Meu Lado Cruel

Meu Lado Cruel Lucy Foster

Resenhas - Meu Lado Cruel

BArbara916 22/03/2024

Decepção
Esse livro tinha tudo pra dar certo, mas foi umas das piores leituras desse ano! O casal é mal desenvolvido, não existe amor em grande parte do livro e qualquer interação dos dois é apenas sexual. As brigas são em sua maioria sem sentido.
Não houve uma grande tensão sexual, pois tudo se desenrola extremamente rápido.
Os assuntos da máfia são extremamente detalhados e muita das vezes cansativo e difícil de compreender.
Tainara225 31/03/2024minha estante
Tô lendo esse livro, tô em 52% da leitura e tô quase abandonando, tô com um ranço tão grande da Yelena (mesmo tentando ser empática com a forma como foi criada), mas sei lá, ela não me desce e eu também não tô curtindo muito a personalidade do Boris, mesmo sabendo que eles super se combinam, mas enfim, tô detestando esse casal, tenho medo de não conseguir terminar o livro, acho que a história tá muito enrolada e que a autora demora muito pra desenvolver a história, diferentemente de como foi em comparação com os outros livros, enfim foi só um desabafo... kkkkk

Aline Raphael 18/03/2024

Sinopse
Do atrito de duas pedras chispam faíscas; das faíscas vem o fogo; do fogo brota a luz. (Victor Hugo) Boris Nikolaevich nunca poupou esforços para chegar ao topo da cadeia alimentar. Tem como sua melhor habilidade usar o anel que carrega no dedo e que faz dele o líder da Irmandade. Com esse poder, o Urso manipula tudo e todos ao seu redor, até conquistar o que deseja. Até aqui, tem dado certo. Decidido a pôr um fim nos conflitos e comandar os dois maiores territórios da Bratva, ele se adianta e propõe uma união à máfia rival, em forma de casamento. E é aí que tudo pode dar errado. Yelena Federova viveu sua vida inteira afastada de casa. Para o mundo exterior, ela é uma bailarina clássica, doce e inocente. Porém, carrega mais segredos do que qualquer um possa imaginar. Ao trazer a filha do inimigo para o centro do tabuleiro, o Pakhan pode ter feito a sua melhor jogada ou cometido o seu erro final. Yelena é jovem, geniosa e também tem um plano: colocar o inimigo de sua família de joelhos.
Ela deveria ser a peça fundamental do jogo, mas onde dois manipuladores brincam é difícil saber quem sairá vencedor.

Djeny_Herondale 09/03/2024

Apaixonei
Eu não tava achando que ia superar os outros não viu, achei que Boris era frio de mais pra eu me apaixonar, Yelena então nem se fala, só querendo agradar "seu povo". Maior engano que cometi, eu amei a relação deles, eu amei como eles foram se rendendo aos poucos e amei também não ter sido tudo repentino. A história foi super envolvente e acabei querendo mais deles ?

Viviane 28/02/2024

Meu lado Cruel
Boris é o Pakhan de Moscou ele está decidido a tomar o território do inimigo não se importando com quem ele precisa usar para conquistar tal vitória.
Um homem viúvo que foi casado por muito tempo com uma mulher que o odiava ele achava que estava protegido e que nada sairia do seu plano com esse novo casamento só não contava que a garota além de linda não era nada inocente como a família rival a vendia.
Yelena uma bailarina que para muitos não era importante, se viu sendo chamada para a casa do seu pai depois de anos quererendo a atenção dele. Para o submundo que não sabia de sua existência foi uma surpresa descobrir que além de ela existir sendo filha do Pakhan de São Petersburgo ela também se casaria com o Pakhan de Moscou o inimigo número um de sua tribo.

Ela tinha todo o plano em sua mente, fazer tudo o que seu pai havia ordenado e no final ela conquistaria o respeito e o amor que tanto quis dele, ela só não contava que o seu marido não era um Homem fácil pra se enganar e que ele não era tão ruim como a sua própria família era para os seus.

Eu amei esse livro e quando mais lia mais queria
Yelena e Boris foram um casal perfeitos mesmos com as desconfiança no principio e com a razão eles tiveram uma química maravilhosa.
Sei que a vida no submundo não é fácil mas vendo Boris tentando atender os desejos da mulher foi incrível, como no final todos da Krung que é a alta hierarquia parecia "respeitar" ela acho que isso foi o ponto alto pra mim sendo um final perfeito pro casal.

Claro que quero ver mais deles e estou ansiosa pra saber o que Kira fez pro Andrei finalmente perder a cabeça

Ana Luiza 06/02/2024

Urso panda
Ela é uma guerreira e ele um urso panda. Kkkkkk
Amei o livro, demorei a ler ele por causa da falta de tempo se não..
Gostei de dois manipuladores se apaixonando. Amo personagens fortes, principalmente quando é a personagem feminina e yelena é fodaaaaa.
Não conseguir imaginar como era o Boris só o cabelo que sei q é liso mais mds ele tem 50 anos aí fica difícil. 24 anos de diferença eles tem nunca tinha lido um livro com uma diferença tão grande assim.

O livro acabou e só consigo pensar em quem é o traidor???? Eu desconfio da governanta de Boris ou dimitri, pena que só vamos descobrir no livro do André.

Sthe mnz 15/01/2024

CRUEL E AMOROSO
Oq dizer sobre esse livro,bom,gostei,é uma leitura boa, só em algumas cenas que fico perdidinha,em reuniões de conselho,n entendo nd. Sobre algumas reclamações achei meio que uns pontos sem nexo,pois teve cenas em que n teve sentindo algum,momentos em que do nd falava sobre um assunto que n tinha abordado ainda, o plot já era meio que esperado,mas ainda fui surpreendida,eu gostei das cenas,foram bem trabalhadas,o casal principal sentir que teve menos química,pois acho que abordou mais pro lado sexual em algumas partes,depois que eles começaram a sentir paixão,mas fora isso o livro foi bem escrito,tô ainda curiosa pra saber quem é a pessoa por trás,enfim. Ansiosa pelo próximo.

Barbara.Schirato 14/01/2024

Boris me surpreendeu
Esse foi o primeiro livro q eu li no ano bem no comecinho de janeiro mas só estou vindo no Skoob agora resenhar. Gente, que livro!! Cheio de emoções e reviravoltas, nunca achei q fosse dar bola para o Boris pq nós livros anteriores ele nunca me chamou a atenção, mas minha gente não é q o salafrário tem lá o seu brilho? Não é meu fav mas com certeza gostei mais do que esperava. Mas agora vamos ao que interessa: YELENA, mano ELA É DEFINITIVAMENTE A MINHA FAVORITA EU AMEI TANTO MAS TANTO ESSA MULHER ELA É MUITO A MINHA FAVORITA GENTE EU NEM TENHO PALAVRAS PRA EXALTAR ESSA DIVA. Juro, se eu gostava da Zoya e a Tatiana essa mulher conseguiu me fazer amar ela ainda mais. O livro é grande e tem um milhão de acontecimentos então fica até difícil resenhar, mas queria avisar q a Lucy deu uma pesada a mais nesse livro sobre as partes de tortura, máfia e gatilhos então POR FAVOR LEVEM OS AVISOS A SÉRIO. É um dark romance NÃO SE ESQUEÇAM!
Enfim se vc curte Dark eu recomendo muito essa série inteira de livros e inclusive estou ansiosa para o ANDREI. É isso.

rafaellas 31/12/2023

"Ele então se ajoelha. ? Eu já fiz a minha escolha. ? Um vor não se ajoelha ? acuso, entre lágrimas. ? Não, ele não se ajoelha. ? O seu tom é baixo, rendido. ? Mas aqui está o seu marido."

lucy foster: rainha da máfia. fechei meu ano feliz demais! ansiosa pelo andrei.

Gabi Sampaio 31/12/2023

Do atrito de duas pedras chispam faíscas da faísca vem fogo
O pakhan fez uma jogada ousada, em busca de subjugar uma das organizações inimigas Boris propõem uma aliança de casamento com a única filha de seu inimigo. Yelena será a salvação ou a perdição completa de Boris Nikolaevich.
Com uma trama repleta de dramas familiares, segredos obscuros e cenas de tirar o fôlego. Meu lado cruel da continuidade aos conflitos já iniciados desde o primeiro volume. Ainda mais arrebatador o terceiro volume entrega nada mais do excelência.

kas maroni 06/12/2023

?Eu derrubaria um império inteiro por amar você.?
?? Minha. Eu cuido do que é meu. Não há filho da p?ta nesse mundo que irá tocar em você e passar impune.?

O favorito pra muitos, o pior pra mim. Eu não gostei, simplesmente não gostei de nada nesse livro. Eu já tinha começado antes mas não tava fluindo nada então abandonei, e agora resolvi tentar de novo e vi que o problema era que não suportei os personagens.
Os protagonista até tem uma química boa mas eu não consegui senti nada enquanto lia.
Achei o livro denso demais, conflitos um pouco complicados, que eu desisti de enteder. Só finalizei a leitura porque quero muito ler o próximo livro e como esse universo é todo interligado eu tinha que lê.

O livro não é ruim e recomendo pra quem quiser ler, acho que ele só não funcionou pra mim. Eu só consegui enxergar os pontos negativos da história. Até porque esse segue o mesmo esquema dos livros anteriores, e eu amei eles, mas com esse não rolou.

Vou falar de dois pontos que me incomodaram muito.
O primeiro é que teve personagens com falas rªcista que não foram devidamente tratadas da forma correta. É um grande gatilho pra mim e eu fiquei muito triste em saber que a autora fez os personagens apenas aceita essas falas com o discurso de que tal personagem podia ser racista fora da irmandade, pra quê sabe? E mesmo a autora falando no aviso que tem rªscismo no enredo pra mim não teve lógica alguma colocar no livro.
O rªcismo não acrescentou nada na história, nem precisava colocar essa pauta no livro se não ia tratar da forma correta.
Autores brancos não deveria escrever sobre racismo, porque não vivenciam na pele isso! Não escrevam sobre assuntos que não entendem até pra não acaba machucando os leitores ou usando pautas importante mas que não fazem sentido no enredo do livro só pra crescer a lista de gatilhos.

O segundo ponto é que eu pulei algumas partes do livro e possa ser que eu tenha perdido alguns detalhes mas não dá pra negar que esse livro ter 800 páginas é um exagero.
Não tem enredo o suficiente pra todas essas páginas, é uma enrolação sem fim! Chegou em 60% e nada acontecia, só sexo, o casal só sabe brigar e transar. Aí acontece alguma pequena coisa (que não acrescenta em nada no enredo) os personagens brigavam e depois transavam de novo.
O plano de traição da Yelena não vai pra frente, e o Boris não consegue descobrir nada sobre o plano do Vladimir, ele só sabe que tem algo sendo planejado mas não sabe o quê.
É muito enrolado, e olha que eu amei os dois primeiros que também são um pouquinho extenso mas esse não tem comparação de tão ruim que é.

?? Eu tenho um lado cruel, você sabe.
? Eu sei? digo, com seriedade. Yelena não é nada do que pensei, mas essa personalidade de diaba é, definitivamente, o que me inflama.? E é o que eu mais amo em você.?
Laryssa 06/12/2023minha estante
Parece ser péssimo KWKKWKKKK

kas maroni 07/12/2023minha estante
não só parece como é KKKKKKKKK

Greyce 29/11/2023

Simplesmente Ya Bratva
Lucy segue entregando tudoooo! Sem palavras! Perfeição! Só leiam!!! Yelena tem todo meu amor, que mulher forte!

Larissa 21/11/2023

Que livro fascinante, simplesmente incrível.
Foi um livro muito bem estruturado, com uma história muito boa e personagens melhores ainda.
Amei ambos os personagens com personalidades extremamente fortes e com conexão e paixão hipnotizantes.
Amei toda a história, de como eles se entregaram aos sentimentos e de como ele cuidou dela.
PERFEITO

Julia 19/11/2023

Bom, porém..
Eu gostei, amo os livros dessa série (inclusive ansiosa para o próximo), mas achei que esse foi um pouco mais enrolado que os outros? Foi um pouquinho mais maçante de ler, tanto que demorei um bom tempo, diferente dos dois últimos.