Mais que amigos?

Mais que amigos? Christina Lauren

Resenhas - Mais que amigos?

Le ;) 14/06/2024

Adorei! No início (as primeiras 100 pgs) foi meio enrolado? muita conversa e pouca ação. Depois, a história rendeu e adorei a química dos casal principal. Na minha cabeça, seria um pouco diferente o decorrer da história? mas adorei o jeito que saiu! Quero ler mais livros das autoras.

Ana 13/06/2024

Ele começa bem de boas, mas dps vai ficando meio previsível e um pouco chatinho. Mas ate que é bonzinho

Clara 09/06/2024

Não gostei
Achei bem sem graça, a história achei chata. faltou maior desenvolvimento de alguns aspectos do livro. a diagramação do livro é horrível, letra minúscula e capítulos gigantescos? não recomendo

Chris Xavana 08/06/2024

Livro onde conhecemos a história da Millie que apesar de ser uma ótima amiga é muito fechada. As melhores partes do livro são com os amigos Ed e Alex. O Reid, seu melhor amigo acaba ajudando a Millie a se abrir mais.

Mariana_ 04/06/2024

Christina Lauren!
Achei divertido. Uma história legal e um tanto mirabolante... Os protagonistas são amigos há poucos anos e tudo vira de cabeça pra baixo numa situação inusitada...

Lilian 04/06/2024

Romance que você torce pelo felizes para sempre
Não tem como não gostar de um romance que tem tudo para dar certo.
Um casal com amizade, sintonia, com uma química maravilhosa. Sério não tem como não se apaixonar por esse dois.
Amei ver a Millie se mostrar como Cat, gostei da postura do Reid ao descobrir o "Catfish".
Foi fofo?

Lori 03/06/2024

Me surpreendeu ??
Sinceramente não estava dando nada por esse livro, porém, amei a história, tem de tudo: as risadas, o drama, o romance, gostei da interação dos dois da pra ver que são realmente amigos e com os outros também (apesar de que queria ver mais a interação de todos). Amei como vai se desenvolvendo a história e como vai sendo os desfecho e muito leve.

LAvia494 30/05/2024

ELAS NÃO ERRAM
Eu amo os livros dessa autora, esse foi o que eu li mais rápido ?. Fiquei obcecada pela sinopse desse livro e comprei na primeira oportunidade. Amei a história dos personagens, amei ver como foi desenvolvido as inseguranças da Millie e como ela evoluiu ao se relacionar romanticamente com o Reid.
Ele é aquele par romântico que você quer guardar em um potinho e cuidar ??. Ela é aquela personagem principal que você só quer abraçar, consolar e mandar para a psicóloga também ???.
Esse livro é ótimo para ressacas literárias, aquele romance gostoso de ler que te deixa com o coração quentinha no final ??

Júh 27/05/2024

Primeiro livro da duplinha que eu não gosto :(

Achei a tradução muito ruim, vários termos que poderiam ser trocados por expressões que se encaixariam melhor.

Os personagens não me convenceram e não fizeram nada por mim... não senti química, não me importei com eles e nem achei que o plot foi convincente.

Não tem nenhuma temática relevante e no final eu só queria que acabasse logo.

Decepcionada

wanessaframos 27/05/2024

Mais que amigos?
Eu terminei esse livro rindo alto! Eu gostei bastante da parte da comédia, amei os amigos! (Saudades dos meus amigos do ensino médio, inclusive!) Mas achei que a história do casal poderia ter sido mais elaborada no início, apesar que no final ela meio que conta como começou a história deles, mas no geral eu gostei do livro! Fiquei torcendo por eles!

notopodomundo 17/05/2024

Friends to lovers real!
Como uma pessoa que VIVE um friends to lovers na vida real, mas não curte ler esse tipo de romance nos livros, posso dizer que eu genuinamente gostei dessa história. Ela tem algo real dentro dela, algo que me aproximou dos personagens completamente.

Reid e Millie tem problemas verdadeiros, algo palpável, e a história de fundo com os amigos deles apenas acentua esse fato, agregando mais características reais aos principais.

Foi a primeira vez que li Christina Lauren e estou empolgada para ler outros romances delas.

Maria 13/05/2024

Simplesmente, mt fofo, o tipo de clichê levinho que aquece o coração, e por mais que eu n esteja acostumada a ler esse gênero, eu adorei. Poderia ser mais recheado de informações, mas me contento com o que ele entrega

thayyyyyxz 02/05/2024minha estante
e falando sobre a impressão, Imperfeitos e Uma Segunda Chance tbm são pela Faro Editorial e as folhas são grossas e a diagramação pfta. Agora Mais que amigos? a letra é minúscula e a folha igual de jornal, trágico.