Court of the Vampire Queen

Court of the Vampire Queen Katee Robert

Resenhas - Court of the Vampire Queen

Larissa.Renon 15/01/2024

Legalzinho
Gostei dos personagens mas o romance inicial é muito rápido poderia desenvolver mais e também ter mais conversas

Rafa booktok. 10/11/2023

Este livro não foi escrito com intuito de entregar um enredo maravilhoso, mas sim de entretenimento +18. Com cenas muito bem trabalhadas no HOT, a cena da poltrona ocupa um lugar especial na minha mente.
Speed 27/03/2024minha estante
Oi, você sabe onde encontrar o epub em português?

Aninha.B.o.o.k.s 28/08/2023

O que foi isso?? Eu já li Neon Gods dessa autora e admito, ela escreve bem, da pra perceber, mas o que faltou nesse livro totalmente foi o desenvolvimento. É uma história cheia de furos, o livro se passou inteiro numa indecisão pra decidir o que fazer e foi algo que no final foi resolvido rapidinho. O livro é completamente 1% plot e 99% de puras cenas +18, cenas são boas, mas no final até eu que adoro livros hots cansei de tanto ler isso. Era uma história que tinha potencial e se tivesse sido bem desenvolvida teria sido muito boa, o universo criado é bem interessante. Mas admito que algumas cenas hots valeram a pena de serem lidas porque Jesus Cristo que obscenidade ?

FernandaMedrado 02/06/2023

Começou bem legal e não tem como eu negar que o relacionamento desses quatro me prendeu demais, mas lá pros 50% eu meio que perdi o interesse em terminar o livro, achei meio caótico esse meio, sei lá, pareceu meio corrido. mas de lá pro fim melhorou, depois que eles se encontram. fora que esse final aqueceu meu coração de uma formaaaa, amo quando os livros colocam epílogos assim, ainda mais por mostrar (mais ou menos) o que aconteceu com Grace e não só fingir que ela nunca existiu. amo muito os quatro, mas Rylan e Wolf tem um espaço especial no meu coração, amo esses dois demais.

Maria 12/04/2023

A Kate tem um problema com enredos, ou talvez eu tenha um problema com os enredos dela. As histórias sempre têm mais potencial do que ela desenvolve. O que é de tirar o chapéu são as cenas de hot, mas para mim é só isso.

Gabi.Athala 17/01/2023

?Don?t apologize for being strong.?
Mina é meio humana e meio vampira.
Filha de um rei vampiro, ela nunca manifestou poderes, então é inútil.

O pai de mina a oferece para o vampiro que tem como prisioneiro em seu reino.

Ela é dele para se alimentar, de todas as formas. Até que ela fique grávida de seu filho.

As coisas desandam quando Wolf e Rylan chegam para tentar libertar Malachi, que talvez já esteja envolvido com Mina, e ela com ele.

Rylan oferece a solução e desconfia que talvez a outra metade de Mina não seja exatamente humana.

Aí eles f*dem, tudo da certo, tudo errado, aí Azazel é sumonado e temos um link com a saga das noivas que eu tava querendo abandonar depois daquele fiasco de kraken do caralh?

Ah, a batalha final é uma merda. Leiam pela pütaria, que tem de monte.

Thamys 17/12/2022

Foi meio decepcionante
Nem sempre é possível ganhar todas quando lemos um livro e a Corte da Rainha Vampira, infelizmente, foi um deles. Mesmo com dois elementos que eu aprecio de ler, poliamor LGBTQIA+ e universo vampírico, essa pequena saga não me pegou.

Composta por três livros (Sacrifice, Heir e Queen), Katee Robert me decepcionou, ainda mais após ler o ótimo Neon Gods e o romance entre Hades x Persefone. Enfim, seguindo... O que achei do livro?

Bom, primeiramente vamos ao que interessa: as cenas mais quentes. Bom, elas são boas e acredito que cumpram o papel previsto, ou seja, entreter. Seja entre os três e a Mina (a protagonista), ou os três homens, foram cenas - ao meu ver - bem escritas. Entretenimento puro.

Contudo, não é apenas de cenas +18 que uma saga é feita. E pra mim, este é o ponto mais fraco possível: a protagonista. Em pleno 2022 o lance de eterna donzela em perigo não funciona pra mim. E confesso que essa foi uma leitura que quase abandonei devido ao comportamento da Mina em relação às situações que ela deveria bater de frente. Ainda mais quando ela descobre quem ela realmente é. Aliás, sobre essa parte não há muita explicação e nem uma busca dos personagens para tentar entender toda a problemática, consequência que isso poderia trazer.

A Katee focou tanto nas cenas +18 que esqueceu de pôr desenvolvimento de personagem em todos, inclusive nos companheiros de Mina: Malachi, Wolf e Rylan. É tudo muito raso, quando acreditei que poderia conhecer mais sobre os quatro personagens centrais, a narrativa recua em detrimento do envolvimento amoroso. E nisso, a história sofre bastante, pois tem potencial: o mundo estabelecido é interessante, mas muito raso.

Nisso, até o vilão sofre bastante. Dá para entender que ele é um cara mau, mas é unidimensional demais. Eu queria entender mais da relação da Mina com ele, e todas as consequências que isso poderia trazer até mesmo para a personalidade dela.

Resumindo, para uma saga foi muito decepcionante, de verdade. Poderiam ter bem mais páginas para trabalhar o desenvolvimento, 429 páginas serviriam perfeitamente para um livro e não para uma saga inteira. Por isso, acabei dando 2,5 estrelas e meio, porque a história tinha potencial para muito mais. A escolha de priorizar as cenas +18 e não a narrativa pesou demais para eu dar esta nota. Por fim, não recomendo a leitura dessa saga.
IzzyNolding 19/12/2022minha estante
Eu vindo catar resenha pra ver se minha decisão de largar o livro seria acertada e a sua resenha era tudo que queria ler pra me sentir menos culpada, eu ADOROOOOOOO Dark Olympus, e nem parecia a mesma autora

Nina.Xaubet 29/12/2022minha estante
Já me convenceu a não ler. Eu li Neon Gods, mas achei raso demais. Eu até curto livros com cenas 18+, mas pelo menos com uma história decente.

Clara2578 26/08/2023minha estante
Vim ver se minha decisão de abandonar esse livro tava certa e to vendo que sim kkkk