Minha última esperança

Minha última esperança Lisa...

Resenhas - Minha última esperança

alice1412 27/07/2023

Minha última esperança
O livro é bem bom, mas eu achei q acontece MUITA coisa(algumas que parece q é só pro livro ter mais páginas) e de uma forma rápida dms, chegando em um ponto q vc nem consegue acompanhar direito oq que aconteceu. De qualquer forma vale DEMAIS ler a história do Augusto e da Magnólia vc se prende neles de uma forma q eu nem sei explicar

Gabrielly 10/07/2023

Surpreendente!!
Eu honestamente entrei nessa história sem grandes expectativas, não estava esperando nada além de um clichê invertido, sem muitos subterfúgios. Estou contente por ter me enganado?
Gente por onde começar a abordar a profundidade dos sentimentos e emoções que esse livro trás ? De como as descrições nos fazem mergulhar profundamente nas relações humanas? Ou até mesmo como nos emociona?
Foi tudo muito mais que intenso, transcendeu a experiência, por ter lidado com emoções de uma maneira tão real e principalmente madura, somente com muita maturidade e reflexão poderíamos entender todas as reações, decisões, acontecimentos e sem dúvidas os ?plots?/reviravoltas.
Durante a leitura me senti desafiada, sai da zona de conforto emocional, senti meu coração acelerar mais forte, chorei de soluçar, sorri demasiadamente e me permiti sentir profundamente.

Eu teria colocado e reforçado muito bem os alertas de gatilhos, aborda temas sensíveis, como luto, depressão, menção a idealização de suicídio, entre outras coisas.
A leitura não é leve, mas eu honestamente, no geral, falando da escrita, não mudaria nada. Foi tudo pesado na medida certa para se tornar um livro incrível e memorável.