Apague as Luzes ao Anoitecer

Apague as Luzes ao Anoitecer Tatiane Durães

Resenhas - Apague as Luzes ao Anoitecer

Luanna.Maba 09/04/2024

Bem legal essa leitura.
Muito suspense e agonia em cada capítulo.
Um cenário muito bem criado e descrito. Imagino que um filme seria muuuito legal kkkkkk
*contém descrição explícita*

sarahsvech 25/02/2024

Gostei bastante e me lembrou muito da série From, a parte da maldição me chocou um pouco e eu não estava esperando, no geral me envolveu bastante e consegui ler super rápido

jup 11/12/2023

História envolvente que te deixa aflita pensando em como as coisas vão acontecer e no motivo.

descobrir o plot me deixou imóvel por uns segundos!!!

Rayane 24/08/2023

Interessante
É um livro bem rápido, com uma leitura fluída, não é muito focado no romance em si e sim no suspense.
Achei bem interessante e eu não imaginava que aquele homem seria tão preconceituoso a ponto de colocar todos em perigo, achei foi pouco o que aconteceu com ele!

Luan 24/08/2023

RESENHA | APAGUE AS LUZES AO ANOITECER - TATIANE DURAES
"Apague as Luzes ao Anoitecer", da autora Tatiane Duraes, nos conduz por uma instigante e frenética história de sobrevivência, segredos e descobertas.

Na narrativa, acompanhamos Gabriela, uma jovem brasileira que se aventurou em outro país buscando uma vida mais confortável. Com isso, ela acaba por se conhecer, apaixonar e casar com o americano Michel.

Sua vida era tranquila e calma, mas de repente, Michel desaparece e a vida de Gabriela vira de cabeça para baixo. Ela assume os negócios de Michel como guia na cidade de Death Harbor, mas essa cidade esconde segredos, principalmente após o anoitecer.

Tatiane nos apresenta uma história curta, emocionante, repleta de reviravoltas e acontecimentos inesperados que deixam o leitor ansioso para descobrir o que acontecerá na página seguinte. Os personagens são bem desenvolvidos dentro do número de páginas disponíveis, entregando mistério, raiva e um triângulo amoroso bem picante.

No livro, encontramos um protagonismo LGBTQIA+ que é tratado com delicadeza, não apenas no resultado final, mas também em seu processo de construção, como mencionou a própria autora.

Eu adquiri meu exemplar na pré-venda e posso afirmar que todo o kit que veio é lindo e um detalhe importante: a capa é magnífica, verdadeira obra de arte.

Com uma prosa fluida, uma trama bem amarrada e ritmo ágil, Tatiane nos conduz por uma cidade repleta de segredos, onde, com a chegada da noite, demônios emergem em busca de suas vítimas. A lembrança central permanece: é terminantemente proibido permanecer em Death Harbor após o anoitecer.

site: https://lendoferozmente.blogspot.com/

Luly 33 25/08/2023minha estante
Nossa, concordei super contigo. Me vi nessa resenha!
Eu senti esses incômodos também enquanto lia, principalmente no sexo em momento totalmente inoportuno.
Mas discordo da parte sobre a maldição também morrer. Isso eu gostei... de não ter tido um Felizes Para Sempre. Sem contar que se fosse assim, quando o primeiro lobisomem morresse (ziguilhoes de anos atrás), a maldição teria acabado e não teria a história haha

Tamara Ferraz.As3Artes 18/08/2023

Cheio de suspense e conflitos
Apague as luzes ao anoitecer foi o segundo livro que eu li da autora. Uma história que me prendeu do início ao fim. Cheio de suspense, conflitos e uma cidade que vive em meio a preconceitos e mistérios. Os personagens são muito bem construídos e cativantes. Com uma escrita fluida e um final é surpreendente. Uma leitura que vale a pena!

Aylane Nunes 17/08/2023

História curta e fluida
Este foi meu primeiro contato com a autora de forma bem positiva para o que se propõe.
Uma narrativa fluida para aqueles que gostam de uma história curta e direta ao ponto.
A parte ruim é que acaba rápido rs.
Um suspense que gira em torno da guia turística Gabriela que acaba passando por maus bocados quando leva um grupo de jovens a uma pacata e sinistra cidade devido a um imprevisto durante o passeio. Daí muitas coisas acontecem e no final, algo vem à tona.
Recomendo a leitura.