Por Ser Você

Por Ser Você Mariana Vaz

Resenhas - Por Ser Você

Barbara307 17/07/2023

Amei o casal!
Não só o casal, a história, os amigos mais presentes. Amo quando todos aparecem para brilhar!
Voltando ao casal que química! Entendo que eles funcionavam muito assim, não estou reclamando, mas queria mais deles como casal romântico. Mesmo assim, não tira o brilho do livro!
Arthur foi uma grande e maravilhosa surpresa.
Luciana soube ser guerreira e lutar por ela. Soube ser ela!
Parabéns Mariana! Sou muito fã da sua escrita. Sucesso.

Cris 30/07/2023

Pé na Areia....
Você realmente é você?
Ou você usa várias máscaras durante o seu dia?
Você vive para agradar você ou ao outros?
Luciana se encontra perdida, durante toda sua vida ela foi quem sua mãe queria que ela fosse, e hoje ela não sabe qual sua versão é real.
King, sem nem se esforçar, viu o que ninguém via, e isso simplesmente o deixou de 4.
Uma pequena aposta para apimentar o negócio e temos uma comédia romântica.

Jessica Mary 15/07/2023

Meu mistério
Meu mistério é saber como a Mariana consegue fazer cada história única e apaixonante.
Me encantei por Arthur e Luciana. Que casal leve. E gostoso de acompanhar o amor surgindo entre eles. As pequenas coisas,os pequenos gestos, os detalhes. Arthur sempre dando força e mostrando que ela é capaz de conquistar e SER o que quiser. Sério um dos melhores casais da série.
King é realmente um Rei. Olhaaaa que homem é esse. Quero um para mim.
E a turma reunida na praia sempre muito gostoso de ler quando estão todos juntos. Sempre rendem muitas risadas. E no final o apoio de todos com a Luciana, mostrou o tanto que essa turma é unida e sempre disposto a ajudar.
Obrigada Mariana por migalhas de #Gulis. Agora não vejo a hora de Gustavo quebra a cara e se render logo pela Lis. Ansiosa por esse dois.

leiturasdacel 03/08/2023

Mariana não decepciona!
Mariana mais uma vez nos agraciou com uma história regada de emoções. A viagem tão aguardada, a descoberta do novo personagem nos encheu de expectativas e todas foram devidamente alcançadas na minha perspectiva.

Conhecer a fundo a Luciana e entendê-la foi incrível. Me identificar com suas inseguranças foi algo que eu não esperava que fosse acontecer, mas muitas vezes me vi muito nela. Ver Luciana finalmente se desprendendo de seus medos, foi um alento para meu coração. O estopim para isso foi extremamente triste para ela e cheio de raiva para nós, leitoras, mas foi muito necessário, pois ela não merecia continuar vivendo com o narcisismo de outras pessoas. Seja livre Luciana!

O Arthur foi uma grata surpresa, Mariana nunca erra criando mocinhos que elevam nossa expectativas hahahahah Mesmo com toda a posse de cafajeste, a forma que ele encorajava Luciana a ser ela mesma foi demais.

Foi maravilhoso sentir quanta química eles tem, o quão parecidos são e como combinam.

O epílogo foi demais pro meu coração, eu não canso de dizer o quanto amo os momentos found family dessa série, e nesse livro foi recheado desses momentos e agora com a inclusão de 2 novos membros ?

Entramos aqui na reta final da série, e o coração já aperta de pensar em despedir dessa família, porém nunca estive tão ansiosa pro último livro. Ansiosa pra como vai ser Gustavo e Lis, como vai surgir esse amor entre eles.

@primaveraliteraria 19/07/2023

Pra variar mais um livro maravilhoso de um casal maravilhoso de uma autora maravilhosa.
O defeito é que acaba.
Amei Arthur e Luciana, mas não me surpreendo pois amo todas as criações da Mariana.
Acompanho a série desde o nascimento e me sinto parte disso ahahahah.
Leiam e descubram uma autora conforto pra vocês como eu descobri.

anabereading 04/08/2023

Eu amo demais essa série!
Eu amei conhecer a história desse casal e matar a saudade dos personagens desse universo! Arthur e Luciana são muito parecidos e foi lindo ver o quanto ela evoluiu ao longo da história, ver o quanto ele a ajudou a desabrochar e ser ela mesma. O relacionamento deles é construído através de muita parceria e principalmente muito desejo já que tudo se inicia de forma casual, mas se transforma num amor fortíssimo e maravilhoso. O grupo de amigos como sempre entregou TUDO e eu tô vivendo pelo livro do Gustavo e da Lis!

Lu Leandro 19/07/2023

Mariana, mais uma vez, dando o nome!!

Eu nem acredito que já chegamos no livro da nossa Lu 🥹🥹Estou simplesmente apaixonada em LuAr, a Lu e o Arthur foram o quentinho no coração que eu estava precisando.
Um livro leve, que ao mesmo tempo que me tirou altas gargalhadas, também me fez refletir horrores. Fora as migalhas de GuLis ali como se ninguém fosse notar.

Obrigada Mari, por tanto

@lendocomsabrina 15/07/2023

Estranho seria se eu não me apaixonasse por eles...
Um livro cheio de nuances e camadas, que fala muito com o leitor. Me tocou de formas que poucos livros tocaram, chorei de raiva, de alegria, de alívio.
Sorri feito boba, tô com a bochecha doendo kkkkkkk
Ver o desabrochar da Luciana, em como foi criando confiança e coragem pra ser ela mesma, enfrentar os conflitos familiares e se libertar das amarras e vozes negativas.
O Arthur, meu Deus, ele chegou não só arrasando calcinhas, mas corações. Que homem maravilhoso ?
Ver esse cafajeste se rendendo foi lindo de se ler, ver ele incentivando, exaltando e venerando a Luciana, é o motivo do meu colapso. Obrigada por aumentar o nível das minhas expectativas, pois assim como a Lu, eu também prefiro os canalhas.
Eles são a combinação perfeita de pessoas diferentes e semelhantes ao mesmo tempo.
Eu tô muito apaixonada por essa história.
Obrigada por essa obra-prima que não só entrete mas também nos faz refletir sobre quem somos e o que queremos ser. Lindo, maravilhoso, me destruiu. Uma constelação pra eles e o meu coração vagabundo.

SheilaS.M 29/07/2023

Por Ser Você
A evolução de Luciana foi linda de acompanhar. Ela começou como uma mulher insegura e reprimida, mas ao longo do livro, ela se libertou e se tornou uma mulher confiante e poderosa. Arthur sempre esteve lá por ela, e ele foi a pessoa que a ajudou a ver seu verdadeiro potencial. Ele viu a verdadeira Lu antes de todo mundo, mesmo antes dela mesma.
É um dos mais quentes dos livros de Mariana Vaz. Eles têm uma química incrível, e a paixão entre eles é palpável. Os momentos íntimos entre eles são sempre muito sensuais.
O livro de Mariana Vaz é uma bela história de amor, amizade e autodescoberta. É uma história sobre o poder do amor, e sobre como o amor pode nos ajudar a nos tornar a melhor versão de nós mesmos.

Milena.Ilidia 30/07/2023

Adoro Hot, mas esse livro me incomodou com relação a isso.
Adoro os livros dessa série e leio todos eles em uma sentada. A história do livro da Luciana e do King foi simples e senti que não teve o problema muito explorado. Ao invés disso, parece que a autora saiu jogando hot em tudo o que é capítulo só para encher linguiça.

Erica.Amorim 15/07/2023

King e Luciana
O livro mais quente de todos ne nao????
Meninaaaa a Luciana não prometeu nada mas entregou tudo que maravilhosaaaaaa!!!Sim temos alguém mais odi?do que o avô do Edu pq mãe da Luciana só Deus na causa nammm,fiquei esperando um Bra bem dado do King nela vou nem mentir.
Mas amei demais os dois,king pode até ser safado mas é muito fofo gente apaixonei nele.Adoro homem seguro de si que sabe que apaixonou é se joga kkkkkkkkkk

Enfim só amores por eles e quem vem lis e Gustavo.
Parabéns Mari vc sempre arrasa demais

Kdjuls 15/11/2023

"Descobri todas as suas versões e gosto de todas elas."
Escrevo essa resenha com lágrimas nos olhos e um coração transbordando amor e emoção.

Acompanhar essa turma desde o primeiro livro e hoje vê-los tão felizes, ver que estamos caminhando para o finalzinho da série, é de uma sensação indescritível.

Não é segredo que essa é uma das minhas séries favoritas e que eu indico Mariana Vaz para várias pessoas. A escrita dela é leve, fluida e muito gostosa de ler. Os personagens nos abraçam em seus comportamentos, medos e conquistas. A história é perfeita justamente por me fazer ter esperança, por ela poder facilmente ser a minha história, a sua ou a de algum conhecido.

Confesso que o início foi um pouco mais lento para mim, devido justamente a adaptação ao novo personagem, mas, que assim como fez com a Lu, cativou-me. Arthur é maravilhoso e me sinto muito feliz por a Luciana ter encontrado alguém que a valorizasse e mostrasse o quanto ela é incrível.

Amei ver um pouco mais das perspectivas dos meus outros sócios e o nascimento da Manu. Não consegui segurar as lágrimas. De fato, amei.

Leituras da Nane 22/07/2023

Mari sempre arrasando
Como não amar os livros da Mari
E mais uma vez ele vem com esse casal MARAVILHOSO. Luciana e Arthur já tem um espaço enorme no meu coração, que livro lindo, eu amei, e já quero os próximos

Fernanda.Calixto 22/07/2023

Lis e Arthur
Para mim tinha tudo para ser um dos melhores da série mas ficou chato. Adoro os livros da Mariana, mas esse eu não aguentava mais as cenas de hot, gente foi um excesso tão grande q tinha hora q eu nem lia mais, só ficava passando. Perdeu a chance de desenvolver mais cenas entre o casal por cenas cansativas de sex0. Sério, podia ter feito uma cena deles escolhendo o pessoal da fábrica para o comercial, cena deles junto com o resto do pessoal. Mas não, foi tanto sex0 q pareceu q o casal se resumia só a isso. Achei q faltou o irmão dela também aparecer pra eles conversarem, pq era pra ele entender oq ela tava passando. Enfim, é isto, acho q poderia ter sido melhor