A herdeira indesejada do magnata

A herdeira indesejada do magnata Evy Maciel

Resenhas - A herdeira indesejada do magnata

Lua 30/09/2023

Livro de leitura rápida que aquece o coração e bem clichê, perfeito para curar ressaca literária, recomendo bastante.

Claudia Paiva 26/09/2023

Bom...
História clichê de namoro de verão em que ele vai embora e ela se descobre grávida... A história se fosse mais bem desenvolvida, ficaria boa, porém foi tudo contado muito rápido e faltou explorar muitas coisa e explicar outras... como por exemplo o que aconteceu entre ele e a Marcela bem como os maus tratos sofrido pela filha...Não curti a confusão com os nomes, muitas Marias... Não gostei de como eles "resolveram" ficar juntos novamente... como assim ele manda bilhete para a filha sem antes se resolver com a mulher?????

Edirlaine.Mendes 14/09/2023

Perfeito
Demorei pra ler, acho que por causa do IA do marketing que me brocou, mas vou falar que foi uma pena pq é perfeito demais a história e deveria ter lido antes, mas antes tarde do que nunca e é perfeito

Lenir Tita 31/08/2023

Maria Alice e Miguel. Última Maria do trio. Essa foi a que mais sofreu, pois engravidou e não contou ao pai do bebê. Sofreu por 7 anos antes do retorno de Miguel para a cidade dela. Por falta de diálogo e desentendimentos entre pais e filhos, a vida se enrola e da voltas completas. Miguel retorna abalado com o desenrolar da vida dele. Totalmente avesso a relacionamento. Será q duas garotinhas q se entenderão tão bem, fará a felicidade desses dois!! Lindo romance q aquece nossos corações.

Thaysa41 04/08/2023

Muito fofo
Mais um pra coleção de clichês deliciosamente fofos pra ler e reler! Leitura rápida, super leve e fluída.

Mille Silva 21/07/2023

Recomeço
Amei o livro, a história, a escrita e tudo mais. Um livro bem construído, uma escrita bem fluida.
Amei os conflitos do livro, toda questão familiar, a segunda chance que teve. Tudo bem construído e explicado, o casal tem um química que meu Jesus, são perfeitos juntos. Um livro bem leve, super rapidinho de ler, recomendo bastante ??

ranizwq_ 15/07/2023

Eu adorei a forma como a história passou e eu nem vi, as meninas são incríveis, e o casal maravilha é perfeito.

julieortega 11/07/2023

Virginia e Zé do futuro
Gente, é tanta Maria que eu não sabia quem era quem.

Mas que livro gostosinho, sentia falta de livros leves e bem construídos assim. Adorei de verdade.

Lu Resenhando 10/07/2023

Muito bom!
Maria Alice é uma mocinha bem forte, sempre preocupada com sua família. Isso me ganhou já de primeira. Ela não mede esforços pra cuidar de suas irmãs e ajudar sua mãe. Com uma língua afiada ela proporciona cenas ótimas.

Já nosso magnata Miguel é uma mistura de bom rapaz com playboy que deu certo. Curti como ele lida com as coisas e assume suas atitudes, mesmo que demore. Além do charmoso, ele ainda é bem envolvente.

Esses dois se envolvem em um mix de cenas descontraídas e sexys. Nesse livro as tropes são desenvolvidas e juntas formam um clichê romântico dos bons. Que nos proporciona uma leitura viciante e momentos memoráveis.

Não tem como não se apaixonar pela crianças crianças fofas e inteligentes. Sem contar com a ambientação praiana que envolve tudo de forma bem pensada. Aqui temos um romance bem gostoso e com final de aquecer nosso coração.

Leiam e se deliciem com essa história maravilhosa!

Bela.Paes 06/07/2023

Marias ...
Livro fluido, muito gostoso de ler, falando sobre perdão, reencontros com recomeços e crianças fofas, um amor de verão que resistiu a desencontros, é linda a estória de amor entre Maria Alice e Miguel, recomendo.

Eclesia.Souza 05/07/2023

Maravilhoso
Que livro lindo, leve, envolvente e que me prendeu desde o início.
Os personagens muito bem construídos.
Crianças muito fofas.
Miguel e Maria Alice me conquistaram, que casal incrível, uma história cheia de superação.
Um amor lindo que resistiu ao tempo, uma família maravilhosa e um final perfeito.
Parabéns a autora. Super recomendo essa leitura.

Rosangela Thomaz 05/07/2023

Um romance que fala de reencontros... E nessas idas e vindas, o amor se mostrou ser mais forte! A historia me envolveu e indico a leitura!

Patricia637 05/07/2023

Emocionante
A Herdeira Indesejada Do Magnata,é um livro muito emocionante.
Com uma trama forte e surpreendente, vemos uma história de amor entre um homem e uma mulher, que foram separados no passado por mentiras e intrigas, mas também vemos o amor de pais por seus filhos.
É impossível não se apaixonar por estes personagens tão marcantes.
Super recomendo.

MacsineP.Valle 03/07/2023

Maravilhoso!!!!
Eu amei esse livro!!! Tava de bobeira no insta qdo vi uma publicação da autora evy Maciel sobre o livro. A sinopse me achanou muito a atenção. E não aguentei. Baixei o livro no sábado de noite e terminei no domingo de manhã. Me apaixonei pela Maria Clara e o Miguel. Que história maravilhosa!!!
E que família linda eles formaram no final. Agora estou louca pra conhecer a história da Maria flor e seu príncipe.