NÃO FOI SORTE

NÃO FOI SORTE Deia Klein

Resenhas - NÃO FOI SORTE

P. G. S. ZAGO 16/02/2024

Sorte a minha ler esse conto
Adorei passear pelas ruas de Paris através da narrativa da Deia Klein. Me senti caminhando pelos canais e quase pude sentir os cheiros deliciosos do bistrô.

E como não poderia faltar em uma viagem à cidade mais romântica do mundo, um encontro inesperado que é o início de uma história de amor e superação.

Esse conto é leve, sensível, romântico e inspirador! Uma excelente leitura para aquecer o coração e fazer a alma viajar!

Amei e recomendo !

LulyLendo 30/12/2023

Perfeito para ler em uma tarde ?
Livro ? Não foi Sorte
Autora ?? @deiakleinautora
? Beta está passando por uma das piores crises dos seus vinte e poucos anos, o que a faz repensar sua vida profissional e também a pessoal.
Após pedir um tempo para o namorado, que na sua cabeça foi praticamente o encerramento de uma relação que não a levaria a lugar algum, decide viajar.
A intenção era esfriar as ideias, mas um incidente muda tudo.
MINHAS CONSIDERAÇÕES ???
? Minha primeira experiência lendo um livro da autora e sua escrita é leve e fluida. Um conto rápido, ótimo para se distrair e ler em uma tarde tranquila . Um casal jovem e sem muito drama, o romance se desenvolve rápido, mas por ser um conto é mais que esperado. Eu AMEI e experiência de leitura e super recomendo ??

Marcela.Leituras 15/10/2023

Resenha xx de 2023
Livro: Nao foi sorte
Paginas: 30 paginas
Autor (a): Deia Klein
????
Um conto com um enredo gostosinho. Com uma leitura fluída.
Não foi sorte conta uma história agradável, daquelas para se ler em um dia.
#kindle #kindlebrasil
#leitura #habitossaudaveis #livros #leiturameuvicio #amoleitura #livros #literatura #leitura #livro #book #books #leio #amoler #amolivro #biblioteca #intalivros #leia #livrosqueamo #amoseries
#porqueeuleioeassisto
#romance #romancedeepoca #romancehot #fantasia #suspense #terror #distopia #scifi
#infantojuvenil #religiosoespirita
Resenha publicada nas paginas do Instagran, Facebook e Skoob.
Estou no Instagram como @leituras.e.dicas.da.marcela  https://www.instagram.com/invites/contact/?i=4sozmlzu1o15&utm_content=3xpqdqh

Mara Regina 01/08/2023

Um conto curtinho mas muito bom.
Beta viajou pra Paris e enquanto estava atravessando uma rua foi atropelada por uma bicicleta.
Daí foi só coisas boas.
Recomendo a todos.
Parabéns a autora nota 10.

@leoumlivro 31/07/2023

Um encanto de conto
Um conto com um romance leve, despretensioso, bem modesto que vai te encantar. Eu particularmente gosto de ler sem pensar em muitas possibilidades pra traçar e descobrir como vai ser o final das histórias e acho que por eu ser assim, consigo gostar muito de vários tipos de histórias, pois não fico na expectativa e eu sou ansioso, tá? Kkk Mas a história é bonita, encontrei dois errinhos durante a leitura mas nada grave, sabe? Então podem ler tranquilamente. É uma leitura rápida pois é um conto como informei. Está gratuito no Kindle Unlimited? e de praxe? Vamos ler histórias nacionais, meu povo. ??

Luciana Dryer 31/07/2023

Muita fofura!
Leitura fluída, bem gostosinha de ler.
Personagens super fofos. Um misto de aventura, superação e sonho!
Super indico!

Stela75 26/07/2023

Um conto gostosinho sobre se perdoar
Beta foi para Paris fugindo de si mesma e de uma tragédia que assolou sua vida e a qual ela se culpa. Ela não percebe o quanto carrega esse peso até conhecer um simpático francês após ser atropelada por ele e sua bicicleta... o conto é sobre perdão e se permitir recomeçar!

Denize.Biselli 20/07/2023

Lindo demais
Recomeçar! Nunca é fácil, e para Beta não foi diferente. Um livro que com poucas palavras nos dá uma lição gigantesca : tempo para recomeçar, respirar e seguir adiante.
Deia, que livro mais gostoso de ler. e que nos leva à Paris
Deia Klein 26/07/2023minha estante
Ah, De, sua linda, gratidão. Feliz que gostou ?

Leituras da Cielo 13/07/2023

Conto rapidinho
? Não foi sorte
Autora Deia Klein
Lido em e-book 30 páginas
Disponível no KU ou 1,99 para comprar

? Beta estava em Paris, mas não era por motivo de férias e sim por uma série de acontecimentos desastrosos que aconteceram em sua vida, com isso a desmotivando de sua profissão como psicóloga, e pedindo uma pausa de seu relacionamento, na verdade ela queria espairecer.

? Paris não foi só uma escolha de imediato, já conhecia e morria de amores desde os quinze anos de idade, todavia devido aos acontecimentos não sabia mais o que fazer, sem rumo até ser atropelada por uma bicicleta e ser acolhida por um moço gentil.

? Bem, o conto é curtinho e ótimo para curar ressaca literária. Sou suspeita quanto as histórias que Deia escreve, são perfeitas, com escrita fluída e cativantes. Recomendo.
Deia Klein 26/07/2023minha estante
Gratidão, pela leitura e pela resenha, Celi querida ??

Daiane Cardoso 10/07/2023

Fofo
Adorei a leitura. Deu uma vontade danada de conhecer ainda mais a cidade luz. Romance fofo. Casal encantador. Amei o recomeço da protagonista.
Deia Klein 26/07/2023minha estante
Que bom que tu gostou, Dai, a autora em mim saúda a leitora em você ??