Mais que amigos? Christina Lauren

Resenhas - Mais que amigos?

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Re 25/07/2024

Bem gostosinho
Achei bem leve e rapidinho de ler, amei todos os personagens homens kkkk apesar de ter criado zero empatia com a Millie, achei ela mto dramática e exagerada ? mas o Reid é um fofooooo e k resto de grupo de amigos é sensacional! Bem delicinha ?

Lary ð 18/07/2024

MAIS QUE AMIGOS??
Achei a leitura boa e MUITO fluida, consegui terminar o livro inteiro em um dia. Nunca tinha lido um livro da Christina e Lauren antes, mas amei o jeito leve como elas escrevem!! O começo do livro foi empolgante e o final bem agradável, mas eu acredito que no meio do livro muitas partes não precisavam estar ali, sabe quando sentimos que estão ali só para ?encher linguiça? então? Por isso minha nota é 4??, é uma leitura leve e bem calma, perfeita para se fazer nas férias ou em alguma viagem. Gostei!!

Mayara.Ladeira 14/07/2024

Mais que amigos?
Mais um livro padrão da Christina Lauren muito leve e rápido de ler.
Para ler entre leituras tensas e difíceis.

Kelstefane 11/07/2024

Gostosinho e levinhos, sabe ?
Bem, foi bem diferente do que eu esperava, não deixa de ser fofo, e nem leve, como é um livro pequeno as coisas acontecem muito rápido e fiquei um pouco frustrada com o plot, mas o livro é realmente bom, bom também pra tirar da ressaca literária ??

Beatriz407 11/07/2024

Sabe aquele livro que te pega de surpresa pela intensidade das coisas que acontecem?

Eu me senti muito representada em vários momentos e achei sinceramente que ser bem mais bobinho e acabou sendo uma boa surpresa ?

Bruna 30/06/2024

Queria um pouco mais de algo.
Reid e Millie são grandes amigos, e viveram uma noite de paixão que decidem deixar pra lá a fim de não afetar sua amizade. Só que agora para evento na universidade onde ambos são professores eles e outros amigos decidem achar acompanhantes através de sites de relacionamento. Mas, ao contrário dos caras que recebem matches de mulheres interessantes, Millie só recebe propostas obscenas, ela decide então modificar sua conta, e, acaba por dar match com Reid, e ela decide conversar com ele sem ele saber que é ela. E agora os linha entre amizade e algo mais começa a ficar borrada.

A história é até gostosinha e rápida, mas acho que faltou um aprofundamento nos personagens.
Millie até teve um pouco mais de desenvolvimento em relação aos seus problemas pessoais, mas achei tudo meio raso.
Já o Reid parecia que tava ali só porque precisava da outra parte do casal.

Confesso que gostei mais do relacionamento do grupo de amigos, Reid, Millie, Ed, Chris e Alex, do que do casal em si.
As melhores cenas com certeza eram aquelas onde estava o grupo todo.

Babi.Abreu01 30/06/2024

Nada dmais
Esse é o 5° livro delas que leio. Pra mim foi o mais fraco.

A escrita delas é maravilhosa, não é cansativa, flui bastante , porém essa história não teve um "boom" muito grande, não teve um ápice, o final era bem óbvio.
Não teve nada de muito interessante para fazer o leitor ficar preso na história. Um livro que poderia ter sido lido facilmente em uns 3 dias, eu terminei em 14. Porque não tinha nada que fazia querer voltar para a leitura. Não teve um cenário instigante, os personagens não tinham nada de interessante, nada com que cativasse o leitor.

Geisalanis 29/06/2024

Ah que história fofa é cativante vontade de ler sem parar. Fiquei encantada pela amizade deles pela doçura com que se tratam

mariahferraz 27/06/2024

PERFEITO
Millie Morris é professora de criminologia, conhecida como especialista em assassinas em série e vive rodeada de seus amigos, Reid, Ed, Alex e Chris, que também são professores na Universidade da Califórnia, em Santa Bárbara. Embora sejam muito próximos, eles são focados demais no trabalho, deixando a parte social de suas vidas limitadas apenas aos cinco.

Com a chegada de um evento social importante que contará com a presença do presidente do país, eles decidem baixar um aplicativo de relacionamentos para encontrarem o par adequado para a festa.

Millie é a única mulher do grupo e, apesar de se dar bem com todos, é mais próxima de Reid. Logo de início é perceptível que há algo a mais entre os dois. Eles se entendem e se conhecem como ninguém, mas nunca haviam olhado um para o outro de outro forma, além de melhores amigos. Até uma certa noite de conversa entre amigos, algumas taças de vinho e uma noite juntos.

Mesmo com alguns encontros às escondidas, Millie e Reid continuam em busca de um par para o evento. Ela não tem tanta sorte com o aplicativo, mas Reid dá match com duas mulheres, e a dona de um perfil misterioso acaba sendo muito compatível com ele.

Ao longo dos capítulos, Millie e Reid vão descobrindo que se gostam mais do que imaginavam. Mas, ela é uma mulher extremamente fechada mesmo com seu melhor amigo e isso o incomoda.

O livro é alternado entre o ponto de vista de Millie e Reid. Os personagens são muito engraçados e, apesar de ser uma comédia romântica, presenciamos uma jornada de crescimento pessoal.

Eu amei cada página desse livro e me diverti muito com a história dos cinco amigos. É o tipo de livro que facilmente se tornaria minha adaptação literária favorita.

skuser02844 26/06/2024

#resenhadapera? Mais Que Amigos
Uma ótima escolha pra curar a ressaca literária! ??

? Millie é uma professora de criminologia que convive com seu grupo de amigos homens e todos solteiros!

Eis que, um convite para um evento no trabalho é feito e eles precisam levar um acompanhante, e então, surge a ?brilhante? ideia de procurarem esse acompanhamento num aplicativo de relacionamento!

Porém, a cereja do bolo é que Millie tem a noite mais quente da vida dela com seu amigo, Reid Campbell, outro solteiro do seu grupo, e eles decidem deixar isso off e não mudar a amizade deles!

Mas só digo uma coisa, esse aplicativo de relacionamento vai dar o que falar nessa história, ainda mais quando Millie cria um perfil fake para conversar com Reid! ???

?Eu estava muito entusiasmada com essa leitura, eu amo romance, amo quando tem hot e amo friends to lovers! ??

? Eu achei a atitude da Millie muito adolescente, em criar um perfil fake pra poder mostrar pro Reid o quão interessante ela era, ainda mais depois de terem tr@nsado! Mas isso também me rendeu várias risadas!

? Quem tem amigos, tem tudo! O grupo caótico desse livro foi o que tornou a leitura mais divertida ainda, muitas cenas divertidas entre eles!

giovqnacr 17/06/2024

Mais que amigos?
é uma história fofa, eu tava precisando ler alguma coisa mais leve considerando tudo o que ta passando pela minha cabeça ultimamente
o livro em si é bom mas previsível, uma das únicas partes que me incomodou no livro inteiro foi a mille se arrastando pelo reid apesar dela ter sim errado. obviamente as mlhrs partes foram aquelas que os meninos participavam

Le ;) 14/06/2024

Adorei! No início (as primeiras 100 pgs) foi meio enrolado? muita conversa e pouca ação. Depois, a história rendeu e adorei a química dos casal principal. Na minha cabeça, seria um pouco diferente o decorrer da história? mas adorei o jeito que saiu! Quero ler mais livros das autoras.

Ana 13/06/2024

Ele começa bem de boas, mas dps vai ficando meio previsível e um pouco chatinho. Mas ate que é bonzinho

Clara4394 09/06/2024

Não gostei
Achei bem sem graça, a história achei chata. faltou maior desenvolvimento de alguns aspectos do livro. a diagramação do livro é horrível, letra minúscula e capítulos gigantescos? não recomendo

1 | 2 | 3 | 4 | 5