Tudo pela redenção

Tudo pela redenção Jéssica Malvestuto

Resenhas - Tudo pela redenção

Danieli37 21/07/2023

A metamorfose de Dione
Quem leu "Tudo pelo prazer ", ficou com gosto amargo na boca quando se tratava de Dione, já que a então doce, apaixonada e ingênua levara um tiro que a condenara a andar acompanhada de uma bengala.
Jessica Malvestuto não podia nos decepcionar, e fez desse livro o mais emocionante, avassalador e desafiador do box Horidens.
Ela se apegou a detalhes de fato importantes para tirar da cena Londrina Dione de suas unidas irmãs sem ser forçante ou superficial, quando se lê, é impossível não se sentir na pele de Dione, mesmo hoje a sociedade ainda olha diferente para quem é atipico segundo normas e padrões impostos pela "maioria".
Dione uma mulher obstinada e focada no que quer, assume um risco e bom...sem spoiler, recebe o respeito que merece, e da o troco de forma muito peculiar e autoritária. É um livro muito gostoso de ler te prende a atenção e faz refletir.

Lana 15/07/2023

Raio de sol
Mais uma bela obra da autora Jéssica Malvestuto. Confesso que ficaria assustada caso Tudo pela redenção não fosse uma obra incrível, como todas as obras da autora.
Sou fã da autora e agora apaixonada pelo Lenard e pela Dione. A cada livro a autora me surpreende mais.
A leitura é fluída, agradável e muito cativante. Sabe aquela frase " só mais um capítulo" sim essa frase foi constante nas minhas noites de leitura.
Dione Horiden depois da última temporada. Passou a fazer uso de uma bengala para se locomover e teve seu dote dobrado o que atraiu homens interesseiros. Com tudo isso os bailes se tornaram um pesadelo para ela. Na intenção de fugir das convenções sociais, a jovem agarra a primeira oportunidade de ir para o interior. Mesmo ciente dos percalços que encontraria lá.
O reencontro com Leonard Vann, um nobre que destruiu seu coração no passado.
Recluso em uma mansão caindo aos pedaços Leonard, se entrega ao nada todos os dias, sem nenhum esperança de vida. Até que coloca os olhos novamente na moça que quase desposou há um ano e então buscar a sua redenção.

Eu recomendo ?