Por Ser Você

Por Ser Você Mariana Vaz

Resenhas - Por Ser Você

Maira.Brigitte 03/04/2024

Chocada o quanto esse livro parece comigo, os detalhes, os pensamentos, tudo. Ler esse livro realmente foi uma experiência de auto conhecimento

Fiuza6 29/03/2024

Lindo de bonito
Livro perfeito, talvez o melhor de todos. Amei muito e super recomendo
Eles são super lindinhos, mas eu senti que a história foi um pouco atropelada
Mariana Vaz traga o conto desses dois e o 6° livro por favor. Preciso ver o Gustavo e a Lis juntos

Mila 30/12/2023

Esse aqui é disparado o meu favorito da série e acho que consequentemente, meu casal favorito.
Foi lindo ver o desenvolvimento desses dois juntos. No final, eu já tava toda derretida. Eles se completaram de uma forma linda.
Além disso, óbvio, que eu amei ver a trupe caótica toda reunida no início do livro. Me diverti muito.

Kdjuls 15/11/2023

"Descobri todas as suas versões e gosto de todas elas."
Escrevo essa resenha com lágrimas nos olhos e um coração transbordando amor e emoção.

Acompanhar essa turma desde o primeiro livro e hoje vê-los tão felizes, ver que estamos caminhando para o finalzinho da série, é de uma sensação indescritível.

Não é segredo que essa é uma das minhas séries favoritas e que eu indico Mariana Vaz para várias pessoas. A escrita dela é leve, fluida e muito gostosa de ler. Os personagens nos abraçam em seus comportamentos, medos e conquistas. A história é perfeita justamente por me fazer ter esperança, por ela poder facilmente ser a minha história, a sua ou a de algum conhecido.

Confesso que o início foi um pouco mais lento para mim, devido justamente a adaptação ao novo personagem, mas, que assim como fez com a Lu, cativou-me. Arthur é maravilhoso e me sinto muito feliz por a Luciana ter encontrado alguém que a valorizasse e mostrasse o quanto ela é incrível.

Amei ver um pouco mais das perspectivas dos meus outros sócios e o nascimento da Manu. Não consegui segurar as lágrimas. De fato, amei.

Luiza290 11/08/2023

Luciana & Arthur
Faz muito tempo que não escrevo sobre os livros, mas esse aqui merece cada palavra! Que livro incrível, comecei a lê essa série porque vi um vídeo sobre esse livro e quis a experiência de lê todos, comecei sem muita expectativa mas me surpreendeu demais. Todos os livros são super leves e gostosos de lê, aquele livro que você quer lê em um ou dois dias, são esses. Ai você chega nesse e fica ?PQP?, esse é o total oposto dos outros mas leve e incrível igual, a química deles!!! Meu Deus!!!
Mariana você arrasou na escolha desse casal e estou ansiosa demais para o Gustavo e Lis, mas ao mesmo tempo não quero acabar essa série, amo todos eles! ???

anabereading 04/08/2023

Eu amo demais essa série!
Eu amei conhecer a história desse casal e matar a saudade dos personagens desse universo! Arthur e Luciana são muito parecidos e foi lindo ver o quanto ela evoluiu ao longo da história, ver o quanto ele a ajudou a desabrochar e ser ela mesma. O relacionamento deles é construído através de muita parceria e principalmente muito desejo já que tudo se inicia de forma casual, mas se transforma num amor fortíssimo e maravilhoso. O grupo de amigos como sempre entregou TUDO e eu tô vivendo pelo livro do Gustavo e da Lis!

leiturasdacel 03/08/2023

Mariana não decepciona!
Mariana mais uma vez nos agraciou com uma história regada de emoções. A viagem tão aguardada, a descoberta do novo personagem nos encheu de expectativas e todas foram devidamente alcançadas na minha perspectiva.

Conhecer a fundo a Luciana e entendê-la foi incrível. Me identificar com suas inseguranças foi algo que eu não esperava que fosse acontecer, mas muitas vezes me vi muito nela. Ver Luciana finalmente se desprendendo de seus medos, foi um alento para meu coração. O estopim para isso foi extremamente triste para ela e cheio de raiva para nós, leitoras, mas foi muito necessário, pois ela não merecia continuar vivendo com o narcisismo de outras pessoas. Seja livre Luciana!

O Arthur foi uma grata surpresa, Mariana nunca erra criando mocinhos que elevam nossa expectativas hahahahah Mesmo com toda a posse de cafajeste, a forma que ele encorajava Luciana a ser ela mesma foi demais.

Foi maravilhoso sentir quanta química eles tem, o quão parecidos são e como combinam.

O epílogo foi demais pro meu coração, eu não canso de dizer o quanto amo os momentos found family dessa série, e nesse livro foi recheado desses momentos e agora com a inclusão de 2 novos membros ?

Entramos aqui na reta final da série, e o coração já aperta de pensar em despedir dessa família, porém nunca estive tão ansiosa pro último livro. Ansiosa pra como vai ser Gustavo e Lis, como vai surgir esse amor entre eles.

Cris 30/07/2023

Pé na Areia....
Você realmente é você?
Ou você usa várias máscaras durante o seu dia?
Você vive para agradar você ou ao outros?
Luciana se encontra perdida, durante toda sua vida ela foi quem sua mãe queria que ela fosse, e hoje ela não sabe qual sua versão é real.
King, sem nem se esforçar, viu o que ninguém via, e isso simplesmente o deixou de 4.
Uma pequena aposta para apimentar o negócio e temos uma comédia romântica.

Milena.Ilidia 30/07/2023

Adoro Hot, mas esse livro me incomodou com relação a isso.
Adoro os livros dessa série e leio todos eles em uma sentada. A história do livro da Luciana e do King foi simples e senti que não teve o problema muito explorado. Ao invés disso, parece que a autora saiu jogando hot em tudo o que é capítulo só para encher linguiça.

SheilaS.M 29/07/2023

Por Ser Você
A evolução de Luciana foi linda de acompanhar. Ela começou como uma mulher insegura e reprimida, mas ao longo do livro, ela se libertou e se tornou uma mulher confiante e poderosa. Arthur sempre esteve lá por ela, e ele foi a pessoa que a ajudou a ver seu verdadeiro potencial. Ele viu a verdadeira Lu antes de todo mundo, mesmo antes dela mesma.
É um dos mais quentes dos livros de Mariana Vaz. Eles têm uma química incrível, e a paixão entre eles é palpável. Os momentos íntimos entre eles são sempre muito sensuais.
O livro de Mariana Vaz é uma bela história de amor, amizade e autodescoberta. É uma história sobre o poder do amor, e sobre como o amor pode nos ajudar a nos tornar a melhor versão de nós mesmos.

Lara 27/07/2023

Acurado demais demais não quero
Paraaaaaaaaa fui afetada com mommy issues e com meu romance arthur

brincadeira, mas me pegou em varios pontos. eu tava com uma puta crise alergica e com muito sono pra engatar na leitura e deixar ela fluir como devia durante as noites, então sempre ia dormir e parecia que chegava no dia seguinte em um novo hot (o que deixou arrastado, mas tenho noção da minha culpa nesse caso) ou não né... foi definitivamente o livro com mais hots e menos conflitos mirabolantes.

Fernanda.Calixto 22/07/2023

Lis e Arthur
Para mim tinha tudo para ser um dos melhores da série mas ficou chato. Adoro os livros da Mariana, mas esse eu não aguentava mais as cenas de hot, gente foi um excesso tão grande q tinha hora q eu nem lia mais, só ficava passando. Perdeu a chance de desenvolver mais cenas entre o casal por cenas cansativas de sex0. Sério, podia ter feito uma cena deles escolhendo o pessoal da fábrica para o comercial, cena deles junto com o resto do pessoal. Mas não, foi tanto sex0 q pareceu q o casal se resumia só a isso. Achei q faltou o irmão dela também aparecer pra eles conversarem, pq era pra ele entender oq ela tava passando. Enfim, é isto, acho q poderia ter sido melhor

Leituras da Nane 22/07/2023

Mari sempre arrasando
Como não amar os livros da Mari
E mais uma vez ele vem com esse casal MARAVILHOSO. Luciana e Arthur já tem um espaço enorme no meu coração, que livro lindo, eu amei, e já quero os próximos