Jogando com a sedução

Resenhas - Jogando com a sedução

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Sara Rafaele 22/09/2023

E o livro se perdeu?
O por que do ?? 2,5? Simplesmente pela escrita boa que a narrativa tem. O início desse livro começa bom, os dois pontos de vista bem maduro, as relações entre personagens são boas. E só.

E o único personagem que gostei de fato foi Heitor, apesar de não gostar da forma como ele trata Ayla sexualmente, como se fosse uma GP. O hot desse livro foi desnecessário, me senti lendo um pornô.

Ayla é uma chata, bem insuportável mesmo. Com
um complexo de que precisa fazer e resolver tudo, quase deixando a filha sem pai? E pior, a autora não explica o por que disso.

Acredito que o livro no decorrer se perdeu da proposta. Não tem nada extraordinário que faça o livro ter um clímax.

E na minha opinião, não precisa explicitar um pornô no livro pra que o romance seja bom. O epílogo?! Foi o último prego do caixão desse livro, MUITO desnecessário.

aladyclaran 11/07/2023

Selo Lola Belluci de perfeição, né?
Eu fiquei em êxtase em, tipo, BOA PARTE DO LIVRO! SÉRIO! É uma mistura boa de tudo que conhecemos da Lola com um teor mais sensuelem, talvez? Eu só sei que fiquei muito feliz em passar minhas lindas horinhas dedicando atenção e amor a essa história! Eu real achei massa demais ver esse boy ? pela mocinha, porque ela MERECE TUDO DE BOM!

Lyca.Neiva 21/09/2023

Foi muito leve e legal.
É uma história bem leve, bem, bem leve. Super indico, é um romance rápido e sem muito drama, as vezes a protagonista te estimula a desistir de ler. Mas valeu a pena.

Lelê 04/09/2023

50 tons de lavanda
Heitor é um playboy que só pensa em curtir a vida. Ayla quer uma aventura depois de ser traída pelo noivo. Era pra ser só uma ficada mas o destino conspirou a favor do amor. Clichê fofinho e bom de ler. O epílogo da o tom do título hehe

Tatiane.talarico 15/08/2023

Gostei muito do plot, a história é legal porém achei que não foi aprofundada como deveria, muitos trechos ficaram meio que soltos.
O epílogo foi bom mas ficou faltando alguma coisa pra complementar.
Ayla me irritou ao extremo no início e Jeitor apesar de ser mimado, é sim um grande cafajeste.
Porém nada supera Arthur, que homem??

Larissa4414 12/08/2023

Quase perfeito
Não consigo não comparar esse livro com o primeiro da série e por isso não consegui dar 5 estrelas eu achei um muito superficial comparado com o primeiro a autora apresentou muita coisa e nem tudo foi bem resolvido mas acho que foi ingenuidade minha achar que alguém superaria a Giulia e Arthur.
Já começo dizendo que amo plot de gravidez desculpa quem não é dessas mas eu sou e felizmente o plot foi bem desenvolvido, a Ayla me irritou muito no começo mas vou passar pano pra ela pq foram os hormônios da gravidez e ela vai melhorando muito durante o livro. Eu já gostava do Heitor pelos outros livros mas foi ainda melhor ver as coisas pela perspectiva dele, a personalidade dele é maravilhosa, eu sou apaixonada pelo tipo cafajeste engraçado é meu ponto fraco então ele me conquistou rapidinho, eu amo a escrita da Lolla então nunca é um sacrifício ler os livros dela (e confesso que a cena do epílogo foi tão boa que fez valer ainda mais a pena) mas confesso que nesse livro senti que ficou faltando algo sabe poderia ter sido mais marcante.

Rebeca 08/08/2023

PERFEITO!!!!!?????
O que falar desse livro?
Foi um livro que foi um misto, teremos a Ayla que vinha de uma família religiosa e vivia de acordo com as decisões dos pais e teremos o Heitor solteiro convicto que a palavra família nunca entraria nos seus planos.
Achei linda a relação que eles criaram, principalmente por ele querer dar a filha e para a Ayla aquilo que ele sempre teve, uma família unida e amorosa, em vários momentos veremos a Ayla receosa por se achar que será um peso e por nunca ter sido tratada daquela forma.
A relação de amizade que eles criaram durante o desenvolvimento do livro.
Como os Hots dessa mulher nunca decepcionam né ?!
MAS O QUE ME DEIXOU COM O QUEIXO NO CHÃO FOI SIMPLESMENTE O FINAL DO LIVRO QUE EU NÃO ESPERAVA.
Apenas a perfeição??????

Vit 15/01/2024

Jogando com a minha cabeça hahahaha
Eu amei o livro de cabo a rabo, e que final em meus amigos.
Continuando com o Age Gap que eu já me dei como derrotada, eu amei e não quero mais largar.
Tem gravidez que eu amo de paixão e um ex chato que merece uns murros dos bons.
Mocinho cafajeste como todas amamos, amei os migos e ansiosa para ler o livro do Arthur e da Giulia.
Com esse final espetacular, Lola como sempre entregando TUDO.

Katinha.Oliveira @afetosdakatinha 24/07/2023

A insistencia do amor
Ah que foi bem divertido vê o quanto Heitor teve que ralar para conquistar. Ayla
A parte do "eu sou mimado" foi diversão sem igual.
A amizade com a amiga é de que lindeza, uma diversão as conversas , mas de muito amor e amizade em volta delas.
Confiar e demonstrar afeto é algo que para ela é novidade, ainda mais vindo de um lar de rigorosa doutrinação religiosa.
Amei o amor transbordando na família dele e que se estendeu para ela e sua filha Ana que iria nascer.
Uma escrita bem construída e o final é que foi fogo no cabaré, fiquei com gosto de faltar mais.

Lidos da Maricota 23/07/2023

Leiam por favor! Vão se surpreender
Preciso informar que não gosto de plot de gravidez, nunca me fez bem ler esse plot. Só que eu tenho completa certeza que a Lola riu muito de mim a cada página que eu li e fui me apaixonando. Pois é, olha que ironia a pessoa que detestava esse plot favoritou o livro com gosto. Não estou mentindo ou enfeitando quando digo que esse livro é muito bom, ele é PERFEITO. Amei toda a construção tanto do livro quanto da Ayla e Heitor virando pais. Tudo foi muito bem construído e desenvolvido, sem pontas soltas. Amei muito conhecer os Cavaleiros do apoc4lipse  e já quero o livro dos outros amigos. Leiam, por favor.

Mariana113 19/07/2023

Heitor
Que livro perfeito... Ameiiiii o Heitor Golden retriver gente. Ele foi um fofo. Confesso que muitas vezes achei a Ayla uma chata, mas consigo entender seus dilemas. Ansiosa para os próximos livros dessa pirâmide. Ops dos amigos Pedro e Conrado.

Umaromânticaleitora 17/07/2023

Que livro gostoso
Que livro delicinha, gente. Dei altas risadas com o Heitor, ele é tudo. Ayla é incrível, decidida e deu um trabalho pro Heitor conseguir conquistar. Ele se tornou um companheiro sem igual na gravidez da Ayla e foi lindo acompanhar o quanto ele mudou para se tornar o melhor pai que a filha poderia ter. A Lola é a melhor pra escrever cenas quentes e o prólogo foi a prova disso, sem igual, perfeito e de tirar o fôlego. Ansiosa agora para o livro dos outros membros desse grupo de amigos...

Zina.Rodrigues 12/07/2023

Gostei do livro do Heitor e Ayla
Ela foi uma cadela no início, mas depois se entregou aos cuidados dele.
Heitor foi de uma fofura do início ao fim
História sem plot, um romance leve e divertido, com hot pra lá de quente.
Foi bom ver todos os outros personagens.
Gostei.

bely 05/08/2023

De tirar o fôlego
É um livro quente mas com uma história linda e de tirar suspiro se eles são de prazer ou de "aí que fofo" isso depende muito de que parte estamos falando.
Ayla nossa protagonista eu uma mulher linda, batalhadora mas com pais e um ex noivo de dar medo e muito ranço, nossa mocinha foi traída mas como tem coisa que a gente não perde mas o senhor nos livra com ela não foi diferente, pois mesmo com pais tão religiosos particularmente era do ela que prestava atenção na palavra pois que família de 1,99.
Bons meus caros ela deu a vou por cima e caio em uma pic erro meu pilha de ouro do nada. Uma noite que ela quis ser uma nova pessoa, levou ela a conhecer um homem mostrado e sedutor que deu a ela muito mais que uma noite de prazer.
Heitor é o dito cujo, um garanhão que nunca se apegou a ninguém além de sua família, se vê fissurado em uma morena que ele não sabe nem o nome. E logo lhe dará uma grande notícia que está grávida...
Bom gente o enredo do livro é bem quente mas tudo na medida e muito bem contextualizados e o prólogo é minha nossa que calor.
Além de termos várias cenas engraçadas, proporcionadas pela fofa da Tássia, melhor amiga da Ayla, também temos uma família linda e super amorosa do Heitor e seus amigos que dão incríveis. A e não pense que termos senas de rolar de tanto rir com o Heitor pensa num homem dramático kkkk, adoro.
Bom eu vou ficar por aqui, obrigada a quem lei até aqui e vam lá na Amazon conferir essa obra maravilhosa.

XOXO Bely

1 | 2 | 3 | 4 | 5