ELIJAH: A REJEIÇÃO DO BAD BOY

ELIJAH: A REJEIÇÃO DO BAD BOY SCARLETT CASTELLO

Resenhas - ELIJAH: A REJEIÇÃO DO BAD BOY

Duda.FrancA 07/12/2023

Elijah meu nenezinho, vc merece o mundo todinho!! Unica critica que eu tenho, q na vdd è uma observação, eu amo a amizade q ele constrói com a Mel, mas ela foi em varios momentos bem hipocrita, ja que o o proprio irmao da Hay fez exatamente a mesma fora, tirando issuuu! Amo meu casal Hay e Elijah, eles amadurecem em vários sentido e se auto conhecem tbem, amei os epílogos ????

Nininha 12/07/2023

Amei
Um livro instigante, envolvente e muito gostoso de ler.
Hayesha e Elijah, um casal que tiveram seus desencontros, mas que no final se resolveram.
Elijah eu me apaixonei por ele e Hayesha confesso que tive uma raiva dela em algumas cenas.
Super recomendo a leitura.

Talita 12/07/2023

Eu amei
Adorei a leitura, estava anciosa por esse lançamento.
Uma leitura envolvente, onde me senti de alma lavada, pois um certo personagem provou do próprio veneno kkkkk
Amei e super recomendo a leitura

Juliana1710 12/07/2023

Muito bom!
O casal mais esperado da Trilogia e não deixou a desejar. Emocionante e maravilhoso. Amei do início ao fim. Um amor que não foi um conto de fadas mas uma superação que só o amor verdadeiro é capaz. Recomendo!

Patricia637 11/07/2023

Sensacional
Elijah: A rejeição do bad boy, é o terceiro livro da série Bulldogs Yale e trás a história de amor de Elijah, que foi rejeitado pela mulher que sempre amou, uma jovem que devido a feridas e frustrações, não consegue ser feliz no amor.
Uma trama forte e Surpreendente.
Amei demais e super recomendo.