Lance para a atração

Lance para a atração Bia Fernandes

Resenhas - Lance para a atração

Isadora 22/06/2024

Lance para atração
Killian Saint Clair é o capitão da liga de hóquei Montreal Monsters e divide uma casa com seus dois melhores amigos. Ele é conhecido como o mais certinho dos três e não deixa que nada o tire dos eixos.

Killian só tem uma pedra em seu sapato, também conhecida como a irritante irmã mais nova de seu melhor amigo: Claire Leblanc.

Claire sabe muito bem como Killian é insuportável. Todas as interações entre eles envolvem provocações e xingamentos, e quando ele demonstra estar interessado em sua amiga, Claire se sente determinada a não deixar com que o babaca se aproxime dela.

mari152 04/06/2024

Nhe?
é um livro fofo e querido, mas não me prendeu muito ?? pro meu tempo de leitura, demorei bastante pra ler.
mas no geral não é ruim, só que poderia ser melhor

zocas 31/05/2024

Daria um ótimo filme de amorzinho
Killian ajudou Claire a ver partes que ela não enxergava em si mesma. O modo que ele mostrou a ela que ela não era díficil de amar me curou também.

Bia 16/05/2024

Lance para a atração
Depois de ler o primeiro e não ter gostado tanto, eu fiquei com muito medo de ler o resto da série. Mas a minha amiga me convenceu.

Que livro perfeito, que casal sensacional, que história maravilhosa e QUE DESENVOLVIMENTO. Foi tudo perfeito, a forma como eles saíram de ódio, pro acordo e depois pra amantes.

5/5

Rafinha.Macedo 04/05/2024

Jogador de hóquei e irmã do melhor amigo
Killian é irmão de Skyler, e depois de toda a situação que enfrentou ao descobrir a relação dela com seu técnico, é a vez dele se apaixonar pela irmã do melhor amigo.

Claire e Killian não se dão muito bem, mas já sabemos que todo ódio é amor reprimido. Aos poucos Killian vai se aproximar de Claire e ajudar ela com os problemas que vem enfrentando depois de largar a faculdade para correr atrás do seu sonho. E essa aproximação vai trazer a tona um sentimento que eles não imaginavam sentir um pelo outro.

Tenho um fraco por jogadores de hóquei, já percebi. Ainda mais quando são cadelinhas das personagens principais. E ver o Killian sofrer na pele o que tanto julgou, já que acabou se apaixonando pela Claire que é a irmã do melhor amigo dele, foi satisfatório, já que ele dificultou a vida da irmã com o Maverick. Mas foi lindo a relação deles evoluindo, um incentivando o outro, o ciúmes que ele começou a ter dela e ela dele, a parte do almoço com a família da Claire e ele salvando ela levando o frango de padaria depois dela queimar o que fez, a parte que eles simplesmente começam a desabafar na banheira da casa dela, com roupa e tudo, e só ficam conversando e contando sobre eles mesmo,aaaa, esse livro fechou meu ano com chave de ouro.

Vergari 03/05/2024

Por que sempre uma falta de comunicação?????
Acho que eu tinha colocado tantas expectativas desse livro ser perfeito tudo pra mim. Achei muito fofo e divertido, mas não me prendeu tanto assim, tudo bem que eu estava em uma puta ressaca literária.

Killian é maravilhoso, um fofo, linguagem do amor é pentelhar a pessoa, sou completamente apaixonada. Mas todo esse complexo de não vou contar agora? *obviamente daria merda*

Claire é adorável, as vezes me irritava um pouco ela ser tão ingênua mas tudo bem. Eu sei como é foda crescer com pessoas assim em volta e ela ter conseguido sair desse ciclo é incrível!

Queria que mostrasse a mãe dela tendo as consequências dos atos, mas infelizmente pessoas narcisistas nunca vão perceber são assim.

Eu tava super de boa lendo o livro, até terminar e ler a nota da autora, quase chorei viu!!!

Obs. Colin pelo amor de Deus, século 21, essa vibe de donzela que precisa de proteção é tosca. Mas ele lendo a seleção me matou aaaaaaaaaaaaaaaaaa

Marília Izza 29/04/2024

????????
Eu não reparei que era o segundo livro. Gostei da escrita da autora, a história me prendeu, é um clichê fofo, ela é irmã do melhor amigo dele. Gostei bastante dele, mas infelizmente não consegui ler o primeiro livro kkkkkkk

alanallayla 27/04/2024

Fadinha
Mais um clássico romance, com atletas, enemies to lovers e aquele clássico de irmã do meu amigo.

O livro conta a história de Claire, que decide desistir da faculdade para começar a seguir o seu verdadeiro sonho e nesse caminho que ela começa a traçar, ela cruz com Kilian, um jogador muito famoso que por acaso é amigo de seu irmão, o ódio é mútuo e a primeira vista.

É um livro fofo, tem aquele romance viciante e vale apena as leitoras que amam um clichê lerem.

Os únicos ponto negativos é que não é um livro longo, ou seja, não teremos um aprofundamento em todas as questões abordadas no livro, mas isso em nenhum momento prejudica a história que é contada.

Luísa 22/04/2024

Lance para atração
Adorei a forma de escrita.
Os casais se desenvolveram bem, nossos protagonistas tiveram uma história repleta de detalhes, paixão, ação e muito amor!
Nosso casal não ficou junto "do nada", foi maravilhoso ler a caminhada deles, esse é um livro repleto de momentos em que você irá se encantar e ficar surpreendida.

Duda 11/04/2024

Romance fofinho!
Acho que coloquei muita expectativa nesse e no final não gostei o tanto q eu achei q ia gostar, mas é um clichê fofo e divertido pra passar o tempo! Gostei da mensagem que a autora passou e gostei da interação dos personagens entre si, o casal é muito fofo e amei a forma como Killian fazia tudo para a Claire se sentir bem e seguir seus sonhos! Tô ansiosa pra ler os livros de Colin e Brad, e ver como tudo vai acabar!

Camily.Garbin 08/04/2024

A única coisa que gostei nesse livro foi a dedicatória, pois de resto odiei ele. Assim como o primeiro me senti decepcionada.

Ju 31/03/2024

Na medida certa
Eu não costumo ler sagas de livros, e se eu ler com todas certeza não vai ser na ordem e foi exatamente oq aconteceu com esse livro, eu vi um anúncio dele no tik Tok e fui ler, e amei que eu consegui entender tudo sem nem precisa ler o 1°. A narrativa do livro é maravilhosa, eu amei o plot e o casal tem muita química, acho que poderia ter explorado mais a vida do personagem principal, mas fora isso foi maravilhoso