Meu Lado Cruel

Meu Lado Cruel Lucy Foster

Resenhas - Meu Lado Cruel

Mara Tavora 29/07/2023

O Urso e sua Bailarina
Estou sem palavras para descrever esse livro, sabia que seria intenso, pois estamos falando do Pakhan da Bratva, o dono do anel, mas nada me preparou para tudo o que esse homem representa dentro da sua Irmandade e não seria qualquer mulher que seria digna de estar ao seu lado, nem tão ingênua como a maioria das mulheres da máfia, mas Yelena é surreal.

Boris Nikolaevich lutou muito para se tornar o líder da Bratva de Moscou, um homem frio, cruel, impiedoso, manipulador e que não mede as consequência para conseguir o que quer. No jogo de poder ele é o melhor, e decidiu fazer uma jogada arriscada para tirar seu inimigo do caminho, um casamento com a herdeira da Tambovskaya. Ele só não contava que ela seria seu maior desafio.

Yelena Federova é a filha bastada de Vladimir Federova, o Pakhan de São Petersburgo, por isso sempre viveu longe de casa, mas sonhava que um dia seria reconhecida seja por seu talento no ballet ou pelo seu lugar ao lado do pai. Para o mundo não passava de uma doce e inocente bailarina, mas foi criada para ser um trunfo, esconde mais segredos do que se imagina, precisou ser forte para passar por todas as provações. Casar nunca fez parte dos seu planos, porém como toda mulher da máfia ela não tinha voz e precisa cumprir seu “papel”, ela só não esperava ter que fazer uma escolha tão difícil.

A guerra ainda tá longe de acabar, esse casamento deveria ser um acordo de paz, mas os ratos ainda estão entre eles, e até descobrir quem é o traidor, todo cuidado é pouco.

Essa história me tirou o fôlego, é um romance dark pesado, Boris e Yelena saíram de inimigos para apaixonados, duas pessoas que duelaram pelo poder e em meio às brigas se entregaram a paixão.

Um livro que me despertou muitos sentimentos, me levou as lágrimas em alguns momentos, com personagens quebrados e controversos e cenas hot de tirar o fôlego. Um dos melhores livros dark que li, essa mulher sempre supera o livro anterior. Super recomendo!

Izabel.Leonardi 02/08/2023

Incrível
Yelena vivia uma vida normal como bailarina, mas sabia que mesmo sendo a filha bastarda do Pakhan uma hora algo lhe seria cobrado, como por exemplo um casamento por conveniência. O que ela mal podia esperar é que esse casamento seria com ninguém mais, ninguém menos que Boris o Pakhan da máfia rival.
Boris é o Pakhan da máfia da Rússia e vê nesse casamento a chance de destruir o pai de Yelena e não irá medir esforços para que isso aconteça, mesmo que todos achem que é um plano fadado ao fracasso. Mas o que ele menos esperava era que Yelena viria com alguns segredos que podem mudar todo o curso dos acontecimentos.
E é nesse momento que a história pega fogo, temos muitas cenas de ação e vários hots, e não pensem porque Boris é bem mais velho que Yelena que ele deixa a desejar. Ambos sabem o que querem e não irão medir esforços para conseguirem o que desejam.
Ficou curioso, te sugiro ler o livro, pois aqui não encontrará nenhum spoiler.

O livro tem muita fluidez de leitura incrível, a história te prende a ponto de não conseguir parar a leitura, a Lucy mais uma vez acertou imensamente na escrita de Boris e Yelena.

Elisa @Meuvicioemlivros2021 03/08/2023

Apaixonada
Na minha primeira experiência com a escrita da autora fui apresentada a um universo vasto,muito bem estruturado e viciante.
Boris e Yelena são personagens maravilhosos em todas as suas camadas.
Os personagens secundários dão uma força a história que os que já tem seus livros fiquei muito curiosa para lê-Los e os que ainda não contaram suas histórias espero que a espera não demore pois quero muito que todos tenham seu espaço.
Super recomendo a leitura.

DRY 05/08/2023

RECOMENDO MUITO A LEITURA
Yelena Federova é a filha indesejada do Pakhan de São Petersburgo. Criada longe de qualquer ligação com a organização para "proteção", ao decorrer do livro descobrimos que Yelena é muito mais que uma bailarina, ela só estava esperando o momento certo para provar seu valor à Organização.
Boris Nikolaevich é o Pakhan de Moscou, muito mais que querer se casar com uma inimiga, todas sabem que é um plano suicida, e sabemos que o Urso fará de tudo para conseguir o que almeja e nesse momento é destruir Vladimir Federova.
Entre mistérios, Intrigas, inimigos e muita ação, dona Lucy instiga cada vez mais no submundo Bravta, nesse universo intenso e apaixonante. Boris e Yelena trouxeram uma paixão insana, e muito bem trabalhada, fico toda arrepiada só de lembrar de toda a construção deles como casal. Enfim, leia somente se você gostar de personagens sombrios. Fique atenta aos possíveis gati'lhos. Recomendo a Leitura.

Athftos6 28/10/2023

O que eu posso dizer...
O livro em si é bom, tem uma escrita muito boa e bem construída, mas de resto a única coisa que não teve defeito pra mim foi a Yelena.
O protagonista Boris pra mim foi o menos apaixonante possível, ele não era amoroso, compreensível, nem um bom pai e pra mim ele citou demais a ex-esposa dele. Não teve parceria com yelena, ele só queria trancar ela em casa e não contar nada do que acontecia pra ela, não vi quase nada de evolução desse personagem ao longo do livro e tenho certeza que se lesse os outros livros dessa saga iria ver muito mais amor e evolução nos outros protagonistas do que esse teve.

Juliacarolle 01/11/2023

Meu lado cruel
É impossível traduzir as sensações e emoções que, essa série, Ya Bratva me causou.
A escrita dos livros da série é impecável, Lucy conseguiu descrever cenas inarráveis.

O livro nunca é calmo, cada página é intensa, e no decorrer dos capítulos eu me sentia ainda mais pertencente à história.

Não sei se é só eu que faço isso, mas quando termino de ler um bom livro, eu releio as melhores partes de novo.
Só que dessa vez eu não consigo parar, já reli os três livros da série dezenas de vezes.

Confesso que age gap é a minha nova obsessão?

Ansiosíssima p último livro da série???

Gabi Sampaio 31/12/2023

Do atrito de duas pedras chispam faíscas da faísca vem fogo
O pakhan fez uma jogada ousada, em busca de subjugar uma das organizações inimigas Boris propõem uma aliança de casamento com a única filha de seu inimigo. Yelena será a salvação ou a perdição completa de Boris Nikolaevich.
Com uma trama repleta de dramas familiares, segredos obscuros e cenas de tirar o fôlego. Meu lado cruel da continuidade aos conflitos já iniciados desde o primeiro volume. Ainda mais arrebatador o terceiro volume entrega nada mais do excelência.

Aline Raphael 18/03/2024

Sinopse
Do atrito de duas pedras chispam faíscas; das faíscas vem o fogo; do fogo brota a luz. (Victor Hugo) Boris Nikolaevich nunca poupou esforços para chegar ao topo da cadeia alimentar. Tem como sua melhor habilidade usar o anel que carrega no dedo e que faz dele o líder da Irmandade. Com esse poder, o Urso manipula tudo e todos ao seu redor, até conquistar o que deseja. Até aqui, tem dado certo. Decidido a pôr um fim nos conflitos e comandar os dois maiores territórios da Bratva, ele se adianta e propõe uma união à máfia rival, em forma de casamento. E é aí que tudo pode dar errado. Yelena Federova viveu sua vida inteira afastada de casa. Para o mundo exterior, ela é uma bailarina clássica, doce e inocente. Porém, carrega mais segredos do que qualquer um possa imaginar. Ao trazer a filha do inimigo para o centro do tabuleiro, o Pakhan pode ter feito a sua melhor jogada ou cometido o seu erro final. Yelena é jovem, geniosa e também tem um plano: colocar o inimigo de sua família de joelhos.
Ela deveria ser a peça fundamental do jogo, mas onde dois manipuladores brincam é difícil saber quem sairá vencedor.

Tainara225 01/04/2024

Chato.
Confesso que dos três livros esse eu não gostei, sei que os personagens precisaram ter uma personalidade mais forte devido aos seus postos na mafia, mas detestei a enrolação da autora pra descrever tudo o que foi acontecendo, inclusive pulei algumas partes, pq achei cansativo os hots do Boris e da Yelena toda hora. De todos os livros esse não precisava ter essa quantidade de páginas, achei massante a leitura e quase desisti.
Sobre Yelena, não consegui gostar dela, achei ela muito prepotente (mesmo sabendo tudo o que ela passou), achei chata, uma patricinha mimada e prepotente, mas enfim, no final o meu ranço diminuiu um pouco, mas mesmo assim ela e o Boris não me desceram muito bem. Sobre o Boris o que falar sobre o egocentrismo né... enfim, os dois primeiros livros favoritei, mas esse não curti. Espero que o livro do Escorpião seja bom igual os dois primeiros, pq eu amo aquele cachorro louco...kkkk

Pati 02/04/2024

Lindo demais
Meu lado cruel, é o terceiro livro da sensacional série Ya Bratva, da talentosíssima Lucy Foster e assim como os dois primeiros livros, trás uma trama surpreendente, cheia de ação, adrenalina, mas também muita paixão.
Foi muito gostoso rever os protagonistas dos livros anteriores, mas conhecer a fundo a história do Urso e sua Valkiria, foi simplesmente incrível.
Amei demais e já estou ansiosa pelo próximo.
Que venha o escorpião.
Super recomendo.

Carine 19/04/2024

Dos 3 livros esse foi o pior, não gostei mt pq é uma enrolação e ele só fala que ama ela nos 5 minutos do ultimo tempo, eu particuparlamente gosto mt mais do livro da Zoya e do Viktor, apesar de gostar mt da Yelena senti que o relaciomento deles foi so sexo sexo sexo, não achei o casal mt desenvolvido e ele era mt ? as vezes, enfim, ansiosa pra Andrei e Kira pq confesso que são meu casal preferido dps de Zoya e Viktor