeitos!
Eu amei!!!
É um livro que nos prende desde a primeira linha, quando comecei nem sabia como largava ele kkkk
Só leaaimmm, indico muitooo
ChasAnna você é dmaas, que livro maravilhoso! ?

Karenr.souza 02/07/2023

E o primeiro livro da autora Chasanna que eu leio, uma leitura interessante e muito marcante.

Um livro cheio de magia, mistério e seres sobrenaturais.
Um romance proibido entre dois irmãos de criação e filhos de deuses rivais.

Laysla nossa híbrida ( bruxa e vampira) e Kairon nosso caçador (Alfa perfeito) tentaram a todo custo viver o amos que sentiam um pelo outro, mas além dos deuses que agiam contra, também tem Luigi o rei e primogênito dos vampiros manipulando e jogando com a vida dos dois. Muitas batalhas e desencontro atrapalharam a vida do nosso casal, mas mesmo no fim o amor deles foi mais forte.

Thais.Amaral 02/07/2023

Arrasou
Livro perfeito, devorei.... ja preciso de um caçador, vampiro, lobisomem.... tudo unicamente e exclusivamente para minha pessoa