Meu caçador e eu

Meu caçador e eu Chasanna

Resenhas - Meu caçador e eu

Marylands_ 02/05/2024

Eu amei esse livro mas odiei o final,ou tinha quer ser um trisal ou ficar com o príncipe mas preferia um trisal daria mais certo,espero que o segundo me salve KKKK

meldocardan 07/04/2024

O Caçador, o Rei e a Híbrida
Terminei e mal posso esperar pelo próximo, é muito fácil se conectar com a história e com os personagens mesmo algumas coisas ficando um pouco confusas, afinal é um livro de fantasia e muito bem escrito por sinal a escrita da autora é simplesmente maravilhosa e te prende a todo momento.
A Laysla é maravilhosa e não abaixa a cabeça para ninguém, ela é forte, corajosa e tem um coração muito bondoso, além de ser uma bruxa poderosíssima, e quero ver ela super fodona e utilizando todos os seus poderes bo próximo livro. O Luigi apesar dele ter tido péssimas atitudes não consegui odiá-lo, acho que ele é incompreendido e quero saber mais sobre ele principalmente depois daquele final.
E o Kairon é um amor de homem, e o amor que ele sente pela Laysla é muito genuíno, o fato dele sempre lembrar e se apaixonar por ela novamente, independente do tempo ou se algo ocorreu a ele.
E sobre os deuses eles são extremamente cruéis não só com todos, mas com eles mesmos também, o Dagda é com certeza o pior de todos, ele é um lixo e manipulador!!
O universo criado é maravilhoso, tem emoção, tem guerras, tem hot, você amar e odiar os personagens em alguns momentos, e quando você pensa que tudo está dando certo, tudo dá errado, enfim mal posso esperar para ler o próximo livro.

Julslimas 30/03/2024

Meu caçador, o rei e eu
Foi um livro que realmente me envolveu, odiei com todas as minhas forças Luigi e o amei igualmente.
Acho que o amor de Kairon por Laysla é puro, visto que não importa nada o que aconteça a ela, ele sempre vai amá-la.
Quanto aos deuses, os achei muito cruéis com os personagens e um com o outro.
Achei Dagda o típico macho tóxico, que diz: você sabe que eu sou assim, casou comigo por que quis. Pobre Morrigan e Dilara...
Laysla é a típica mulher a frente do seu tempo, desde o medievo sempre se mostrou a dona da 🤬 #$%!& todaaaaa.
Kairon é um amor de homem, protetor, completamente devoto e entregue a Laysla, faria de tudo por ela.
Luigi é um herdeiro, se tornou rei muito cedo e assumiu responsabilidades que ao meu ver se tornaram pesadas demais, sucumbiu a deusa Morrigan para ganhar guerras (fugindo do cristianismo sem seu povo saber), e então, quando se tornou vampiro, suas emoções se intensificaram tanto, que o ódio a filha de Dilara acabou se transformando em amor, ele se apaixonou a primeira vista por Laysla. Mas ele era tão mimado que em alguns momentos, se tornou egoísta, colocando Laysla em perigo para salvar a própria pele.
Só não curti porque o livro terá continuação... mas fora isso a estória é perfeita! Tem emoção, guerra, amor, cenas Hot.
Eu cheguei a chorar em alguns momentos (e olhe que não choro com facilidade lendo livros, por mais emocionantes que sejam).
Enfim... merece 5 estrelas, mesmo podendo a estória ter acabado neste volume. Aguardarei o outro com muito carinho.

Jennifer384 24/03/2024

Fui pega desprevenida com esse livro, comecei a ler por um vídeo do reels e sinceramente foi melhor do que eu esperava.
A história tem uma mistura de tudo um pouco, muita aventura e reviravoltas surpreendentes, os personagens são bem interessantes.
Me vi muito dividida entre Laysla e Kairon ou Laysla e Luigi, confesso que as vezes desejava muito que a autora fizesse um trisal, assim eu não precisaria escolher um lado lkkkkk. Estou super ansiosa para a continuação.

Duda 16/02/2024

Legal
O livro é legal, no começo tive um pouco de dificuldade para me conectar com ps personagens e com o enredo.

Chega um momento que fica exageradamente extenso, com muita informação e acontecimento que não era necessário sabe.

As ultimas 10 páginas me convenceram totalmente a ler a continuação, que final viu???
Sou Team Luigi com certeza

Barbara.Klein 15/02/2024

A história começou bem, mas depois ficou muito cansativo ler
Eu nn indicaria esse livro para quem quer mata ressaca literária ou q tenha lido um livro q tem gostado.

Eliz 29/01/2024

Não sei exatamente o que pensar
Falar que o livro é ruim ou esse tipo de comentário negativo seria cruel e mentiroso da minha parte, mas sinto que não era pra ser, apesar de me interessar no começo da narrativa e nos contratempos que percorreram a história parecia que quanto mais se aproximava do final mais confusa a narrativa se tornava pra mim e mais frustada eu me sentia pelo desenrolar da história. Algumas coisas que não me agradaram e me fizeram me distanciar da história foi a relação conflituosa da protagonista no triângulo amoroso e a situação estranha com o tratamento com um deles que acabou me gerando desconforto no início, mas creio que seja algo peculiar meu, fora isso gostei das reviravoltas e como as peças se encaixavam no desenrolar dos fatos. Eu recomendo a leitura caso queira passar pela experiência, visto que pode ser melhor que a minha, apesar de não ter uma visão tão adorável com relação a ele ainda aprecio o fato de ter participado da narrativa.?

Karol 19/12/2023

Eu achei esse livro du nd e entrei sem ler sobre oq se tratava e realmente não esperava por NADA que aconteceu kkkkkk e mdsss exigiu muito da minha imaginação, faz décadas q não leio um livro assim.
Achei a história bem doída e não entendi nd, mas isso já é comigo já kkkkkk.
Estou MTO ansiosa para o outro livroooo!!

(e teve partes do livro q essa personagem principal me irrita que mds)

Livrosdafernandasilva 12/10/2023

Meu caçador e eu
Essa história é tão envolvente que não tenho palavras para descrever. Como sempre minha querida amiga Chasanna nos deixou apaixonadas pelos protagonistas e pelo "vilão", foi uma tortura Deliciosa com o gostinho de quero mais.

Mirian.Gonzales 08/10/2023

Team Luigi ???
Meu caçador e eu é uma fantasia nacional, onde encontramos muitas reviravoltas e plots de fazer a cabeça explodir. A história envolve caçadores, bruxas, vampiros, lobisomens e deuses em busca de vingança. Ahh e tem um baita salto temporal também. ?

A escrita da ChasAnna é ótima, fluida e bem fácil de entender. Mesmo sendo um livro de fantasia, cheio de maldições e feitiços em outra língua (juro que fiquei com medo de ler o feitiço em voz alta e aparecer um bode no meu quarto ?), a história é bem fácil de entender. As cenas quentes dos protagonistas são realmente quentes como só ChasAnna consegue descrever ?
Ansiosa pra saber como continua essa história e conhecer mais sobre alguns personagens e entender suas motivações.

? Sim, sou team Luigi ??

lunaelivros 15/08/2023

Que fantasia maravilhosa! Nunca tinha lido uma fantasia nacional tão boa.
Escrita envolvente, que prende, hots maravilhosos e aquele casal com muita química.
Preciso do segundo livro!!!

Leticia Paixão 23/07/2023

Emoção pura
Um romance sobrenatural e envolvente. Triângulo amoroso, tramas e descobertas. Um romance nacional, fugindo da mesmice e cativando mais os leitores.
Esse é meu primeiro contato com a autora e gostei bastante. Ansiosa pelo próximo.

Larie 19/07/2023

Gostei muito do livro e do universo criado!

Me conectei no início com os personagens e foi impossível parar de ler, tudo foi acontecendo tão rapidamente e dando errado na mesma rapidez.

Só achei que em alguns momentos teve informações demais, o que tornou o livro um pouco cansativo para mim.

Mas no geral a escrita é ótima, com ótimos personagens!
Alice1555 08/09/2023minha estante
Como eu fasso pra ler?

Izaah-vii 17/07/2023

Incrível!
Para todos que amam um livro de fantasia diferente de tudo o que você já viu,"Meu caçador e eu" é o livro ideal,ele é perfeito e com certeza a história vai te prender do início ao fim!
Vocês não podem deixar de ler!

Freya 17/07/2023

PERFEITO
Meu Caçador e Eu, é aquele romance sobrenatural que te deixa sem fôlego devido ao desenvolvimento.
Kairon é um personagem que é caçador de seres sobrenaturais. Layla é uma jovem que não sabia sua origem até que desperta seus poderes.
É um livro incrível que vicia do início ao fim. A autora consegue desenvolver a história sem enrolação, com uma escrita fluída, as cenas hot são quentes demais. Os personagens secundários são amor e ódio que deixa tudo mais interessante.
Se busca um romance sobrenatural venha conhecer, Meu Caçador e Eu, já disponível na Amazon.