Irmãos por Acaso

Irmãos por Acaso Milena Seyfild

Resenhas - Irmãos por Acaso

Mari.Aragão 15/07/2023

Meu primeiro bullying romance e não poderia ser melhor
Irmãos por Acaso foi uma grata surpresa, por não conhecer o gênero e ter um leve medo das reações que livros no estilo me causaria sempre evitei eles no Kindle unlimited.

Porém um livro da Milena eu não consegui resistir e ainda bem que escolhi dar uma chance pro menino Donavan e a esquentada Cecilia. O livro trouxe uma relação que começou conturbada e foi amadurecendo junto com os personagens ao decorrer da obra, porem não se enganem, o Baron vai testar sua bússola moral e a paciência ia da Cecilia até o ultimo fio.

Os dois começam sua relação de uma forma inusitada, cheia de obsessão, amor beirando o doentio, possessividade e uma inusitada proximidade quando os pais de ambos descuidem se casar, tornando-os Irmãos postiços.

O arco de redenção do Baron foi o ponto que mais me cativou, assim como a forca da Cecilia ao se impor constantemente contra seu ?stalker?. Além desses fatores, o amor deles e a relação criada no final foi de tirar o fôlego e valeu cada nervoso que as sandices do Donavan me causaram.

Se você gosta do gênero e não se afeta pelos gatilhos do livro, VÃO LER ESSA OBRA DA LITERATURA BRASILEIRA.

Lorena 17/07/2023

Incrível, como leitora de dark romance achei muito levinho, mas amei vou fingir q não rolou ploot de gravides .

Lorrane 24/07/2023

Irmãos por acaso ?
Mds quanto tempo eu não li um livro de Bully romance bom assim e esse livro é simplesmente muito bom. Amei demais ?

ClaCla 26/07/2023

QUE ME RASTREAR? BOTA UM CHIPE NA MINHA ****
Esse é o segundo livro da autora que leio e sinceramente ela é dodói da cabeça e eu mais ai da por ser fissurada nas histórias dela, mano é completamente problematico e você seja o problematico pra você.
O livro é sensacional a desenvoltura dessa parada é eletrizante você não consegue parar e fica obcecada e rendida a dois personagens inexistente e maravilhosos.
A história desses irmãos postiços vão te prender do início ao fim, o início e ele correndo atrás dela e a perseguindo e a fazendo prestar atenção nele e tentando a fazer ceder a paixão dos dois, no meio e eles fodendo igual dois coelhos mas sempre com intrigas muito boas ja o final sendo cem por cento eletrizante e te dando muitas resposta de cair o furebs da bunda.
Não sei se é saudável desejar um homem assim na minha vida, mas cara puta merda vou te contar. Ele é louco e apaixonado por ela antes mesmo de a conhecer pessoalmente cara, por favorrr.
Esse livro deixou meu coração quentinho, como em um ninho de passarinhos
E sobre o título vcs precisam ler pra entender

Pam 27/07/2023

Por ser um livro de bully romance acho que atendeu as expectativas... os eventos são pesados mas isso é o que se espera desse tipo de livro, então tem que gostar e estar preparada para certas coisas que temos como inaceitável.
No entanto foi o primeiro livro que torci para que o casal não ficasse junto... que ambos amadurecessem e seguissem caminhos diferentes após todos os eventos e revelações... acho que teria mais coerência para a mocinha, ela voltar pro Brasil e seguir separada do Baron.

monteiro 30/07/2023

Gostei bastante, me estressei mto lendo tbm, mas vale bastante o estresse. Me surpreendi com a história, não esperava mto. Acabo julgando mto pela capa do livro.

linareadss 30/07/2023

Viciante
Terminei esse livro em dois dias, a escrita da autora é ótima, amei muito o casal, mas acho que faltava uma terapia para eles no final

Ana 30/07/2023

Amei a escrita da autora e amei a intensidade que o Baron amou a Cecília. Mas com ctza faltou terapia de casal

GhostAngel 01/08/2023

A história é gostosa de ler, o Baron é completamente maluco, Ceci é incrível, mas meu coração ficou quentinho com as migalhas do Brandon. Senti que faltou alguma coisa, acho que se ele fosse maior pra descrever o Baron se humilhando atrás da Cici seria melhor, mas gostei do livro.

sensesbiebs 02/08/2023

PERFEITO
apesar de ter sentido MUITO ódio do Baron ele me conquistou assim como conquistou a Cecília.
leitura totalmente fluida e envolvente

natlynx 04/08/2023

Irmãos por acaso.
Mundinho livros da milena.

gente eu AMEI demais o livro viu.

não tenho preconceito com bully então já vim com sede ao pote quando comecei o livro e embora tenha me assustado um pouco o baron? eu fui começando a gostar do jeitinho maluco dele e terminei o livro apaixonada!!

AMEI DEMAIS

Bella 06/08/2023

Já disse que é bom? É até errado achar esse livro bom kkkkkkkkkkkkkk mas me deu muita emoção em saber o que ia acontecer.

onlygaara 08/09/2023

Esperava mais...
Não consegui entender o motivo da Cecília não revidar nada do que o Baron fazia e isso me incomodou pra 🤬 #$%!& . As coisas aconteceram de forma rápida e isso me deixou perdida.