Tempestade Clary Avelino

Resenhas - Tempestade

1 | 2 | 3 | 4

kenjisheart 06/09/2023

Tempestade
Achei a história legalzinha, ótima para passar o tempo. nada muito extraordinario, mas gostei. benji e fiorella são fofos

Isabella 23/09/2023

Estou apaixonada
Esse livro aqui é sem sombra de dúvidas um dos romances mais fofos que eu já li, o único defeito é ACABAR!
A Clary conseguiu abordar diversos temas dentro do livro e de uma forma muito bem escrita, mas poderia ter tido mais tempo pra desenvolver mais se a história fosse um pouquinho maior.
Benji é o MAIORAL que nem o Oliver e eu sou completamente apaixonada por ele, juro! Não existe alguém tão atencioso assim.
Fiorella apenas um bebê, merece toda felicidade do mundo. A MAIOR GOSTOSA!!!
Apenas leiam essa belezura, vcs não vão se arrepender.

brighth mary 07/09/2023

Tem dia que eu acabei
Esqueci de resenhar mas a história é uma das mais legais que eu já li, achei fofo e bem feito, só o hot que tem no fim é BEMMMMMM broxa gostei n

Mariapsouza 15/08/2023

Eles são tão fofinhos
Benji perfeitinho quero mais deles aaaaaa
Que perfeição to apaixonada
Merecem o mundo todo

Clara 21/05/2024

Gostei da história mas nada que me prende-se muito. Esperava maaaaaiss um pouco do final, ele foi muito corrido e eu acho que algumas coisas ficaram sem explicação.

Fefê 13/08/2023

Azar pode virar sorte
Fiorella, sem saber, se envolveu com um homem casado e acabou se vendo grávida após conhecer a esposa de seu ex-ficante. O que ela não esperava era que, ao sair do restaurante onde ela trabalha e é dona, iria esbarrar com Benji e deixar seus testes de gravidez caírem no chão.

O que Benji e Fiorella não esperavam era que no dia seguinte todas as manchetes estariam falando sobre como Benji, um jogador de hóquei famoso, estava começando sua família junto da nova namorada, que para a mídia era Fiorella.

Por conta do acaso, os dois se envolvem em um relacionamento falso um com o outro para poder evitar certas situações em suas vida, contudo, Benji e Fiorella são definitivamente azarados e suas vidas viram uma tempestade.

Eu adorei esse livro! É super leve e rápido de se ler e, mesmo que trate de assunto bem pesados como aborto, pais narcisistas, stalker e abuso a escritora, Clary, consegue escrever de uma forma que não deixe a história com um peso de nuvem de negativismo sob ela. Mesmo com todos esses assuntos, é um livro leve (dentro de suas possibilidades) e divertido.

Fiorella é uma personagem muito interessante e eu leria mais ainda sobre ela e as relações com a família dela, eu acho que ela foi muito corajosa em tomar a decisão que tomou e facilmente eu daria uma surra na mãe dela porque ela é uma insuportável. Sou total #TimeFiorella

Benji é um doce, o verdadeiro personagem masculino escrito por mulher, não tem o que reclamar dele. Não vou negar que esperava um pouco mais sobre ele, mas entendo que a vida dele era calma demais até encontrar com a Fiorella. Mas eles fazem um ótimo casal.

Eles como casal é muito divertido de se ler, mesmo que eu tenha achado que foi um insta love e eu não curtir muito, esse aqui eu gostei bastante e achei super interessante de ler e fiquei presa na história.

Única coisa que me deixou meio assim, sem saber onde tava indo, foi o enredo do tal de Lucca, achei que veio muito do nada e foi resolvido muito do nada também, único motivo de eu não dou mais estrelas foi isso. Achei que acabou sendo algo quase raso e apressado demais. Foi algo que realmente acabou me incomodando a forma como foi executado, mas de resto o livro foi muito bom!

Mas no geral, é um ótimo livro pra curar ressaca.

Glaucimeire 08/08/2023

Casal fofo, mas a família ?
Eu gostei de ler este livro e rever outros personagens de Avalanche descrito aqui.

É uma narrativa bem trágica, acho que a Fiorella é aquele tipo de personagem bem sofrida, traumatizada e que todas as situações ruins acontecem com ela.

Como se não bastasse descobrir que seu namorado tem uma esposa, uma gravidez surge no caminho. Com o seu mundo devastado, ela vai descartar os testes de gravidez e ?tromba? no Benji. O problema é que ele é um jogador de hóquei famoso, e em poucos minutos a notícia de que Fiorella e Benji serão papais está em todas as mídias sociais. E assim os dois entram em um relacionamento falso.

Eu gostei da estória, Benji é fofo demais com ela, e por ser tão traumatizada Ella não se sente cuidada ou amada, especialmente por seus pais narcisistas. Gosto da forma que ela a respeita e até mesmo cuida, entretanto, eu achei que a descrição de seu personagem se tornou rasa e sem personalidade o suficiente.

Apesar dos vários dramas, o relacionamento é gostoso de ler. E autora deixou uma cena hot daquelas nas últimas páginas do livro ? Pra finalizar lacrando.

Fica a dica de leitura,
Com carinho,

Glauci Carvalho

yas 24/07/2023

é bom
No geral, eu gostei. é um livro bom, apesar de um pouco triste pela quantidade de coisas que acontecem com a pobre da fiorella. benji sempre um fofo em todos os momentos.
e se vc é fã da taylor swift esse livro tá lotado de referências a loirinha!

Bia St James 10/09/2023

É um livro MUITO bom, mt engraçado, divertido, mas a autora criou um homem tão irreal q chega a ser decepcionante ler
Além das incontáveis referências a taylor swift
A primeira eu gostei
A segunda foi divertida
Mas a décima quarta foi previsível e eu ja tava de saco cheio

Rafa 10/09/2023

O livro é legalzinho, tem uma pegada bacana, mas eu achei ele muito infantil em muitas partes, não necessariamente entre os protagonistas, na verdade eu achei eles perfeitos, mas eu enrolei demais pra terminar essas história, o que salvou TUDO pra mim foi aquela ceninha no final, quem leu sabe, passo mal até agora pensando naquilo. Fiorella uma sortuda

Anna 07/09/2023

Tempestade
E um livro legalzinho, mais parece meio imaturo e meio desnecessário em algumas partes mais parece bem eu gosto muito desse tema dele ser famoso e ela não ou vice e versa enfim foi bem legal. Eu li ele bem rápido pois me prendeu enfim gente vale a pena lê mesmo que as vezes parece imaturo e um bom livro

giih.xc 17/10/2023

Bom o que falar sobre esse livro em? Nele temos a história da nossa querida Ella que não tem uma boa relação com a família e digasse de passagem a família toda dela não tem 5 que se salvem, a pobre foi enganada e depois descobriu que estava grávida de um cara casado e como esse dia poderia ficar pior? Ela ter esbarrado em um jogador de hóquei famoso e derrubado os testes de gravidez não foi uma coisa boal, No dia seguinte sem ela saber ela havia se tornado a namorada grávida desse jogador. Essa história é muito boa detestei a familia toda dela principalmente a mãe, e esse capítulo final em?

belaneri1 05/09/2023

"Como você pode falar sobre azar quando eu me considero o cara mais sortudo do mundo só por estar ao seu lado?" Hmmmm romance gostosinho

Isadora1351 24/08/2023

Ah eu gostei sabe? Fazia tempo que eu não lia um livro desse tipo de romance e curti bastante a proposta. Traz de temas relevantes e mais difíceis de forma leve, mas acho que todo aquele rolo com o Luca não precisava existir, o enredo tava melhor sem. E fiquei apaixonada por cada citação a taylor swift.

É que última cena ??? não esperava por essa

Benji, vc eh incrível!

?Mas meus problemas de gente branca básica eram quase igual ao da Taylor Swift.?

Heloisa.Minikovski 17/08/2023

Tempestade
Um livro curtinho de ler e com uma história muito gostosinha. gostei do desenvolvimento dos personagens apesar de ser curtinho. recomendo!

1 | 2 | 3 | 4