Tempestade

Resenhas - Tempestade

1 | 2 | 3 | 4

Michely.Gomes0 13/08/2023

NÃO AGRADOU MUITO
Confesso que conheci esse livro pelo Tik Tok, e como estava buscando algo pra ler eu pensei "pq não?".
A história onde como os dois se conhece é boa, porém o decorrer do livro é MUITO lento e SEM EMOÇÃO alguma. Além de tudo o último ponto que eu cito é que, as vezes a fala era mudada apenas pelo formato da letra e com isso as vezes ficava muito confuso pra mim em saber quem estava descrevendo ali.

Anna 12/08/2023

Comecei a ler por conta do tiktok, fiquei curiosa em relação ao primeiro livro, já que esse é o segundo, mas lendo, vi que tinha personagens e uma história na qual eu já conhecia. Aí entendi o pq o nome da autora era familiar, por que eu já li o primeiro livro ano passado kkkkk
Enfim, gostei da história,fiquei super entretida, tem várias referências, e dei muita risada.

Luísa 11/08/2023

Tempestade
Admito que fiquei meio receosa em relação aos gatilhos, mas não consegui para com a leitura, de jeito nenhum! Estava tão concentrada, como a um tempo não ficava com um livro novo, que acabei lendo em três dias.Que casal bem construído! A história é super detalhada e muito boa de ser lida!! Parabéns a escritora por essa obra!

Beatriz1069 10/08/2023

Meta de namorado atualizado com sucesso
O que foi esse livro?
Simplesmente incrível, tá bom que a sorte da Ella só pode ser escrita com Z, pq nunca vi uma pessoa com tanto azar na vida, mas o benji é simplesmente perfeito em cada detalhes, amei o livro ele é fluido e instigante.
Parabéns a autora.
Ps: o hot do final foi pra fechar com chave de ouro .

Glaucimeire 08/08/2023

Casal fofo, mas a família ?
Eu gostei de ler este livro e rever outros personagens de Avalanche descrito aqui.

É uma narrativa bem trágica, acho que a Fiorella é aquele tipo de personagem bem sofrida, traumatizada e que todas as situações ruins acontecem com ela.

Como se não bastasse descobrir que seu namorado tem uma esposa, uma gravidez surge no caminho. Com o seu mundo devastado, ela vai descartar os testes de gravidez e ?tromba? no Benji. O problema é que ele é um jogador de hóquei famoso, e em poucos minutos a notícia de que Fiorella e Benji serão papais está em todas as mídias sociais. E assim os dois entram em um relacionamento falso.

Eu gostei da estória, Benji é fofo demais com ela, e por ser tão traumatizada Ella não se sente cuidada ou amada, especialmente por seus pais narcisistas. Gosto da forma que ela a respeita e até mesmo cuida, entretanto, eu achei que a descrição de seu personagem se tornou rasa e sem personalidade o suficiente.

Apesar dos vários dramas, o relacionamento é gostoso de ler. E autora deixou uma cena hot daquelas nas últimas páginas do livro ? Pra finalizar lacrando.

Fica a dica de leitura,
Com carinho,

Glauci Carvalho

Le Franzin|@le_franzin 02/08/2023

Livro delicinha
Eu tava procurando um livro com uma pegada parecida de Avalanche. Nem acreditei quando achei o ouro e vi que a Clary tinha publicado Tempestade também. Comecei a ler no mesmo dia.

A história é ótima, os personagens são bons, a química deles é muito boa e a escrita é mega fluída. Adorei cada segundo que passei com esse livro.

yas 24/07/2023

é bom
No geral, eu gostei. é um livro bom, apesar de um pouco triste pela quantidade de coisas que acontecem com a pobre da fiorella. benji sempre um fofo em todos os momentos.
e se vc é fã da taylor swift esse livro tá lotado de referências a loirinha!

Marcela115 15/07/2023

Mon c?ur ??????
Fiorella tem uma sorte do caramba, tinha umas coisas que acontecia e eu pensava: alguém deixa essa mulher ter um pouco de paz ? E a paz era o Benji, o ponto seguro dela sempre foi ele, desde o começo, ele a entende e a escuta, muitas vezes aconteceu de ela nem saber que estava mal, mas o Benji sim.????
Aprofundando mais na história, eu gostei da forma como a autora abordou a questão do aborto, e como a mídia mata as pessoas com comentários maldosos, a relação da Ella com a família ? ( ela sofreu tanto ) e no final, quando vc acha que vai melhorar, piora.????
A relação dos dois começou como uma farsa mas em algum ponto entre os cuidados, as conversas e as piadinhas, ninguém estava fingindo mais e eu adorei o fato de não conseguir apontar quando era mentira por quê parecia real desde o começo, eles muita química e são muito engraçados. Clary arrasou nas referências a Taylor, esse final me deixou emotiva, MELHOR PEDIDO DE CASAMENTO.??
As aparições do Oliver e da Anna dão um toque de saudade, e o eles ajudam os principais por quê já passaram por situação parecida. ????
O q foi aquela cena final do Benji, Fiorella e Edward???? ????
Quero o próximo livro sobre o Edward POR FAVOR ????

Maria 14/07/2023

Benji o meu novo marido
Que eu cadelo a clary não é novidade, mas quando ela me disse que eu ia amar mais tempestade do que avalanche eu não acreditei, e eu realmente amei mais, benji o?conner é um deus grego de 2.03cm EU AMO UM HOMÃO e a fiorella ter tratado todos os problemas dela da forma mais humana (como todo mundo lidaria com isso, e nao uma realidade alternativa que tudo se resolve) me tocou muito mesmo, chorei tanto (tb n disse por onde) com eles juntos obrigada por isso Clary??

Vit 06/07/2023

Fiorella descobriu que o cara com quem saia era casado, entretanto a verdade veio tarde demais, pois o destino já tinha outros planos.
Atordoada com a realidade de sua vida, ela acaba esbarrando em um desconhecido. Infelizmente, o estranho era ninguém menos que Benji O'Connor e na manhã seguinte esse pequeno encontro estava em todos os sites de fofoca possíveis.
Grávida e supostamente namorando, Ella (apelido) recebe uma visita surpresa de sua família italiana e MUITO chegada a costumes antigos que, em um momento de pena, faz Benji confirmar o relacionamento dos dois.
Agora, em uma relação falsa, Benji é o amigo que ela precisa para passar pelo estresse da interrupção da gravidez e seu acompanhante no casamento de sua irmã mais nova, na Itália.
O romance é um fake dating e slow burn com uma surpresinha no final ? mocinho de livro ou não, ele deu um jeito hahaha. Bem escrito, com um bom desenvolvimento da história e das personagens. Além, claro, de contar com uma participação de Anna e Oliver ???

1 | 2 | 3 | 4