Jogando com a sedução

Jogando com a sedução Lola Belluci

Resenhas - Jogando com a sedução

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Dani996 12/07/2023

E A LOLA FAZ TUDO DE NOVOOO!
QUE LIVRO GOSTOSO, MEU DEUSSSSS ???
A interação dos dois, o príncipe que é o Heitor, as loucuras da Ayla hahahahhaha
E as cenas hots... em êxtase até agora.
Incrível como a Lola se supera a cada livro e me faz querer viver pra ler essa série pra sempreeeeeee.

Vanessa 14/07/2023

Adorei
O livro é leve, gostoso de ler, é um clichê delicioso, ele te faz rir em muitos momentos, principalmente pelas atitudes do Heitor. Os hots são maravilhosos. O casal é perfeito. Adorei a leitura. Para quem gosta de um clichê, vai adorar esse livro.

Patricia637 15/07/2023

Sensacional
Jogando com a sedução: o herdeiro inesperado do magnata, é o primeiro livro da série Jogos de sorte, e é simplesmente sensacional.
A história de amor de Ayla e Heitor é apaixonante.
A trama nos desperta diversos sentimentos e emoções. Uma comédia romântica divertidíssima, que me fez rir muito, mas também muito me emocionou.
Amei os personagens secundários tanto quanto os protagonistas e já estou ansiosa pelos próximos.
Super recomendo.

Franciele244 21/10/2023

Gostei
Eu acabei esquecendo de deixar a minha resenha aqui. Mas voltei para dizer que gostei da história e foi uma leitura bem agradável, apesar do final não ter me deixado muito satisfeita mas gostei bastante do livro.

Edirlaine.Mendes 07/10/2023

Bernardo e Ayla
Bernardo meio que tem a tendência de passar por cima das vontades dos outros e Ayla chega na sua vida pra dar um filho e um sacode. Foram feitos um pro outro mas já viu né. Antes vai ser cão e gato até se acertarem e ver a evolução da gravidez é muito gostoso

Lua 01/10/2023

A escrita da Lola e a construção dos personagens é excelente, além de nos permitir ver outros personagens de outras obras suas. Leitura gostosa, recomendo

Bruna.Layara 01/10/2023

Se vc gosta de hots bem hots?
Esse livro tem hosts bem fortíssimos, então é ideal pra quem gosta desse tipo de leitura, você não vai se arrepender. É legal ver o crescimento pessoal dos personagens e também ver a ambientação da história em SP, gostei e indico!

Raquel Cristina Homem 21/08/2023

O epílogo estragou o final pra mim
Não li o livro 1 então não fazia ideia de que essa epílogo poderia acontecer. Apesar de a Ayla ter sido insuportável quase que a história toda, eu estava a caminho de dar 5 estrelas porque a Tássia, fada sensata, salvou a Ana de crescer sem pai. Mas esse epílogo acabou que, pra mim, não fez sentido algum. O lance de voyer foi ok mas o troca-troca não me pareceu nem um pouco natural. Curto muito histórias de harém e harém reverso mas essa cena trabalhada no epílogo não me desceu e acabou me frustrando. Isso acabou me tirando o tes@o pelo resto (ou início) da série...

La 31/07/2023

Confesso que esse livro só não é um 5 porque o mocinho coloca a carroça na frente dos bois e a mocinha é teimosa como uma porta kkk
Tirando isso, a gente fica mega envolvido na leitura, eles como casal são uma delícia e a ?terapia? em grupo entrega MUITOOO no final ???

Ingrid838 19/09/2023

Acho que é o livro com mais cenas hot que já li. A história é rápida, não tem muitos acontecimentos extraordinários.

bely 05/08/2023

De tirar o fôlego
É um livro quente mas com uma história linda e de tirar suspiro se eles são de prazer ou de "aí que fofo" isso depende muito de que parte estamos falando.
Ayla nossa protagonista eu uma mulher linda, batalhadora mas com pais e um ex noivo de dar medo e muito ranço, nossa mocinha foi traída mas como tem coisa que a gente não perde mas o senhor nos livra com ela não foi diferente, pois mesmo com pais tão religiosos particularmente era do ela que prestava atenção na palavra pois que família de 1,99.
Bons meus caros ela deu a vou por cima e caio em uma pic erro meu pilha de ouro do nada. Uma noite que ela quis ser uma nova pessoa, levou ela a conhecer um homem mostrado e sedutor que deu a ela muito mais que uma noite de prazer.
Heitor é o dito cujo, um garanhão que nunca se apegou a ninguém além de sua família, se vê fissurado em uma morena que ele não sabe nem o nome. E logo lhe dará uma grande notícia que está grávida...
Bom gente o enredo do livro é bem quente mas tudo na medida e muito bem contextualizados e o prólogo é minha nossa que calor.
Além de termos várias cenas engraçadas, proporcionadas pela fofa da Tássia, melhor amiga da Ayla, também temos uma família linda e super amorosa do Heitor e seus amigos que dão incríveis. A e não pense que termos senas de rolar de tanto rir com o Heitor pensa num homem dramático kkkk, adoro.
Bom eu vou ficar por aqui, obrigada a quem lei até aqui e vam lá na Amazon conferir essa obra maravilhosa.

XOXO Bely

Saori 07/08/2023

Perfeito
Como não se apaixonar por esse casal?
Heitor e Ayla se conhecem em uma noite quente, sem compromisso e sem nomes.
Mas a surpresa da Ayla alguns meses depois descobrir que estava grávida.
O destino coloco eles pra se encontrarem depois, e bom como é lindo ver a rendição de um cafageste.
Heitor sempre foi um safado, mas agora é só com a mãe da filha dele.
E que casal com fogo em, são dois coelhos que não conseguem ficar longe um do outro.
Amei muito, ainda mais dos amigos do Heitor e a amiga da Ayla a Tássia maravilhosa demais kkkkk, me rendeu várias risadas.

Ias.books 07/08/2023

Adorei!!
"Eu simplesmente estou apaixonada por essa obra!

'Jogando com a Sedução' é o livro perfeito para te tirar da ressaca literária. A leitura é absurdamente dinâmica e fluída e, apesar de ter quase 500 páginas, é possível terminar de lê-lo em uma única sentada.

Não é uma obra que entregará um plot twist avassalador, mas garanto que vai te arrancar boas risadas e fazer você se apaixonar pelos personagens, incluindo os secundários, além do h0t de muitíssima qualidade 🔥

Lidos.Estela 07/08/2023

RESENHA ? Jogando com a Sedução ????
O que começou com Ayla tentando superar o chifre do até então noivo, se tornou em uma convivência diária com uma dos maiores cafajestes de São Paulo! ????

Conheci o Heitor ainda como secundário na história do Arthur e Giulia, em Jogando com o Prazer. Eles são uma família (taí uma trope que sou completamente apaixonada), das mais divertidas com certeza, e daquelas que adoram grupos no wpp. ?

Ayla é o completo oposto do Heitor. Tendo que lidar conviver com seus pais, que são completamente egoístas, ela tem questões de confiança sobre si mesma, e passa a ter que lidar com sua família contra sua decisão de se separar do seu ex-noivo, o que faz com que ela esconda sua gravidez durante muito tempo deles. Essa relação com sua família faz com que ela relute muito para aceitar o apoio da família do Heitor e até do próprio Heitor.

O Heitor, em contrapartida, pode contar com todo uma estrutura familiar amorosa, e um respaldo financeiro vindo da empresa da família de seus pais. Ao descobrir sobre a gravidez tudo que quer é dar para sua filha uma família como a sua, o que faz com que ele tenha alguns pedidos de casamento recusados pela Ayla KKKKKKKK Aos poucos ele vai entendendo mais sobre a Ayla, e vendo que não é só a família de comercial de margarina que consegue ser feliz!

Eles são de mundos completamente diferentes, que terão que conviver após descobrirem a gravidez. Com muito custo a Ayla conseguiu mostrar que por mais que o mundo esteja a um passo de alcance financeiramente do Heitor, não é só isso que basta, que a vida e a convivência vai muito além disso.

A química entre esses dois é surreal e a forma que a autora transmite é deliciosa demais! A maneira como o relacionamento deles como um casal se desenvolve depois deles se tornarem amigos, é muito linda de ver ?

debs ð 03/04/2024

Ayla & heitor
Gostei do livro, os personagens são perfeitos e a história te prende muito! Quero ler a série inteira, no caso de todos os meninos e meninas, eu amo a escrita da lola, é muito fluida, divertida e viciante!
Amo esse grupo de amigos e cada livro que passa me sinto mais apegada a cada um deles!
Os casais são bons, só não curti o que eles fazem, que é a troca, isso me decepcionou bastante.. até porque não curto esse plot e o que me fez ler além dos casais é o grupo em si!

Heitor, Ayla e a pequena Ana são lindos, me deixou com o coração quentinho cada momento deles e pra mim foi uma das melhores cenas, eu amo a interação deles juntos, e a evolução de amigos pra um casal! Adorei ver ele totalmente apaixonado e rendido pela Ayla, assim como pela sua filha!
Eles são uma família maravilhosa e ja to doida pra ver mais deles nos próximos livros.

Não curti o final, achei bem corrido, e que faltou algumas coisas, tipo o que rolou com os pais dela, o ex traidor, sinto que faltou algumas respostas..
Poderia ser melhor, mas o livro em si é bom, recomendo muito a leitura e vamos de ler a trilogia contratadas, ansiosa pras próximas histórias!

1 | 2 | 3 | 4 | 5