Meu Lado Cruel

Meu Lado Cruel Lucy Foster

Resenhas - Meu Lado Cruel

Mônica Ceglio 27/09/2023

Maravilhoso
Gente, como gosto de livros assim , com suspense, ação, trama e muto hot.
Leiam a série toda pois a autora é maravilhosa

Nayane 06/08/2023

MARAVILHOSO
Aqui conhecemos Boris e Yelena um casal maravilhoso de fogo e gasolina completamente.
Boris o Pakhan de Moscou descobre sobre a filha escondida do seu inimigo, e resolve fazer uma aliança através do casamento com intuito de acaba com a guerra entre as família ( Mentira).
Yelena é chamada pelo paí mais não sabia o que a esperava.
Vem conhecer este casal que está muito bom.

Kelly.Jesus 07/08/2023

História cheia de ação, violência, romance, hot, tudo que um livro sobre máfia precisa! Gostei bastante da escrita!
Gabriela2248 09/08/2023minha estante
Estou louca pra ler esse!!!

Kelly.Jesus 10/08/2023minha estante
Muito bom, vale a pena a leitura!?

Chris Leitora 31/07/2023

Esse casal é estilo a música, Entre Tapas e Beijos
Esse casal é surpreendente me fez cadelar demais senhor, Boris é a personificação do Boy mingau de aveia que todas nós leitoras enlouquecemos com o seu jeito macho alfa possessivo e a Yelena o estilo de mocinha que me encanta atrevida que traz o pior do nosso boy e que o deixa completamente de quatro e Rendido.

Boris é o pakhan da máfia russa ao 50 anos comanda sua organização com Punhos de Ferro ele é um homem frio e calculista, extremamente sedutor um destruidor de calcinhas hahaha, viúvo a mais de 10 anos e com a morte de seu primogênito Boris deseja se vingar já que seu inimigo derramou o sangue de seu filho, e como dizem o ditado mantenha seus amigos perto e seus inimigos ainda mais, em busca de um ponto fraco na tribo rival, Boris descobre a existência da filha de seu inimigo e resolve fazer uma proposta de casamento para selar uma suposta paz entre as organizações.

Yelena é uma mulher misteriosa e atrevida, amante das Artes e do Balé, mais que por detrás dessa carinha de jovem inocente se encontra uma máquina letal disposta a tudo para ter respeito dentro da organização de seu pakhan, ao ter sua identidade revelada seu pai resolve aceitar a proposta de casamento com a máfia rival dando início a um jogo de poder e sedução que no final só um lado será vencedor, Yelena só não estava preparada para a intensidade de seu inimigo e o desejo que ele despertaria em seu corpo, Em meio a manipulação e Intrigas nasce um amor explosivo que mudará todo o percurso da jogada de ambos.

Dois rivais que tinha o mesmo objetivo tomar o território de ambos, mas que não esperavam serem sucumbidos pelo Desejo que os dominariam, Yelena tinha a missão de trazer a ruína para à organização de seu marido e pondo sua cabeça em uma bandeja de prata, mas o amor que surgiu colocou sua lealdade em jogo, tendo que decidir se trairia seu pai um homem mesquinho que nunca lhe demonstrou amor e a usou por um propósito maior ou o homem cruel e sem um pingo de Misericórdia que dominou o seu coração e que lhe protegeu como ninguém nunca fez.

Essa é uma estória envolvente que te deixará m@lhadinha haha e emocionada o nosso casal tem uma química quente como o inferno, a cada descoberta sobre o passado de Yelena me deixou mais abalada e a gente compreende o quanto ela foi forte e corajosa, e a forma cada vez mais cadelinho do Boris por sua mulher foi apaixonante, o enredo contém muita adrenalina mostrando um pouco da realidade da máfia russa, mostrando uma mocinha forte e Letal tanto quanto o pakhan, Parabéns Lucy você como sempre se superando e nos deixando completamente rendidas a esse casal, Te desejo todo sucesso e que Andrei chegue o mais rápido possível kkk .

kellembooks 30/07/2023

Favorito
Não sei como começar a falar sobre esse livro.
Boris era tudo que esperava e muito mais, confesso que estava preparada para passar raiva com ele, e não aconteceu, nenhum momento não conseguir odiar esse homem.
Tudo foi uma surpresa pra mim até o poder que esse homem tem, lendo eu conseguia sentir, Boris nasceu para ser líder ele nasceu para governar.
Yelena foi algo surreal, tanto que coisas que essa menina passou... ela foi quebrada que várias formas possíveis e sobreviveu, venceu e agora ela é uma mulher poderosa.
Boris não queria mas foi impossível não se apaixonar por Yelena, seu atrevimento, sua força deixou esse surto de quatro.
Boris tem ao seu lado um mulher a sua altura, são um casalzao da porr @@@

Agora ansiosa para livro do Andrei

Sabrina 15/08/2023

Boris é alguém que gosta de ter tudo sobe controle e Yelena é uma mulher que não gosta de receber ordens.

Gostei de ver o desenvolvimento do casal, foi algo divertido.

Em relação a história, tenho minhas desçonfianças de quem seja o traidor, e espero não estar errada.

Eu gostei bastante desse livro, e do casal mas Misha e Tanya ainda são os meus favs, assim como o livro dele é o meu favorito.

Ansiosa pro último livro da série. Andrei e Kira prometem.

Andromeda 24/07/2023

Sensacional!
Falar de Boris e Yelena é algo muito difícil pra mim, pois fico com receio de não expressar todo meu sentimento em relação a história. O sentimento de satisfação em conhecer a história, tristeza por ter acabado, um casal fogo com gasolina, tir@, 🤬 #$%!& da e bomb@ que te deixa de queixo caído, pernas bambas...
Boris Nikolaevich não tem jeito, é o dono da 🤬 #$%!& toda, aquele veio da lancha que você quer pra vida e que não deixa por menos quem mexe com os seus, realmente mostra seu lado cruel, mas também mostrou outro lado apaixonante.
Yelena Federova a filha do inimigo criada para matar, mas eu sabia que lá no fundo, ela não queria isso, era uma diaba sim, como diria Boris, mas justa e lutou bravamente para mostra para o que veio e conquistar o coração do todo poderoso.
O enredo é envolvente, muita adrenalina, traições, vingança e a melhor de todos o reconhecimento de ambos que não poderiam ser diferente, que foram feitos um para o outro.
Se você ainda não leu, corre porque está simplesmente SENSACIONAL!!!

Leide 08/07/2023

Eu amo um coroa, mas esse minha gente ???
Olá mais uma vez!
Hoje venho falar de um livro que reúne o que mais gosto em um único local: Máfia, um cara mais velho ( ou com mais experiência?), e lógico um enredo de tirar o fôlego.
Estamos falando de um chefe da máfia Russa e uma bailarina que queria ser muito mais que uma moeda de troca o terceiro livro da série Série Ya Bratva. Boris Nikolaevich não é um homem com quem se queira brincar e Yelena Federova por ser mulher e querer mostrar seu valor resolveu pagar para ver, pois bem, nenhum dos dois queria se dobrar ao outro e ao mesmo tempo não queriam aceitar o que começava a crescer entre eles, e nisso vem muitos tiros, intrigas, segredos, e muita sensualidade. Te convido a vir conhecer o urso e sua bailarina.
A autora está de parabéns pois com uma história envolvente, emocionante e com hots de tirar o planeta do eixo conquistou seu espaço mais uma vez.

Lu Resenhando 17/07/2023

SENSACIONAL
Esse terceiro livro trouxe tudo que era esperado e muito mais.

Boris, nosso Pakhan, trouxe todo sua experiência e charme pra história. Como imaginei, esse livro foi emocionante, mais que isso, foi uma virada de chave pra quem tinha dúvidas sobre as atitudes dele nos livros anteriores. O homem é cruel, mas tem um senso crítico bom e não chegou onde chegou à toa.

Já nossa mocinha, cheira a anti-heroína. Yelena, acima de tudo foi forjada pra ser uma mentira. Mas o que importa saber é que ela prosperou sobre o caos. Acredito que quando você é criada na escuridão, você têm que acostumar a vista e aguçar os instintos. Yelena fez isso, sem perder sua humanidade.

Gosto de pensar que esses dois se salvaram, mesmo que não haja nenhum herói nesse enredo. A química e a sintonia deles é sempre como o ápice de um espetáculo. Onde eles nem precisaram ensaiar, pois só de se olhar sabem o que fazer. Um sente a presença do outro pelo ar!

Com um enredo muito bem amarrado. Desenvolvido com muita inteligência. Meu Lado Cruel é um livro catalisador. Onde cada trecho é importante, e a beleza está nos detalhes. Detalhes esses, pensados com muito carinho pela a autora. Coisas bem sutis, que se não estiver atento deixa passar e não aprecia a gentileza. O afago.

Essa série é dark romance ate a veia! Com personagens distorcidos, sentimentos controversos, cenas de tirar o fôlego, como tem que ser. Cada livro conta a história de um casal diferente, todos inseridos em uma trama maior. Onde tudo encaminha para um final colossal, nos deixando extremamente ansiosos.

Leiam e sintam cada sentimento proposto por esse enredo.

Solzinho0 03/09/2023

O Pakan e a Valkyria
No terceiro livro dessa série, nós conhecemos Boris, o Pakan bruto, mau humorado e gostoso demais e Yelena, uma bailarina filha do Pakan rival que vai entrar em um casamento por acordo com a missão de destruir seu futuro marido.

Gente, Lucy Foster é perfeita na escrita, eu amei eles demais. É aquele livro que te prende tanto e não te dá vontade de parar a leitura por nada, apesar de ter mais de 800 páginas, não fica cansativo só vai te deixando ansiosa pra saber o que vai acontecer. Amei conhecer mais do Boris e ver ele ficar rendido pela novinha, amei muito conhecer Yelena e ver sua força, ela é maravilhosa demais foi muito bom ver o desenvolvimento do relacionamento deles, fiquei triste por ter que me despedir.

Amo as provocações dos caras quando estão juntos e rendidos por suas mulheres, muito ansiosa pelo Andrei nessa posição. Até aqui nós temos o Lobo que late, o Tigre que mia, o Urso que virou panda e o Cachorro louco? O que vai ser?

??Tem um aviso no livro para certos gatilhos, é pesado então preste atenção nessa parte.

5???

Kelly Menescal 14/07/2023

Ah Boris sempre soube que você era cadelinha ?? simplesmente amei, ansiosa pelo Andrei ansiosa por Dmitri é mais ansiosa ainda querendo saber quem é o traidor

keyth4 13/07/2023

MEU LADO CRUEL
Nessa história veremos nosso grandioso pakhan Boris, nesse terceiro volume lucy escreveu mais sobre o pq do Boris ser o líder/pakhan de Moscou.
Boris fez um contrato com o seu maior inimigo que é se casar com a filha dele, para "selar" uma aliança com a cidade são petersburgo e descobri mais sobre a cidade e o pakhan de petersburgo.
iremos conhecer Yelena federov, filha do maior inimigo de Boris, ela foi afastada do mundo da máfia pelo próprio pai. seu pai aceitou sem pensar duas vezes nesse contrato para se vingar de Boris, dizendo a ela que ela teria seu trono na máfia.

o tanto que eu amo essa série não tem explicação haha, Lucy mais uma vez não errou em nada, fez a gnt se apaixonar,chorar,ficar com raiva e muitos outros sentimentos, nessa história sabemos mais sobre yelena e sua infância, e sobre nosso pakhan tmbm e tudo oq ele passou.
amei cada página e cada frase, leria essa série 180965 vezes.

LEIAM, só isso que tenho a dizer, os três livros. (o quarto vem aí, 2025 espero antes)

lucy obrigada por essa série.?

Dani de Assis 29/10/2023

Mais uma história da série Ya Bratva, amei demais essa tanto quando as outras. Nos outros livros nunca fui muito com a cara do Boris, mas aqui ele tá incrível. Amei Yelena e ele juntos, fazem um casal de muita química e como o amor foi surgindo entre eles foi bem legal de acompanhar, em vários momentos tive que segurar a respiração de tão tensas q foram algumas cenas, alguns gatilhos bem fortes. Tô mega ansiosa para a história do Andrei e da Kira aaaaaaaaaa
Sandra.Rodrigues 29/10/2023minha estante
Amei essa série YA BRATVA ???

Dani de Assis 02/11/2023minha estante
Muito boa né??! Tô ansiosa esperando pelo livro do Andrei e da Kira ???

Sandra.Rodrigues 03/11/2023minha estante
Sim,eu tbm???