Irmãos por Acaso

Irmãos por Acaso Milena Seyfild

Resenhas - Irmãos por Acaso

Leticia 18/07/2023

Perfeito
Como sempre, Milena entregando tudo em um livro.
Confesso que passei muito pano pro Baron, haha
Tô apaixonada na história dele com a Ceci

readsbeatriz_ 30/07/2023

De uma maneira intensa e maluca, eles se conectam
Antes de tudo, é bom avisar que esse livro é um bully romance, então, não vai ler esperando aquele casal clichê, um protagonista dos sonhos, e uma história emocionante, porque você não vá encontrar nada disso neste livro.

bully romance está longe de ser o meu gênero favorito, só li devil´s night, mas eu gostei muito desse livro. a escrita da milena é completamente viciante, li um outro livro dela, e acabei no mesmo dia. me vi presa na história, querendo saber qual seria a próxima provocação da cecilia, e o próximo passo do baron. o baron completamente obcecado por ela, me surpreendi muito com o plot da história deles.. entrei em questionamento de odiar o baron e ter um apego nele (preocupante? talvez sim!)
enfim, fui ler sem esperar nada e fui totalmente surpreendida.

Lia Wuo 07/03/2024

Livro muito bom
Livro muito legal.
No começa dá muita raiva do Baron. Mas depois você acaba entendendo o por que ele é assim?
Não sei se no lugar da Cecília eu perdoaria. Mas também não julgo.
Gostei bastante da história.

Hello19 18/02/2024

Posso dizer que esse livro me tirou da ressaca literária, é realmente muito bom! Vale muito apena ler, cada um tem seus gostos, eu sempre gostei de Dark Romance e Afins, então se você gosta desse tipo de tema, vale a pena ler.

Malu 29/02/2024

Meu amigo, todo mundo nesse livro precisa de uma terapia URGENTE, a história é divertida, o personagens tem um ótimo desenvolvimento e a escrita é ótima. Eu amei o livro, no lugar da protagonista eu teria metido o pé na primeira oportunidade, mas ver que o Baron se tornou ?saudável? ao longo do livro foi um certo alívio. Dito isso, façam terapia amigos.

Welida 11/07/2023

Loucuras por acaso (ou não)
É sempre um caos com surtos diferentes quando arrisco em me aventurar em bully romance! É tudo tão doido, insano e impensável com os personagens tendo as atitudes, pensamentos e falas, que a conclusão que chego é: ainda bem que é livro! Kkkkkk
A escrita da Milena, como sempre, é muito boa, que te prende desde a primeira linha e te instiga a continuar, mesmo surtando constantemente!
Cecília e Baron são caóticos, e nas suas loucuras, de uma forma bem torta, se entendem e completam! E por fim, são lindos! Kkkkkk
Adorei os plots, mostrando que nada e exatamente o que parece, fui realmente surpreendida!

GhostAngel 01/08/2023

A história é gostosa de ler, o Baron é completamente maluco, Ceci é incrível, mas meu coração ficou quentinho com as migalhas do Brandon. Senti que faltou alguma coisa, acho que se ele fosse maior pra descrever o Baron se humilhando atrás da Cici seria melhor, mas gostei do livro.

Ana 30/07/2023

Amei a escrita da autora e amei a intensidade que o Baron amou a Cecília. Mas com ctza faltou terapia de casal

linareadss 30/07/2023

Viciante
Terminei esse livro em dois dias, a escrita da autora é ótima, amei muito o casal, mas acho que faltava uma terapia para eles no final

sensesbiebs 02/08/2023

PERFEITO
apesar de ter sentido MUITO ódio do Baron ele me conquistou assim como conquistou a Cecília.
leitura totalmente fluida e envolvente

natlynx 04/08/2023

Irmãos por acaso.
Mundinho livros da milena.

gente eu AMEI demais o livro viu.

não tenho preconceito com bully então já vim com sede ao pote quando comecei o livro e embora tenha me assustado um pouco o baron? eu fui começando a gostar do jeitinho maluco dele e terminei o livro apaixonada!!

AMEI DEMAIS