Lance para a atração

Lance para a atração Bia Fernandes

Resenhas - Lance para a atração

Jessy.rq 13/08/2023

"Fadinha" :?,?-?)
Eu fiquei tão obcecada por esse livro que comecei pelo segundo livro SIM! pq apareceu um anúncio do livro pra mim e eu comecei a surtar ali mesmo e depois que comecei o livro foi surto atrás de surto. Não consegui parar de ler em nenhum momento, MARAVILHOSO DEMAIS já quero mais livros dos amigos dele (principalmente do Brad). Eles têm momentos lindos e icônicos com as canecas e a banheira e amo o quanto o Killian exalta a Claire e a ajuda a conquistar seus sonhos, enquanto ela é a parte leve da vida dele. ESTOU COMPLETAMENTE APAIXONADA PELO COLIN, sério, tô louca pra saber o que vai acontecer entre ele e a Lya. Amei todas as referências de A seleção e de Orgulho e Preconceito que é meu filme favorito. Eu simplesmente amei esse livro, amei que sai correndo pela casa surtando em certas partes dele. Eu amo livros que mexem assim comigo. Eu quero um killian pra mim e que com certeza ele virou um dos meus maridos literários. Terminei o livro simplesmente encantada e apaixonada por Killian e Claire!! ????

@rhyssmate 31/07/2023

Surpreendente maravilhoso!
"? Eu não acredito que você fez aquilo ? admiti, sentindo meus ombros balançarem com a risada. ? Você é um péssimo cantor, Saint Clair.
Ele deu um passo à frente e segurou meu rosto com as duas mãos.
? Eu quero ser o seu péssimo cantor ? murmurou, deslizando a ponta do nariz no meu. ? Aceita ele, Claire ? disse, imitando a multidão e sorriu de canto. ? Aceita?
? Como não vou aceitar? Ninguém mais vai te querer depois de hoje ? brinquei.
Foi a voz de Killian rir."

Gostosinho demais. Confesso que não tive uma boa primeira impressão, os primeiros capítulos me pareceram meio bobos e uma birra infantil demais, mas esse livro foi ganhando carisma gradativamente. Adorei vários personagens secundários e estou curiosa sobre eles inclusive. Achei que foi bem escrito e, apesar de um plot meio bobo, teve coerência com a narrativa criada, Killian e Claire foram muito bonitinhos de ver, de um jeito que me deixou de coração quentinho de verdade. Não é um livro arrebatador, mas traz conforto, é fofo de um jeito que me faz querer guardá-lo num pote.

itsmetaiane 24/09/2023

"? Seu irmão vai acabar comigo ? murmurou para si mesmo e então abriu um espaço entre os dedos, me observando entre eles. ? Mas é você quem vai me matar."

a capa é horrível, mas é um livro levinho com todos os plots possíveis (enemies to lovers, irmã do melhor amigo, hóquei e slow burn). gostei muito, comecei por causa de um vídeo no tiktok e mesmo não sendo o melhor livro de todos, ganhou meu coração pq conseguiu me tirar da ressaca ?
recomendo pra quem gosta de um clichê pra ler rapidinho

Helô 17/08/2023

? Eu nunca tive alguém pra ser meu pilar ? admitiu, secando uma lágrima que escorreu por sua bochecha. ? Mas, se algum dia decidir ser o meu, saiba que também serei o seu, Kill.

Cara, eles são tão lindinho?.

Beatriz005 09/09/2023

Killian e Claire
4 estrelas pq não gostei muito da primeira vez deles, sério que ele fez cócegas pra disfarçar a dor? Do jeito que ele falou da confeitaria pra ela, eu esperava uma surpresa e tanto, disse que o anel tinha significado mas não disse o motivo.. enfim, eles são uns fofos, fiquei com dó do Brad, tô mais ansiosa para o livro dele do que o do Colin :)

Tai 08/10/2023

Jogadores de hóquei são meu ponto fraco?
Temos aqui mais um clichê que aquece o coração! Killian e Claire me conquistaram desde o início, confesso que a melhor parte pra mim foi quando todos os planos começaram a dar errado e eles começaram a passar mais tempo juntos!

Eu amo ver o casal se apaixonando durante um livro, e nesse temos exatamente esse desenvolvimento, o que me fez gostar muito.

Gostei dos personagens secundários - e quero muito ler o primeiro livro, já que eu comecei pelo segundo (toda errada KKKKKK).

Rafa 08/03/2024

Fadinha
Não sei, esperava algo mais desse livro por ser um enemies to lovers, mas não me envolveu tanto.
Eu acho que foi de ?te odeio? para ?te amo? de um jeito que não caiu bem.
Apesar disso, amei ver a Sky e o Rick de novo, o Colin já mudando, ansiosa para o livro do Brad e o Kill apoiando a Clair nos sonhos dela.

Kamylle19 06/09/2023

Adoreii
Sempre soube que esse haters to lovers iria acontecer e esse livro foi muito bom. Acredito que gostei ainda mais por conta da Syler e do Maverick aparecerem bastante e serem considerados os pais adotivos de todos. Recomendo muito!

Naty13 18/10/2023

Me surpreendeu positivamente
Após ler ?Lance para o Amor? eu estava sem expectativas para esse livro. Imaginei que seria um esforço enorme para ler mas até que foi mais tranquilo.

A escrita melhorou e a história não envolveu tantos clichês em um livro só (amém!!!), mesmo que eu sinta que os diálogos as vezes são um pouco fics demais.

A história do casal é boa, eles não tem um motivo pra se odiarem e a relação deles é mais na implicância mesmo. São uns fofos juntos.

Killian me surpreendeu de uma forma positiva e Claire também, porque no primeiro livro eu não conseguir me apegar em nenhum e até achei eles um pouco chatos demais.

Claire fez um drama no finalzinho mas no geral, gostei.

Sofia136 03/10/2023

"A minha Claire Saint Clair" ????
Todos precisamos de uma leitura inconsequente pra sair da ressaca de vez em quando, né?

Obviamente, Claire e Killian não se odeiam, nunca se odiaram kkkkkkkk então considero um: "se implicavam" para amantes ?

O início foi ótimo, o meio deu uma desandada, mas o final compensou tudo ?? amei

Fico com preguiça de ler o da Sky e Maverick, mas super apoio um livro do Colin, preciso ?

capitulocatorze 10/07/2023

Nem sabia que precisava tanto ler esse livro, mas ainda bem que o li.

Me apaixonei pela Claire desde que apareceu no primeiro livro da série e fora incrível perceber sua força para ir contra a corrente. Que mulher incrível!

Sobre o casal, como não se apaixonar por eles? Fofos demais, como pode?

Bia entregou uma história incrível, que perpassa pelo desenvolvimento pessoal dos protagonistas e que me fez lembrar de sonhos. Mostrou que Claire & Killian foram feitos um para o outro e me fez desejar viver essa conexão com uma pessoa especial um dia.

Biaasouza 16/10/2023

Killian????
Acabei o livro em 3 horas,amei tudo,o casal é perfeito e o fato que Sky e Rick aparecem bastante me agradou muito KKKKK,quando killian falou essa frase:Um tal de Maxon disse isso para a ruiva dele e eu também queria dizer para a minha.
ele conseguiu ganhar meu coração dnv,a leitura foi super leve e eu amei a Claire.

Maryareads 21/08/2023

MARAVILHOSO, LINDO, LINDO, LINDO, LINDO
Eu estava numa ressaca literária a uns 4 meses e esse livro simplesmente me trouxe de volta o desejo de ler. Eu saí dele apaixonada e desejando ter um Killian na minha vida e um relacionamento como os deles dois, e olha que nem sou tão fã de livros de romance.
A dinâmica deles como casal é perfeita, e a transição do enemies to lovers mais ainda, os personagens são apaixonantes e caso tenha mais um livro da série Montreal Monsters, eu com certeza estarei lendo.