Irmãos por Acaso

Irmãos por Acaso Milena Seyfild

Resenhas - Irmãos por Acaso

Eduardafederici 19/01/2024

Um stalker rico e lelé da cuca
Esse livro estava na minha biblioteca do kindle desde quando ganhei ele em setembro do ano passado, porém nunca havia parado para ler e agora estou apaixonada pela história da Cecília e o Baron!! Não vou mentir que o Baron é todo lelé da cuca pelas coisas que ele fazia para conseguir ficar com a Cecília maaasss não vou deixar de falar que ele era aquele tipo de cara que aceitava tudo que ela queria igual um cachorrinho!! Fiquei muito feliz com o final, foi um final digno para a história de cada um. Gostaria de ver mais sobre o Hunter a história dele me intrigou bastante.

Sarah587 20/07/2023

Assim né, no começo eu tava a ponto de matar o personagem principal, MAS, nos 45 do segundo tempo, eu passei um paninho pra ele, o plot twist q acontece JESUIS, enfim, gostei e eh isso

rhay 30/07/2023

Minha memória tá uma merda que não lembro mais dos livros que li uns dias atrás kkkkkkkkkkkk lembro vagamente de algumas coisas lembro que achei aqueles clichê ruim que te deixa com vontade de ler mas só isso kkkkk covid vc me paga

Emanuele.alexandri 23/07/2023

Nossa odiei kkkkkk primeiro romance que eu n consigo gostar do casal e por pouco n abandonei a leitura
Bia 24/07/2023minha estante
Eu não consegui nem terminar, no momento q ele mandou os amgs invadirem a casa dela e destruir tudo. E o amg dele falou q quase gozou de ouvir a Lucy pedindo socorro, eu desisti

Emanuele.alexandri 25/07/2023minha estante
Nossa SIM eu fiquei ???? Sério horrível

jesscaa 16/07/2023

Esse livro...
Por um acaso esse livro passou como um edit no meu ttk e eu fiquei muito interessada nele, mas ler de fato foi OUTRO SENTIMENTO, tudo bem eu sabia que era bully romance, mas em algumas partes eu ficava: meu deus???? (Isso não quer dizer que eu não tenha gostado hahaahahaha) o livro em si é uma delicinha de ler, a autora escreve muito muito muito bem e eu realmente não sabia que tinha sido lançado a pouco tempo, fiquei de cara quando percebi que lançou ESSE MÊS. Li até 4:30 da manhã, para vocês terem noção do quanto eu tava curiosa pra saber o final

Lara1822 26/01/2024

Esse livro me chocou de uma maneira que eu to????????
Que história bizarra
E eu...gostei?
Não é nada normal o que aconteceu do início ao fim...
Mas quem precisa de normalidade no mundo fictício não é mesmo??
Ameiiiiiii
clarabowks 29/01/2024minha estante
PENSEI EXATAMENTE O MESMO KKKKKKKK fiquei chocada mas estranhamente gostei???

Librarydamari 19/07/2023

Nem acredito que acabou
Como eu amei esse livro, como ele me conquistou tão rápido e certeiro. Cecília é uma garota brasileira que veio de estudar moda e ficar mais perto da sua mãe. Ela só não esperava que viesse com isso um parasito e dois irmãos postiços. Um desses irmãos sendo o Baron. Capitão do time de hockey é muito temido por toda faculdade. Só foi preciso ver uma foto de Cecília para ele ficar obcecado nela. Ele não ligava se eles eram irmão postiços, nem nada disso. Ele só tinha o desejo de tê-la para si. Por ser um bully romance, antes de ler o livro é bom se atentar aos gatilhos e avisos. Um romance envolvente, é muito quente, com cenas de tirar o fôlego e te fazer ler até acabar e quando acabar você vai querer mais deles, e do futuro deles. Livro favoritado, porque a Milena é simplesmente incrível.

iruyas 25/12/2023

Fiquei triste com a história e desconfortável
Já li vários com temas muitos muitos pesados e esse eu não achei pesados só achei que foi desconfortável para ler até diria que horrível.
Sabe quando você só ler por ler.
A leitura é desconfortável eu me decepcionei bastante e diria que tipo você as vezes gosta do personagens masculino mas não tem interação do casal, o casal se parece com um casal de robô sabe só está lá por estar e não parecem estar na universidade, mas o casal secundário é fofo até se fosse a história deles eu leria.
A autora falou que sonhou e escreveu a história eu tenho medo do que ela sonha pois isso foi uma leitura muito desagradável de ler e eu me senti triste lendo isso pois a autora fez com que ela seja Brasileira mas ela não parece nada e sim a personagem parece burra e com síndrome de Estocolmo tenho medo das pessoas ler a achar que todas brasileiras são assim tão fácies e manipuláveis se não é que já achem isso...
E o plot já era de esperar não foi nada demais tipo esse livro já era tudo de se esperar...
Parece que o casal se resolvem na forma do sexo não tem comunicação....
Se você quer ler aonde o personagem só pensa em sexo e a mocinha só quer ser burra leia

Esperava mais muito mais. ?
Eu quase nunca venho falar sobre livro tive que abaixar denovo para falar desse livro e expressar o meu desconforto por isso, quem gosta desses tipo de livro parabéns mas para mim fiquei triste e posso até falar que escorreu uma lágrima uma hora de raiva.
Não recomendo esse livro nem para a pessoa que eu mais odeio.

Bibs 25/08/2023

Eu adoro um cara obcessivo e possessivo, mas tudo tem limiteee
O cara precisa de uma lobotomia urgente!!!!! completamente maluco

zxnephthys 24/08/2023

Confesso que fui convencida a ler pelas ilustrações, ?Irmãos Por Acaso? me surpreendeu muito ao decorrer da história, sempre fico em uma linha tênue entre amor e ódio quando o assunto é Baron Donovan.

O Baron infernizou a vida da Cecília até a coitada não aguentar mais, queria mais momentos com o Brandon, ele é um dos meus protegidos. Recomendo muito a leitura.

A Milena é uma das minhas autoras nacionais favoritas, e a meta é ler todos os livros dela, só me falta tempo.

Jacky 21/07/2023

Um bully romance de respeito!
Primeiramente queria deixar claro que a história é de um bully romance (que inclusive está destacado na sinopse) então as atitudes dos personagens são completamente questionáveis. Então já deixo claro de antemão se você não gosta desse tipo de gênero literário não comece a ler, pois irá encontrar coisas que na vida real devemos passar longe.

Agora vamos a história. Apesar de na sinopse falar de irmãos gêmeos o livro não se trata de triangulo amoroso ou trisal. A história gira em torno da Cecília e do gêmeo mais velho Baron Donavan.
Ela é estudante de moda, brasileira, está na Califórnia para estudar e tentar uma reaproximação da mãe, fã de musicais, de bem com a vida, gosta de aventura, tem a língua afiada (o que sempre a coloca em problemas).
Ele é capitão do time de hóquei, estudante de economia, temido por todos na universidade. Frio, calculista, obsessivo, ciumento, rabugento, de pavio curto e não desiste até conseguir o que quer.
Os dois se conhecem em uma festa na fraternidade dele e acabam se beijando. Cecília na hora de ir embora esbarra no irmão gêmeo dele e acaba o beijando também (achando ser a mesma pessoa). Nisso, Baron vê e acaba brigando feio com o irmão (e diga-se de passagem que o relacionamento do dois irmãos não é nada bom).
Logo depois Cecília descobre que a mãe dele está noiva do pai deles. A partir daí, Baron começa a perseguir Cecília, deixando claro para todos que ninguém chega perto dela. Ele manipula tudo e todos e não liga para o que ninguém pensa desde que Cecília esteja ao seu alcance.
Cada cena é de tirar o fôlego. Os embates dos dois são muito bons. A história não fica monótona em momento algum. A química do casal é instantânea desde a primeira cena, primeira conversa, primeiro olhar. Eu sou bem chata quando se trata do casal me chamar atenção, muitos dos livros acabo levando com a barriga quando não sinto química entre eles. Mas esses dois me fizeram querer virar a noite lendo pra saber qual era a próxima interação deles. E quando se fala de cenas hots em bully romance pode saber que são as melhores e esses dois não ficaram para trás, uma cena melhor que a outra.
Esse foi meu primeiro contato com a escrita da Milena, então fui meio receosa no início mas valeu super a pena! Recomendo muito.

bianka 21/10/2023

Irmãos por acaso se vc fosse um bullyingromance bom ql seria
Li essa bomba bem rapido até e eu gosto mt de bullying romance mas esse que me faz questionar mt sobre... artificial é bem pouco pra descrever sabe, se eu tivesse 11 anos eu escreveria um livro assim.. acho que pelo o menos eu daria mais profundidade aos acontecimentos e colocaria mais sentido, sei la kkkkk

Mori2 05/09/2023

Gostosinho demaiss
O protagonista é louco? sim!!
a mocinha é mais ainda?? SIM
mas, isso que deixa a história uma delicia
eu ameii o livro, mas alguns pontos incomodaram um pouco, nada muito serio

Julia.Raysa 09/07/2023

Melhor bully já existente?
Sai desse livro necessitada de um psiquiatra mas?.INDICO MUITO

Baron é extremamente peculiar, mas já aceitei que passei todos os panos?.se a Cecília aguentou quem sou eu pra julgar né?

e agora?.a cecília ELA É LOUCA, tem uns parafusinhos a menos, e tbm precisa de um psiquiatra

MAS eles combinam kakakakakakakakakak foi uma leitura incrível, Milena foi gigantesca nesses queridos e eu passo pano p todos os cancelamentos dela?

LEIAM