Mais que amigos?

Mais que amigos? Christina Lauren

Resenhas - Mais que amigos?

Lud @quoteseplots 01/04/2024

Uma amizade colorida
Millie é uma professora de criminologia. Ela tem uma vida tranquila e bons amigos. Contudo, o campo amoroso é um desastre e isso fica mais notório quando ela precisa ir em um evento de trabalho e não tem nenhum acompanhante. Reid, Chris, Alex e Ed também estão no mesmo barco, por isso, acabam decidindo entrar em um aplicativo de namoro para cada um arrumar seu par. Depois de uma chuva de péssimos pretendentes, Millie decide criar um perfil novo no site de relacionamentos e acaba dando compatibilidade com Reid, seu melhor amigo. Ela jurava que ele a reconheceria, mas quando ele não o faz, ela acaba levando essa farsa longe demais, o que só piora quando na vida real eles acabam tendo uma relação de amigos com benefícios também.

Eu me identifiquei em muitos quesitos com a protagonista. Millie é uma mulher super fechada em relação a sua vida pessoal, nunca pede ajuda e guarda tudo para si. Ainda que ela tenha bons amigos, poucos a conhecem de fato. E, apesar deles a amarem da forma que ela é, Reid exige mais para um relacionamento amoroso. Apesar do livro ser uma comédia romântica, é também uma jornada de crescimento pessoal da protagonista.

Em "Mais que amigos" temos o casal principal, mas também outros que roubam a cena e te arrancam várias risadas. Confesso que se as autoras escrevessem um livro para cada um eu leria com prazer.

A escrita é dividida pela narração de Millie e Reid e podemos conhecer mais das suas interações e pensamentos, assim como as diferenças das nuances da vida real e de quando eles estão conversando pelo aplicativo. É o tipo de livro que se tornaria facilmente um filme de comédia romântica daqueles que a gente ama assistir!

Isabela | @readingwithbells 04/02/2024

Millie, professora de criminologia na universidade da Califórnia, passa seu tempo livre com seus amigos e colegas de trabalho, Reid, Alex, Ed e Chris. Depois de uma noite de jogos, Reid acaba indo pra casa (e cama) da Millie. Eles continuam amigos e agem como se nada tivesse acontecido, até porque Millie não quer se envolver com ninguém do seu trabalho.
Todos eles já passaram muito tempo solteiros e resolvem baixar um aplicativo de namoros, afinal, eles têm um jantar muito importante para ir e querem chegar lá acompanhados.
Millie resolve criar uma conta usando seu nome do meio, Catherine. Ela dá match com um perfil e a compatibilidade dos dois é de 98%. Quando ela aceita a solicitação, ela vê que o outro perfil não é de ninguém mais, ninguém menos que Reid.
Será que eles vão se tornar mais que amigos?
Esse friends to lovers é uma delícia de ler, assim como todos os livros da Christina Lauren. Se você quer um romance leve e divertido, esse livro é para você.

thayyyyyxz 02/05/2024minha estante
e falando sobre a impressão, Imperfeitos e Uma Segunda Chance tbm são pela Faro Editorial e as folhas são grossas e a diagramação pfta. Agora Mais que amigos? a letra é minúscula e a folha igual de jornal, trágico.

Caroline 13/01/2024

Pro que ele se propõe está bom
Já imaginava que seria uma coisinha mais leve msm mas esse livro é bem esquecível. Infelizmente.
Sinto que caí de paraquedas na história com personagens genéricos, situações clichês e um romance sem sal. Nada é muito profundo mas entretem.

Larissa1995 24/12/2023

Ler sobre a Millie me fez refletir sobre como nós as vezes reprimimos os nossos pensamentos e sentimentos
Me fez notar que sou um pouco como ela
Kelstefane 07/01/2024minha estante
Amg onde você leu ele ?

Larissa1995 07/01/2024minha estante
Eu comprei ele na Amazon

Leonela_ 03/12/2023

Divertido
Um livro de romance daqueles levinhos e de Um livro divertido bom para ler nas férias e se distrair...

site: https://youtu.be/BclTuv3oLfc

Entrelivros_efilho 16/12/2023

Friends tô lovers;
Personagens apaixonantes;
Troca de mensagens;
Nerds num app de namoro;
Um casal puro fogo e o seu coração muito quentinho no final é o que teremos em Mais que Amigos? Das autoras Christina Lauren, publicado pela @editorafarooficial, ele é perfeito para te tirar de uma ressaca literária ou para ler em um dia, uma delicinha!

Aqui vamos conhecer quatro amigos: Alex, Reid, Chris e a Millie, que é a única mulher da turma. Todos são nerds e trabalham juntos em uma universidade, mas em uma noite de bebedeira, a Millie e o Reid ficam juntos e vivem a noite mais quente de suas vidas e decidem não contar para ninguém, mas o que era pra ser só uma noite começa a se repetir e ao surgir um evento de trabalho em que precisam ir acompanhados, todos decidem usar um app de namoro e Reid sem saber, dá match com Millie que está usando um pseudônimo e eles começam a trocar mensagens cada vez mais reveladoras.

O que acontecerá quando Reid descobrir que seu match é a sua melhor amiga com quem está vivendo noites quentes e arrebatadoras?

Que vontade de ser amiga desses personagens! Me diverti demais com os diálogos e os momentos deles juntos, a amizade, cumplicidade e carinho que eles têm um com o outro é de aquecer o coração, queria livro para cada um deles, seria tudo vê-los encontrando a pessoa especial que eles merecem.

Millie e Reid se amaram desde o início, mas estavam tão acostumados com tudo que não se deram conta disso, até que ficam juntos a primeira vez e os sentimentos começam a vir a tona, a química deles é intensa e deliciosa.

Millie pode demorar a cativar outros leitores, mas comigo a conexão foi imediata porque seu jeito fechado e sua dificuldade de expor sentimentos e se abrir com os amigos me descreveu todinha, então a solidão que ela sentiu em muitos momentos me deixou querendo entrar no livro abraçá-la para nos confortar, já Reid é um príncipe, queria elepra mim!

Leve, divertido, quente, fofo e apaixonante!

Aline 17/12/2023

Mais que amigos?
Esse é o quarto livro das autoras que leio e confesso que Imperfeitos ainda é o meu favorito e esse ficou em segundo lugar.
"Às vezes me pergunto se estou solteira porque ainda não encontrei a pessoa certa ou se ainda não sou a pessoa certa." Essa frase diz muito sobre a Millie a protagonista dessa história e diferente de outros livros que li onde o homem geralmente é emocionalmente imaturo aqui a Millie é quem tem seu emocional reprimido devido perdas do passado. Outro ponto que chamou minha atenção, ela é professora universitaria de Criminologia, achei bem diferente e curioso esse detalhe.
Ela faz parte de um grupo de amigos homens e acaba se envolvendo mais íntimamente com seu melhor amigo e para tentar evitar essa situação se repita eles acabam se inscrevendo em um site de namoro, mas ele irá dar match neles ... só que Millie colocou um nome falso... pense no rolo que isso vai dar qnd a verdade aparecer... para Millie estava confortável conversar com Reid com outro nome e contar coisas do seu passado ... enfim leiam que acontece muita coisa... amei o crescimento dos personagens ao longo da história ???

Giulia218 19/12/2023

Sessão da Tarde
Não foi o melhor romance lido este ano, mas com certeza foi divertido!
Muitos clichês não me agradaram, e alguns problemas entre o casal principalmente foram simplesmente ?varridos para debaixo do tapete?.
No geral, foi uma boa leitura, é o típico livro ?sessão da tarde?, bom pra passar o tempo, mas não sensacional.

Paula Juliana 05/01/2024

@overdoseliterariaoficial

PERFEIÇÃO!

Quando imaginei já ter lido o mais puro suco do romance escrito por essas autoras, Christina Lauren me apresentam essa PERFEIÇÃO! Não tenho como descrever como Mais que amigos? me conquistou, essa obra me fez ficar acordada uma madrugada inteira, me fez engolir a narrativa, os personagens não só me cativaram, como me ganharam totalmente pelo crescimento, pela profundidade, pelas camadas e camadas, pela fragilidade das relações e dos emocionais, vai muito além do clichê do ''friendzone'', é um livro tão envolvente, crescente, engraçado, romântico, aberto, sexy, que virou meu grande favorito entre todos os livros das autoras.

Literalmente uma grande jornada!

Conhecemos um grupo de amigos, Millie, Reid, Alex, Ed e Chris, acadêmicos, adultos, bem sucedidos profissionalmente, e com uma conexão muito forte de amizade entre eles, Millie é a única mulher do grupo, muito fechada psicologicamente, professora de criminologia, especialista em assassinas em série, é uma linda mulher estranha com um passado traumático, e Reid é seu melhor amigo, todo sensível, aberto, charmoso e profundo.

Quando um evento profissional exige acompanhantes, o grupo de amigos resolve entrar em um site de namoro, para encontrar companhia para o evento, em paralelo Millie e Reid acabam se vendo como MAIS QUE AMIGOS, e passam uma noite juntos, essa recém descoberta atração, junto com a bagunça de ter sexo envolvido na amizade e o ciúme que envolve uma futura talvez relação com outra pessoa deixa a história um completo caos, quando Millie cria um perfil fake e começa a se abrir para Reid sem que ele saiba quem ela é de verdade, Reid fica divido entre a atração que sente pela sua melhor amiga e a conexão profunda e aberta que criou com a misteriosa mulher da internet.

Mais que amigos? faz o leitor não só se envolver, também refletir sobre as relações, sobre o momento certo, ou sobre se tornar a pessoa certa, achei a obra muito sensível, e profunda, sem deixar de ser muito divertida, é uma comédia romântica que te faz torcer, sofrer, rir, se desesperar e suspirar, amei demais os personagens, todos maravilhosos, cheios de identidade, personalidade, em meio a uma escrita que te prende do começo ao fim. FAVORITÍSSIMO! RECOMENDADÍSSIMO! APAIXONANTE! Leiam!

Paula Juliana

site: http://overdoselite.blogspot.com/2024/01/resenha-mais-que-amigos-christina-lauren.html

C. Aguiar 11/02/2024

Millie Morris é uma professora de criminologia e é especializada em assassinas mulheres, atualmente ela não tem do que reclamar em relação a sua vida profissional, mas sua vida amorosa não anda lá essas coisas. Ela sempre viveu cercada de amigos homens e faz parte de um grupo de amigos na faculdade em que trabalha; um dia Millie acaba indo para cama com um dos amigos e agora eles dois estão tentando levar tudo isso numa boa, mas está sendo difícil.

Ela e seus amigos decidem entrar em aplicativos de namoro, pois existe um evento de trabalho que necessita de acompanhante e eles precisam levar alguém decente. Mas, como Millie vai reagir a tudo isso? Obviamente que surgem caras esquisitos que mandam fotos indesejadas para Millie, enquanto seus amigos conseguem conversas decentes com outras pessoas. Então Millie tem uma ideia, ela usa seu segundo nome, troca de foto de perfil e para a sua surpresa acaba dando match com Reid.

Com o passar as páginas vemos o quanto tem sido complicado a vida de Millie, seu pai está doente e ela perdeu a mãe muito cedo, ela não quer namorar um colega de trabalho e muito menos um melhor amigo; por isso, tem sido tão difícil ficar perto de Reid, mas os dois tem uma boa química. Mas, e se Reid souber que a garota que tem conversado com ele é Millie? Ele iria se sentir traído?

Amei a interação entre os amigos, tornou a leitura bem divertida, é aquele tipo de comédia romântica que aquece seu coração!
É um enredo bastante envolvente, as autoras sabem como transformar uma história de menos de 300 páginas numa leitura gostosinha! O livro tem um equilíbrio certo entre amizade e romance, fazendo com que tudo seja muito difícil de lidar entre os dois que não querem estragar nada para eles ou para o grupo de amigos.

Se você está a fim de um friends to lovers para sair de uma ressaca literária ou passar um tempinho de qualidade lendo algo envolvente, dê uma chance para esse livro das autoras, certeza que não vai se arrepender.

Gabixbooks 07/03/2024

MARAVILHOSO
Se você está procurando um livro com clichê fofo, estilo fanfic e que consiga se conectar e se apaixonar pelos personagens, é este que você está procurando.
Eu me envolvi muito na história, talvez por ter me identificado com a personagem principal, mas foi uma leitura tão fluida e gostosa!
Não teve NADA nesse livro que eu não gostei, foi maravilhoso (sou suspeita para falar, já que sempre amei clichês).
Pontos principais: É um livro engraçado, divertido, te faz envolver com os personagens E É EXTREMAMENTE ADORÁVEL!

sandim_steh 16/01/2024

IG: @PAPEANDOSTEH
?O modo como ele sorri para mim é o mesmo com o qual ele sempre me olha: é como se ele não quisesse estar em nenhum outro lugar do mundo. Não há nenhum clima estranho ou toque hesitante, só nós dois.?

{RESENHA: ?Mais que Amigos? - Christina Lauren?} Neste livro vamos conhecer Millie Morris, ela é professora de Criminologia e reconhecida como especialista em assassinas em série, sua vida profissional ela não tem do que reclamar, das amizades também não, afinal ela sempre viveu cercada de amigos homens e ela adora isso, mas no campo do relacionamento ela sempre está sozinha.

CONFIRA A RESENHA COMPLETA NO IG: @PAPEANDOSTEH

Dani.Veloso 24/01/2024

Romance divertido
Millie não teve uma infância muito fácil e isso influencia muito em como ela se abre para as pessoas. Sempre muito reservada nas questões pessoais, ela é ?mestre? em desviar desses assuntos, seja com outro assunto aleatório ou uma piada ruim. Reid é um cara tranquilo, muito focado no trabalho, apegado à família e amigos, principalmente sua melhor amiga Millie.

Millie não é de muitos amigos, ou pode se dizer que ela possui 4 grandes amigos: Reid, Alex, Ed e Chris. Todos trabalham na Universidade de Santa Barbara na Califórnia. E por se dedicarem tanto ao trabalho, a vida amorosa desse quinteto anda bem ruim. Ao aproximar a data de um evento importante do trabalho, eles resolvem fazer um pacto para arranjar um acompanhante em um aplicativo de namoro.

Em seu perfil no aplicativo, os matches recebidos por Millie não são nada interessantes e ela resolve criar um perfil ?quase fake?, já que nem tudo é mentira lá. O que ela não esperava era dar match com seu melhor amigo Reid. Com o novo perfil, Millie consegue se abrir um pouco mais com Reid, embora ele nem imagine que Millie é a dona do perfil da Catherine, uma das mulheres que ele tem gostado muito de conversar. Mas as coisas ficam um pouco confusas entre eles depois de transarem.

Uma leitura curtinha, bem divertida e gostosa. Fiquei bem ansiosa e na torcida pelos personagens. Queria um pouco mais ?