EU ESCOLHI TE AMAR

EU ESCOLHI TE AMAR Elorraine Cardoso

Resenhas - EU ESCOLHI TE AMAR

Mônica Barbosa 02/03/2024

Nicolle e Felipe
Amei a história de amor entre Nicolle e Felipe.
Eles enfrentam várias coisas e passaram por cima de muitas outras, para poderem ficar juntos.
Era o ex de cada uma querendo atrapalhar a felicidade do nosso casal. Mas apesar de tudo que eles passaram tiveram seu final feliz.

Jully Divulga Livros 01/03/2024

@cadaenredoumcrush
Meu primeiro contato com a escrita da autora e tive uma grata surpresa pois gostei bastante. Ela não se concentra apenas no enredo principal, mas todos os seus adendos com outros personagens faz com que tenhamos uma perspectiva maior do todo. Achei que a revisão deixou passar alguns errinhos e repetições, mas nada que prejudique a leitura. No mais, o enredo me despertou diversos sentimentos bons e conflitantes, e realmente esses tipos de livro tem um cantinho especial em meu coração!!!

booksdudaaz 28/02/2024

✨ Ele é um dominador. Ela é um quadro em branco que será pintada por ele.

✨ Nicolle é uma jovem estudante, uma menina sonhadora e debochada. Mas que viu sua vida mudar após presenciar seu então namorado com outra na cama.

✨ Felipe é um empresário ciumento e possessivo. O Dominador que não quer se envolver com ninguém.

✨ Bastou uma dança no baile de mascaras para tudo mudar. Nicolle poderia colocar a culpa de tudo na bebida, após ter tido o fatídico encontro com seu "ex", mas a verdade é Felipe amou o beijo deles, e acabou se apaixonando pela morena que ele achava que não conhecia.

✨ Uma história envolvente entre um dominador e uma novata no mundo da submissão.

booksdreamns 25/02/2024

Gente, que história mais emocionante, terminei o livro com um suspiro e um sorriso de felicidade tão grande. É tão bom ler um livro e terminar com a sensação de coração quentinho, saber que a história se desenrolou bem, e com um final feliz. Isso é gratificante, parabéns a autora!
Leiam, vale muito a pena!