The Untamed

The Untamed K. Webster

Resenhas - The Untamed

Robertaavargas 15/02/2024

Enfim a hipocrisia
Reed e Davon resolveram ser exemplos de boa conduta entre pais e filhos...
Não entendo os motivos da Davon agir como uma louca com a filha, sendo que ela mesmo deu para o próprio pai, affs

Jaci.Sales 04/10/2023

Que ÓDIO desse final!
Não achei o livro ruim, mas confesso que esperava mais dele. Esperava que tivesse um pouco mais do desenvolvimento e da descoberta dos sentimentos dos irmãos um pelo outro, da forma que aconteceu pareceu que foi ?do nada?. Gostei muito da Raegan, ela mesmo longe da sociedade, sem influência, tava sempre questionando o fato de não ter os mesmos direitos que os irmãos homens, desejando uma vida diferente da mãe. Aliás, quem diria que um casal composto por pai e filha (mesmo que não seja de sangue) seriam tão hipócritas, não é mesmo? Não falo pelo tentativa de evitar que os irmãos se relacionem entre eles, mas por optar em explicar tudo aos meninos, dar toda liberdade e até instrumentos para que eles se masturbarem e pra Rae, zero explicação.

Sobre os invasores, tava tão na cara que ia dar merda, eu só não imaginei que fosse uma merda tão grande, aff quanta violência que rolou e ainda tá pra rolar. Quero muito entender qual o lance deles. E poxa, não quero que a Devan e o Reed morram, mas também não sei como vão sobreviver já que a casa foi toda destruída e inclusive não tem a menor condição deles apagarem um incêndio no meio do mato, né? Só espero que o próximo livro não enrole tanto e só vá dar uma folga no final, pq com esse a sensação foi essa. 90% do livro foi acontecendo vários nada de interessante e aí nos últimos 10% foi dedo no cool e gritaria.

Esperava: safadeza
Recebi: tristeza

Livros.juju 31/08/2023

Passei muita raiva
O Reed e a Devon estão literalmente m0rtos para mim, não suporto a hipocrisia dos dois!

O Ronan é um chato desesperado por atenção que só vai atrás da Raegan quando é chutado pelo Ryder.

Ryder é um gostoso.

Reagan é maravilhosa também.

Todo o resto que não foi citado não fede e nem cheira.

Wild é bem interessante também, eu gosto dele e quero saber quem é o par dele nos próximos livros.

E eu esperei muito por um hot e recebi migalhas bem ruins, isso que fez o livro cair em estrelas.

Marchese 06/08/2023

Que livro foi ESSE??

simplesmente K Webster nos trás novamente para o mundo de The Wild, mas dessa vez com os filhos da Devon com o Reed, o Ronan, Ryder e Raegan, mas há aparições das outras famílias e migalhas do meu amado casal Eve e Atticus e seu filho Wild.
Simplesmente fantástico isso da dinâmica familiar e os irmãos se descobrindo realmente, até pq eles não tem contato com o mundo de fora além das cercas da grande casa.
Uma coisa que me deixou MUITO com a orelha em pé foi os "forasteiros" que não gostei nenhum pouco, tomara que mude no próximo livro.
K. Webster a cada palavra me arrepiava, realmente é MUITOOO slow Burn e pessoal, aquele final nossa fez meus cabelos ficarem brancos e olha que sou jovem kkk
*Mesmo com muitas migalhas, espero ver mais da doce Destiny e já quero livros dela, do Wild, do Rowdy, dos outros filhos de EveAtticus e do pestinha do Dakota KKKK

K WEBSTER como sempre me fazendo apaixonar por uma história moralmente errada e com um enredo de deixar você de queixo caído.

Leiam esse livro mas já aviso, haja estômago!!
Continuação dele vai lançar dia 18/09

Kahgomesx 06/08/2023

K Webster você não tinha o direitooooo...
COMO EU VOU DORMIR PENSANDO EM TUDO QUE PODE TÁ ACONTECENDO COM ELESS????!!
K Webster eu espero de verdade que você não faça nada com as crianças. Eu preciso de um final feliz pra ficar em paz. Preciso da continuação agoraaa.
Continuação dele lança dia 18/09

Isa 05/08/2023

K. Webster EU TE ODEIO!

Se eu soubesse que o livro terminaria desse jeito e sem nenhuma previsão do livro 2, eu nem teria lido esse.
Violeta_livros 11/08/2023minha estante
Amiga tem previsão de continuação sim! Vai lançar o próximo 18/09. Tá no link do insta da autora

Isa 11/08/2023minha estante
Que notícia maravilhosa, obrigada.

aroctoyv 01/08/2023

Cadê o livro dois k webster cadê cadê cadê cadê cadê cadê cadê cadê cadê cadê cadê cadê cadê cadê cadê cadê cadê cadê cadê cadê cadê cadê cadê cadê cadê cadê cadê cadê cadê cadê cadê cadê cadê cadê cadê cadê cadê cadê cadê cadê cadê cadê cadê cadê cadê cadê cadê cadê cadê cadê cadê CADÊ