Irmãos por Acaso

Irmãos por Acaso Milena Seyfild

Resenhas - Irmãos por Acaso

Emanuele.alexandri 23/07/2023

Nossa odiei kkkkkk primeiro romance que eu n consigo gostar do casal e por pouco n abandonei a leitura
Bia 24/07/2023minha estante
Eu não consegui nem terminar, no momento q ele mandou os amgs invadirem a casa dela e destruir tudo. E o amg dele falou q quase gozou de ouvir a Lucy pedindo socorro, eu desisti

Emanuele.alexandri 25/07/2023minha estante
Nossa SIM eu fiquei ???? Sério horrível

Any.morim 25/08/2023

As resenhas não estão mentindo, esse livro é incrível
Que livro intenso!
Quando li as resenhas, achei que o pessoal tava exagerando e talvez o livro nem era tão bom assim mas pqp, Baron e Cecília são como fogo e gasolina. O começo foi realmente incomum pra não dizer outra coisa, mas acompanhar o Baron mudando por ela, se entregando de corpo e alma e imaginando um futuro juntos mesmo que as coisas não estivessem favoráveis pra ele, foi incrível. A relação de Baron é Bandron não me agradou muito porque sinto que o que aconteceu antes não foi motivo o suficiente pra eles terem uma relação conturbada assim, mas eu entendo que conforme o tempo vai passando, a mágoa vai aumentando e acaba se tornando algo grande. Brandon e Kaden são bebês indefesos e nada vai tirar isso da minha cabeça. Eu realmente queria que o Brandon tivesse um livro dele. Lucy me conquistou muito mais do que eu imaginava, a amizade dela com a Cecília é realmente linda. Não sei o que pensar do Hunter mas acredito que ele não seja uma pessoa ruim. Enfim, amei o livro e leria de novo um milhão de vezes

GG 01/09/2023

Um dos piores livros que li esse ano. Ninguém se salva aqui. Achei todo mundo bobo, imaturo e esse herói é péssimo

Milena 09/08/2023

Perfeito. Quem não gosta de um de stalker psicopata né kkkk. Não tenho palavras pra descrever o quão tudo é esse livro. No início fiquei chocada sobre a personalidade de Baron, claro, na vida real ninguém nunca iria gostar de alguém como ele, mas nos livros é outra história kkkk, não tem como não amar ele. E as revelações, meu Deus tô até agora digerindo. Vou dizer mais uma vez, tô chocada com esse livro. Maravilhoso

Caroliny 06/11/2023

Caralh@ um dos melhores livros que já na temporada desse ano, sério ! Excelente,top , a escrita sensacional,os personagens nem se fala , parabéns autora, desejo todo sucesso para vc . ??

sweet abelli 12/08/2023

Gostei da leitura, é bastante fluída e os capítulos não sao gigantes, a contrução do plot foi bem legal mesmo sendo doido, gostei que no final todos se resolveram

ana 18/07/2023

Irmãos por acaso
Esse livro deixou muuuuito a desejar! Achei que seria algo bem construído, com um desenvolvimento bom, mas tudo é meio sem sentido. O início é bizarro de engraçado, a autora não soube escrever um bully romance, isso me decepcionou.
Dei 3.5 pelo casal e sua química!! Eu sou doida por personagens possessivos e psicoticos e nesse livro tem um bem assim, então me ganhou muito!! Outro ponto importante é que a protagonista não é aquelas burrinhas!!
A escrita é boa, os hots maravilhosos, mas em relação a ao plot deixou mto a desejar tb, era mais claro como a água. Não foi um tempo perdido, mas não recomendaria.

Isa 24/08/2023

Considerações gerais
Bom,sem falar do livro muito especificamente,eu definitivamente não sou o tipo de leitora que gosta de bully romance. não é pra mim,muito doentio pra min.
não me agrada.

porém,comecei a ler o livro pela curiosidade sobre o gênero e ele me prendeu,mesmo sabendo que seria minha primeira e última leitura do gênero?

a escrita da autora me prendeu mesmo que o livro não tenha seguido um rumo semelhante a meu gosto literário. talvez isso me gere interesse de ler outros livros da autora (de outros subgêneros).

se você gosta de bully romance,vai com tudo!
se não sabe se gosta ou ja sabe que não gosta:
RUN,as fast that you can.

Priscila 13/07/2023

Me surpreendi
Meu 1° Bully romance e me apaixonei pela escrita da Mi, os hots tbm são bem escritos, apesar de não curtir stalker, este eu gostei hahaha, gostei de como eles amadureceram e o final que foi dado a história de todos, e vem spin off por ai, pretendo ler mais livros da autora! Casal esbanja provocações e química

lilitha 11/07/2023

Baron e cecília
Eu realmente amei esse livro. juro que só não dou 5 porque eu queria muito que tivesse um livro do kaden e da lucy e um do hunter com a amy jkkkkkkkkkkk

mas eu não posso dizer como, em toda a sua obsessão, o baron ainda é incrível. eu amei o fato do livro ser um dark e o boy ser o maior golden do mundo ao mesmo tempo. eu adoraria que esse livro fizesse parte de uma trilogia, porque queria muito saber a fundo a história dos dois amigos do baron e até uma do brandon e da briana

dya.dt 11/08/2023

Finalizado
O livro é bom, maio problemático mas é exatamente essa a proposta do livro, conseguiu me prender. recomendooooo

Bruna 13/10/2023

O último romântico literalmente
Amei esse livro gostei do plot Eu achei que o Baron é maluco literalmente muito muito maluco mesmo no começo eu achei ele bem irritante mas depois eu fui aprendendo a amar ele a Cecília Ela é maravilhosa gostei que ela se fez de difícil mas depois que ela se entregou foi com tudo esse livro foi altos e baixos muito muito intenso

Lorraine 10/07/2023

Adorei a leitura, para quem gosta de livro com a vibe "ele odeia todo mundo, menos ela", vai adorar, como eu amei kkk

Bookauzier 08/07/2023

Adorei o livro,a escrita da autora é muito boa,deixa a leitura mais fluida e gostosa,os personagens tem muita química,amei conhece a história do Baron e Cecília.