12 Princesas e Um Detetive

12 Princesas e Um Detetive Isabella Fernandes

Resenhas - 12 Princesas e Um Detetive

Marih 09/02/2024

Devia Ser Maior!!!
Embarquei nesta história, esperando um reconto de As 12 Princesas Bailarinas, tendo como referência, aquele filme antigo da Barbie. O que devo admitir, que foi engraçado demais rever antes da leitura. Não esperava, que esse universo de fadas, fosse ser tão rico e mágico. Com coisas que simplesmente eu nunca imaginaria. Sejam as asas aleatórias, a dança da realeza, a forma como se portavam ou até aquelas incríveis construções com esculturas enormes. Tudo aqui, é muito bem descrito e grande. Mesmo que em uma história curta.

Eu poderia facilmente favoritar esse livro, como ele está guardado no meu coração. Mas, isso iria contra a pequena parte de mim que sentiu falta de "mais". Eu queria ver mais sobre esse mundo aqui. Queria ver a história de amor deles sendo desenvolvida, em mais 200 páginas. Compreendo o que o epílogo descreve, sobre aquele caso ter acabado. Apenas não aceito!

Por fim, recomendo essa história a todos que puderem lê-la. É engraçada, fofa e apaixonante.

Yasmim 26/01/2024

A autora fez esse livro com base em um conto, e eu amo ele por causa do filme da barbie, por isso decidi ler ele, mas sem muitas expectativas. E acabei me surpreendendo, quando eu comecei eu não conseguia mais parar querendo saber o que ia acontecer e terminei o livro rapidinho. A escrita é espetacular, os personagens são bem escritos e a história ficou maravilhosa, amei e recomendo!

Sereia Lunna 17/01/2024

Releituras
Uma releitura muito bem escrita, com a leitura fluida e com um enredo interessante, durante a leitura responde perguntas que por estarmos entretida nos livros esquecemos de perguntar, o que é maravilhoso, já que não dei chá pontas soltas.

Lexi 11/01/2024

Leitura muito fácil, a história te prende e te faz querer ler mais e mais a cada momento. Apesar de não ter muito aprofundamento nos personagens, ainda é possível se apegar a alguns deles e o plot do romance é muito fofo. O livro é uma ótima opção de leitura para fazer no intervalo entre livros mais pesados.

Mari 06/01/2024

Que delicia de livro!
Comecei o ano lendo essa gostosura de livro e que livro! Ele é pequeno, mas te prende do início ao fim. A trama é boa, os diálogos, os personagens. Enfim, vale muito a leitura!!!

Ingrid72 30/11/2023

Perfect
Leitura rápida e maravilhosa para quem gosta de fantasia e aventura.
Adorei o plot e o final maravilhoso ??

Emilly 30/10/2023

As vezes é preciso dar uma chance a outros mundos
Gostei bastante da estória, o tempo inteiro me despertando curiosidade, leveza, de uma certa forma,nostalgia, pois não so livro em si, como o título me lembrou um dos filmes da Barbie que eu assisti muito na infância. Mas o peculiar dessa estória, foi a forma como me mostrou que abrir espaço pra segundas chances podem ser abrangente, e onde mora mesmo o real sentido do amor, só não dei cinco estrelas por sentir que de fato o motivo da investigação ter sido fraquinha, minha expectativa era de ser uma coisa totalmente mirabolante

Sofi 07/10/2023

O amor não é algo pelo qual deveríamos brigar para defender?
Que livro incrível. Uma mistura de romance, mistério e fantasia feérica. Uma história que te surpreende do início ao fim.