Como se fosse uma série

Como se fosse uma série Fátima Aparecida da Silva

Resenhas - Como se fosse uma série

Eduardo Leal 29/01/2024

Uma boa leitura.
Os livros da minha querida Fátima sempre me trazem uma boa sensação, junto com uma leitura fácil e rápida. Parabéns pelo trabalho.

bridgertonsams 10/12/2023

Amei o livro
É perfeito, a autora escreve MUITO bem. Não tenho muito o que dizer, mas o pouco que digo é: Leiam, não irão se arrepender. É uma história bem desenvolvida, vocês vão amar.

NILU 17/10/2023

Como Se Fosse Uma Série é o tipo de livro que te deixa com aquele quentinho no coração. Depois de acompanhar o romance de Como Não Acabar Com Seu Ídolo é conhecer um pouquinho sobre o Fred, eu precisava ler o livro desse cara tão carismático.

Contextualizando um pouquinho, Fred é um amigo de Nathanael que mora nos EUA mas agora está voltando para o Brasil para estrelar uma adaptação de Orgulho e Preconceito escrita pela protagonista do outro livro. Entretanto, Fred não tem previsão de conseguir superar sua EX, Sirena, a única garota que ele amou mas também a que ele abandonou sem nenhuma explicação. Agora ele terá que lidar com seus sentimentos e provar que ainda a ama, ao tentar reconquistá-la.

Como esse livro é um spin off... (resenha completa no meu bookgram @nilubooks)

LeleVirginia 14/09/2023

Gostei, mas com algumas ressalvas
O livro é muito bom, tem personagens muito bons e uma história muito boa. Mas a motivação e o desenvolvimento dos personagens não me convenceram. Por outro lado, fiquei encantada com a forma que a autora descreve os sentimentos, tanto a dor, decepção, como o amor e a esperança. Tem temáticas muito interessantes de superação e ?seguir em frente?.

minipatinhas 13/09/2023

Perfeito
Eu queria poder dizer algo elaborado, mas para mim é impossível... o livro é lindo, fluído, nada cansativo, grifei ele de início ao fim! cada frase que me fez pensar! me vi tanto na Si... me senti tão acolhida ? comprei o livro na bienal 2023 e conheci a Fátima, um amor, tanto quanto o livro! eu amei !!!

wisegirlII 12/09/2023

Poderia ser melhor
Li esse livro em um dia, eu esperava que a história fosse mais profunda, mas foi escrita para um público provavelmente mais infantil e por conta disso nada foi realmente aprofundado. Senti falta da autora ter escrito mais sobre os problemas com bebida do Fred, já que foi algo que ela destacou bastante mas não trabalhou, o luto também foi pouco trabalhado e acho que poderia ter ajudado a história a fluir.
Gostei bastante dos personagens em geral, Millie e Nathanael são uns queridos, animada para ler o livro deles. A Júlia apareceu pouco, parece que ela só estava na história para tampar buraco, acho que poderia ter falado mais dela. Não gostei muito desse rolê do Fred, dele ter ido embora e tals, mas pelo menos teve uma construção e a Sirena não aceitou ele de uma vez.
Também queria que as músicas não fossem todas em inglês, poderia ter um Shank sei lá, mas isso foi uma opinião totalmente minha, amei os Jonas Brothers como referência.
Acho que o livro poderia ter mais página para ter uma construção melhor, mas gostei dele em geral, um livro não tão infantil mas também não tão maduro.

marina 11/09/2023

Sou completamente apaixonada por tudo que a Fátima escreve e esse livro não foi diferente!
Leiam muito!! A história é incrível.

Lua 21/08/2023

Já tinha lido Como Não Acabar Com Seu Ídolo e adorado, então mal podia esperar pra ler esse.
Amei conhecer o Fred e a Sirena, são uns fofos.
Gostei TB da firmeza dela, não cedeu fácil hehe
Muito obrigado pela parceria, Fá, foi um prazer ler seu livro ???