12 Princesas e Um Detetive

12 Princesas e Um Detetive Isabella Fernandes

Resenhas - 12 Princesas e Um Detetive

ani.nha 13/11/2023minha estante
Aaaa eu acho que eu peguei um furinho também! Será que é o mesmo? Quais você encontrou?

Gabriella 15/11/2023minha estante
Na primeira noite não diz como ele consegue voltar, já que só elas têm a chave. E depois, quando ele dá a capa para o rei, diz que não sabe se vai funcionar, mas ele já tinha usado fora do mundo das fadas antes!

ani.nha 16/11/2023minha estante
Foi bem esse da capa mesmo que eu peguei! Fiquei meio perdida com o diálogo, mas o livro não deixa de ser ótimo! Eu adorei ?

Gabriella 17/11/2023minha estante
Eu também amei!

emy 29/09/2023

Mais um reconto pra lá de original!
A autora tem um dom maravilhoso de trazer seu próprio tom, e sua própria voz, para as coisas que escreve, revolucionando os contos famosos. Aqui não é exceção! Me diverti para caramba lendo este livro, e foi até um pouco nostálgico. Confesso que li a história toda com a imagem do filme da Barbie na cabeça (apesar de ser bem diferente, rs). Se vocês gostam de contos de fadas, não podem perder nenhum volume dos contos feéricos!

Sofi 07/10/2023

O amor não é algo pelo qual deveríamos brigar para defender?
Que livro incrível. Uma mistura de romance, mistério e fantasia feérica. Uma história que te surpreende do início ao fim.

booksdry 12/10/2023

Eu sou uma grande fã dos filmes da barbie e mesmo sabendo toda a história, esse reconto ainda me deixou totalmente instigada, li em apenas um dia e meio, recomendo. A escrita da autora é os casais são perfeitos e completam totalmente deixando a história extremamente interessante.

-gaabriela 16/10/2023

Apaixonada!
Confesso que minhas expectativas não estavam altas, esperava algo bem clichê inclusive, mas a cada capítulo minha curiosidade só ia aumentando e fiquei realmente chocada com o mundo e os plots criados pela autora, além dos personagens cativantes que me apaixonei e inclusive me emocionei nos capítulos finais por conta deles, estou simplesmente apaixonada por tudo neste livro!

Giovanna398 16/10/2023

Mistério e magia
De fato um livro muito bom, por mais que não seja do meu gosto pessoal, continua sendo um livro fofo e gostosinho de ler. Se eu tivesse mais tempo teria lido em um único dia.
Livro super recomendado para leitores iniciantes, super fluído e interessante. A nota foi consideravelmente baixa, pela única razão de não se encaixar no meu gosto pessoal, mas é super compreensível muitas pessoas curtirem.

Sabrina 17/10/2023

Eu não esperava nada mas entregou tudo
Como o próprio título diz eu me encontrei em um livro fácil
de ler e com uma experiência jenuina de aventura, mistério e
talvez com uma pitada de romance onde o final te
surpreende com reflexões maravilhosas amei o livro de
verdade

Duda 25/10/2023

Leve e Delicioso
Comecei sem grandes expectativas para a leitura e me supreendi com uma trama leve, divertida e de rápida leitura. O livro é perfeito para quem deseja ler um livro inteiro em uma sentada. Suas 150 páginas voam com a escrita leve da autora.

Emilly 30/10/2023

As vezes é preciso dar uma chance a outros mundos
Gostei bastante da estória, o tempo inteiro me despertando curiosidade, leveza, de uma certa forma,nostalgia, pois não so livro em si, como o título me lembrou um dos filmes da Barbie que eu assisti muito na infância. Mas o peculiar dessa estória, foi a forma como me mostrou que abrir espaço pra segundas chances podem ser abrangente, e onde mora mesmo o real sentido do amor, só não dei cinco estrelas por sentir que de fato o motivo da investigação ter sido fraquinha, minha expectativa era de ser uma coisa totalmente mirabolante

Bia 01/11/2023

12 princesas e um detetive
Nunca tinha lido nenhum livro da escritora. Eu gostei da forma como ela escreve. Passei o livro curiosa e com vontade de ler. Gostei de me surpreender com o final

Sarah587 02/11/2023

Énna e as 12 irmãs
Uma adaptação como Barbie e as 12 bailarinas, tão envolvente e mágica quanto o filme. Eu me diverti MUITO. Tem fadas, tem natureza, tem realeza, tem mistério, detetive e um final muito feliz.
Ótima leitura, muito gostosinha e divertida, principalmente com Énna (eu que agradeço por voar com você, diva!)

Luanna169 03/11/2023

Aaaah essa leitura foi tão gostosinha de ler, esse livro é uma releitura de um dos meus contos favoritos da vida, então eu tinha uma expectativa sobre ele, e posso dizer que foi sensacional.
A escrita é tão fluída e você vai se envolvendo na história, querendo saber qual delas que vai ser escolhida e como que as coisas vão se ajeitar e o que que vai acontecer a seguir.
Adorei muito essa leitura, tenho certeza que lerei outras vezes, só pra capitar coisas que acabei não percebendo..

Ingrid72 30/11/2023

Perfect
Leitura rápida e maravilhosa para quem gosta de fantasia e aventura.
Adorei o plot e o final maravilhoso ??