Fio de Linho

Fio de Linho Cristina Bomfim

Resenhas - Fio de Linho

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Taliny0 04/07/2023

A fadinha de olhos esmeralda?
Adorei esse conto!?
A escrita da Cris é muito linda, sempre traz uma energia maravilhosa e linda. Ela mostra sua fé no amor, na força e em Deus em seus livros de fantasia de um jeito muito puro?
Para mim, o gentil jardineiro é uma representação de Deus?
Saber que esse conto originalmente era para o marido da Cris torna ainda mais especial. A beleza de dizer e reforçar que em cada jardim existem fadas e que as flores sentem é muito encantador e criativo. As ilustrações feitas pela Cris são sempre muito belas, de um traço delicado, sempre muito inspiradores e (novamente) encantadoras. É um conto muito lindo, Cris! Parabéns! ??

Layane.Camille 26/07/2023

Fofíssimo
Achei linda a forma como a autora colocou Jesus em todo o contexto da história. Fui pega de surpresa pelas reflexões e tive que rever até as intenções do meu coração. Gostei demais do conto, muito lindo, até quase chorei de pena da fadinha.

5?

Jaque Shine 21/11/2023

Esperava mais
Bem legalzinha, uma mensagem profunda, mas a história em si é rasa? esperava mais? mas o erro foi meu, coloquei expectativa de livro em um conto

LuaTeresa 01/08/2023

Que fofo o conto.
As ilustrações são lindas.
Peguei as referências. Muito criativo.
Achei de muita sensibilidade.
Parabéns, autora!

Luiecos 11/10/2023

?????
Que conto perfeito, todos deveriam ler, eu cheguei a me emocionar com a fadinha ?? a história dela é tão linda e faz vc refletir tanto sobre sua própria vida, recomendo demais! ??????

Laninha 16/11/2023

Conheço o trabalho da Cristina Bomfim há algum tempo e sou apaixonada por suas histórias. Fantasia não é meu gênero literário favorita, mas a autora tem um jeito sensível e poético de escrever que me instiga a querer ler mais, além de retratar temas importantes dentro de uma cosmovisão cristã. "Fio de Linho" nos faz lembrar que Jesus tem o poder de trazer cores e vivacidade para o nosso jardim e que não há uma situação tão ruim que Ele não possa intervir.

"Talvez ela nunca seja lembrada por aquilo que já a chamaram, mas podem ter certeza de que ela sempre será lembrada como a fadinha de olhos esmeralda, vaidosa e pequena como as pétalas de um dente de leão de calçada, que um dia teve um encontro com o Jardineiro."

Maria 25/01/2024

Mágico...
Esse livro é bem curtinho, mas traz uma história impactante.??

Foi meu primeiro contato com a escrita da Cris e eu amei!!!

"E o olhar da infância sempre foi mais propenso a enxergar a magia que os olhos maduros já perderam."

"Para recuperar a beleza e vida desse jardim precisarei cortar, podar, adubar e fertilizar. Não existe restauração sem cortes."

daileituras 09/10/2023

Quem me tocou
Que coisa maravilhosa de se ler.
Poucas páginas que foram como uma espada afiada, penetrando minha alma.

Foi simplesmente maravilhoso.
Só leiam se deixe que esse conto fale com vcs.
Luiecos 10/10/2023minha estante
Vou até salvar ???

Naiara.Ferreira 04/08/2023

Mágico
Eu amei tanto esse conto é incrível como a autora trás a versão cristã para tudo que ela escreve é o meu segundo contanto com autora e eu simplesmente amei
Foi incrível acompanhar a fadinha em sua jornada
Ps: com a penas im toque do jardineiro vice pode ser curada, então vá ao encontro dele

Branca de neve 07/07/2023

Fio de linho seria uma história bem fofa se não fosse as coisas que acontecem com a pequena fadinha. A relação dela com seus vizinhos não é uma das melhores, eu realmente não entendo o porque deles não gostarem dela.  Fiquei feliz que o final mas confesso que algumas partes da história fiquei bem apreensiva sobre o que ocorreria a seguir

Juliana 31/10/2023

Quem me tocou? ??
Um conto bem leve e fluído, com mensagem central bem impactante. Afinal, precisamos ser podados pelo Jardineiro. "Não existe restauração (nas nossas vidas) sem cortes."
No entanto, durante a leitura, não gostei de alguns aspectos gramaticais.

key Z 28/12/2023

Fofo
Achei muito lindinho o conto e super bem escrito, li durante o caminho até o trabalhl e foi bem prazeroso

Sarah.Almeida 18/12/2023

Uma graça de conto, super curtinho e de fácil leitura.
Nos leva a um lindo jardim cheio de problemas mas que com a ajuda de um grande jardineiro e uma fadinha determinada será completamente restaurado

Thaiane Koppe 15/08/2023

Jardim curado pelo jardineiro
Amei o conto e a maneira como a autora utiliza a fantasia e usando metáforas que remetem a Bíblia, uma maneira de alcançar um público que lê esse gênero. Gostei de verdade da experiência!

1 | 2 | 3 | 4 | 5