Cartas de quem vai e de quem fica

Cartas de quem vai e de quem fica Ana Paula Bellot

Resenhas - Cartas de quem vai e de quem fica

Bauer 02/11/2023

Livro lindo!
Nunca esquecerei dessa história e do respiro que me trouxe. Estava internado no hospital, na CTI, e a narrativa da Ana foi um prazer intenso naquele momento de angustia no qual estava.
Sua escrita fluida e a história leve e rápida faz desse livro uma das melhores leituras do ano. Uma delicia de livro.

Ana do Café com Leitura 22/08/2023

Uma belíssima narrativa em que Ana Paula Bellot lindamente nos conduz a Trecchina com Edna e sua paixão pelas palavras e a força que essas possuem. As cartas e Dante, pelas ruínas de castelos, são inspiradoras a qualquer leitor. Super recomendo!

Marcus239 18/08/2023

Entre a paixão e o amor.
Que leitura agradável a desse livro de Ana Paula Bellot! Um texto rico, formado pelo fio de uma narrativa envolvente, mas também por outros elementos extraídos de um olhar crítico sobre os eternos impasses e desafios das relações humanas. A obra é tecida com o olhar amoroso de Ana Paula, professora secundarista, desejosa de exortar seu público de adolescentes a uma reflexão crítica sobre o amor, que vai bem além da busca hedonista da felicidade a qualquer custo. Um escrito onde subjazem sonhos, mas também princípios éticos.