Em Busca do Seu Perdão

Em Busca do Seu Perdão Mari Sales

Resenhas - Em Busca do Seu Perdão

Ivana.Sandes 08/07/2023

Em Busca do Seu Perdão
Amei a história de Lívia e Túlio.
Tudo que ela passou na vida e que conseguiu superar ...
Foi bom ver como ele conseguiu ver seu erro e fe de tudo para se redimir.
Simplesmente perfeito!

Luana 09/09/2023

Amei!
Essa é aquelas histórias que nos faz saí da ressaca, leve, curta, uma narrativa fluída e aquele velho e gostoso clichê.
Amei e recomendo.

Cristina RLD 05/11/2023

Calminha
A história é gostosinha mas não chega a ser aquele " uauuuuu" ... porém pra um domingo nublado, veio a cair bem.

Bru Correia 11/07/2023

Apaixonada
Túlio e Lívia roubaram meu coração.

A vida real as vezes nos assusta, mas também nos ensina muito.

A realidade de Lívia é a mesma que muitas mulheres vivem, e infelizmente não tem apoio.

Felizmente Lívia teve apoio, superou e foi feliz.

Por mais famílias assim.

História linda demais.

Rosana.Passos 27/07/2023

Emocionante
Parabéns Mari, história linda. Nossa como chorei, Lívia é forte igual uma fortaleza, Túlio é um idiota mas arrependido se tornou um amor. Amei... ?

Narlaine.Souza 28/07/2023

Tirou essa história de onde?
Tem livros ótimos, tem livro bons, tem livros razoáveis e tem livros ruins. ESSE está no nível horroroso. Meu Deus!!! Que inspiração caótica e que história sem pé nem cabeça.A Lívia é o acúmulo do sofrimento e o Júlio o acúmulo da babaquice. Ela adora sofrer e ele maltratar. A garota não tem nenhuma personalidade e e ele só é arrogância. A história é toda cheia de pontas soltas, do início ao fim não acontece nada de interessante. As cenas hot são horríveis e mal escritas, não há química alguma entre os dois e a problemática do livro não foi em nada explorada. Enfim, Me surpreendi em como uma editora pública algo tão sem graça como isso.Nao indico porque é pra ter raiva e entrar numa ressaca.

Glaciane 17/07/2023

Maravilhoso
Amei demais a história de Túlio e Lívia.

Lívia foi uma guerreira desde pequena. Orfã, teve um pouco de bondade da cuidadora do lar onde viveu e não foi adotada pela aparência. E mesmo assim cresceu firme em estudar e fazer um futuro melhor.
Túlio sofreu por um filho que nem era seu, tudo por status e ganância. Depois desse episódio, o trauma se instalou tão forte que ele não confia em mais ninguém.
Lívia e Túlio, juntos , vão ter que aprender a confiar na outra pessoa e a pedir perdão.

Leiammm...

Estante Magica 25/07/2023

Perdão, escolhas, confiança
No início desse livro até 60% dele, eu achei chata, acho q simplesmente pq eu tava lendo com desinteresse. Entretanto, quando eu comecei a entender o peso emocional desse livro, pesou em mim. E tive um gatilho, comecei a tremer, e quis muito chorar. Por que a Lívia passou por muitos infernos, e ainda sim sorria, sofreu, e ainda sim era boa com as pessoas. Ela acreditava nas pessoas, mesmo quando o mundo já tinha mostrado q ninguém prestava. Então eu posso dizer que aprendi uma lição de ouro. Acho que as vezes é necessário passar por algumas coisas, pra ser quem somos hoje!

fenandainacio 14/01/2024

Ah ...
Eu não fui com muita expectativa, mas achei a relação dos dois muito sei lá, não senti muita verdade e achei os fatos corridos e não gostei do casal de ex amigos não terei a punição devida e não a relação do passado não ter sido explorada e não saber de fato suas origens.

Carina.Timm 15/07/2023

Lindo!!!!
Caramba!!!! Um turbilhão de emoções!!!! Fiquei muito revoltada com Túlio e depois com Lívia!!!! Os comportamentos deles me deixaram maluca... por esse tipo de reação minha que eu amo a escrita da autora... parece que tu pode encontar os personagens no próximo corredor do supermercado...
Amei a evolução dos personagens. Lívia amadureceu e encontrou o seu "felizes para sempre", assim como Túlio que encontrou sua paz e a razão de seu viver!!!
Apaixonada por essa família!!!

karolisss 23/07/2023

Gostei bastante!!
é um clichê bem óbvio, mas gostei de como as cenas foram descritas e do desenrolar da história.
gostei do final, por mais apressado que tenha sido.
é bem não julgue um livro pela capa, sabe?
enfim, foi uma leitura legal

Lizzie - @samurailiteraria 27/09/2023

Que delícia de romance 😍
No começo fiquei com raiva do Túlio, por não saber reconhecer o amor, e também com a Livia por aceitar voltar para a casa do ex, mas quando se reencontraram foi de tirar o fôlego, eu amei demais 😍😍😍

romancejunkie 10/08/2023

Lidos
A história é bem dramática e cheia de sofrimentos, principalmente da personagem feminina. Gostei do desenvolvimento depois que tudo é revelado e de como a história foi concluída.