Tudo pela redenção

Tudo pela redenção Jéssica Malvestuto

Resenhas - Tudo pela redenção

Mariana.Lima 05/02/2024

Simplesmente amei, amo esse casal que adora fingir que nn se ama. Amei o desenrolar, ver o desenvolvimento dos protagonistas foi incrível, ver eles amadurecendo e o amor crescendo. E que final do final hein, partiu quarto livrooooo

Geo Campos 09/11/2023

Decidida
Quando se quebra o padrão exigido pela sociedade é libertador.
Passa a se viver de verdade.
Gosto disso nos romances de época rsrsr

maria12554 24/10/2023

AMEEIII !! a dione é minha segunda horiden favorita então ja vim com expectativas juntando a minha paixão pelo leonard nossa que casal PERFEITO , eu amo o jeito que a autora introduz a próxima irmã protagonista nos livros é muito bem feito , gostei tanto do desenvolvimento do leonard , to amando essa saga de livro cada vez mais , recomendo tantooo, lady limett sempre a melhor personagem como pode

lari 18/10/2023

Lindíssimo.

Eu amei, achei a estória muito bem construída, os personagens cativantes e envolventes. Adorei a maneira como os traumas e a personalidade do Leonard foram trabalhadas e apesar de ter esses pontos sérios também foi uma leitura leve e divertida.

Adoro mocinhas inteligentes e fortes que se impõem, não é só pq é um livro de época que a mocinha tem que ser tonta.

Achei adorável, comecei a ler esse livro sem ler os anteriores e estou com muita vontade de ler a série toda. Adorei.

Mirele 13/10/2023

Que livro bom ???? uma mocinha forte e decidida!! Aqui não temos um príncipe encantado!! As Horidens são top+

beta leitora 16/09/2023

Tudo que ganhou o meu coração ??
Os livros da Jessica estão ganhando o meu coração! Nesse não foi diferente, a história de Leonard e Dione fala sobre amor, redenção, descobertas e perdão.
Favoritado com sucesso!

fshngguk 30/08/2023

A fala sério, eu super gostei, dei bastante risada e surtei com os flertes. Ela ser a que comanda tudo foi tão uau, simplesmente perfeito

@procura_se_umlivro 28/08/2023

Dione Horiden sabe que não vai se casar, não após o incidente que a condenou a usar uma bengala pelo resto da sua vida e também por culpa do cafajeste que quebrou o seu coração. Após mais um baile enfadonho durante a temporada da irmã, onde alguns homens tentaram se aproximar dela por conta do gordo dote que o seu primo oferecia, ela convida-se a acompanhar a sua prima e o marido numa viagem, mesmo sabendo que essa fuga da sociedade vai colocá-la cara a cara com o homem que a decepcionou.
Leonard Vann cometeu muitos erros e por consequência de alguns desses, o seu irmão o enviou para uma propriedade caindo aos pedaços que herdará de um parente distante com a única missão de a reerguer, mas tudo o que o jovem Lorde faz é se embebedar e ignorar as cartas da mãe e irmã, mas as coisas começam mudar quando na sua frente surge a bela jovem que ele ludibriou durante a última temporada.
Um acordo é tudo o que deveria ser, apenas um casamento de conveniência, mas a medida em que Dione trabalha para reerguer a propriedade, ela descobre nuances do seu marido que ela não imaginava ser possível.
Tenho apreço por outros mocinhos do multiverso Malvestuto, mas nenhum nunca chegou a entrar no meu coração como Leonard fez, e eu estava duvidosa disso após o último livro da série em que terminei com ranço dele, mas isso sumiu logo nas primeiras páginas. Será que alguns erros têm boas justificativas? Eu não pensava nisso enquanto chorava a dor do Leo e via-me extremamente protetora em relação a ele, não como um crush literário, mas como alguém que merecia ser protegido e o mais chocante para mim, foi isso chegar ao ponto de eu ficar com raiva de personagens que já gostei anteriormente. Enfim, na minha humilde opinião, esse foi o melhor personagem masculino que a Jéssica já escreveu! A história dele e a trama foi enredada de uma forma que é praticamente impossível não se conectar!
Termino por aqui com a cabeça cheia de mais coisas que deveria dizer, mas sem saber como escrever, mas com a certeza de que esse é atualmente o meu livro favorito da JM.

Karli Souza 26/08/2023

Foi uma linda redenção. De amar e ser amado. De ser valorizado e perdoado. De entender que é suficiente e merecedor de felicidade.

vanessaetraud 24/08/2023

Rebelde por razão
Rebelde por começar a série pelo terceiro livro mas sempre faço isso e não me arrependo. Leonard e Dione são divertidos demais. Adorei cada diálogo desse livro. Muito divertido e sarcástico. A escrita da autora e leve e fluida, é o primeiro livro que leio dela e já vou em busca do primeiro livro da série, agora sim fluir na ordem certa. Leiam, só leiam!!
Leonard fez de tudo pra não se apaixonar e se apaixona.
Dione tenta de tudo pra manter o marido longe mas falha.
Os criados domésticos desse livros são demais sem papas na língua eu ri muito.

Fran.ncy. 16/08/2023

Finalmente...
... um livro bom dessa série.
A autora fez nesse livro o que faltou nos outros. A história teve um bom desenvolvimento e enredo.
Os personagens principais foram cativantes e os personagens secundários foram bem aproveitados.
O casal principal teve ótimas interações e diálogos, fazendo seu romance evoluir.
Realmente gostei desse livro.

Isabelly89 14/08/2023

Meu novo favorito!
"Tudo pela Redenção" é o terceiro livro da série "As Horidens" e o mais recente lançamento da autora, mas o primeiro livro que li (seja da série ou da autora). Li as sinopses dos outros livros mas foi essa que me despertou mais atenção, então resolvi começar pelo terceiro volume.

Iniciei a leitura pela premissa do rapaz tentar reconquistar a protagonista, e não me arrependi em nada! A história é maravilhosa e a escrita incrivelmente deliciosa de se ler (sério, nem notava que eu estava lendo, parecia que estava presenciando tudo em primeira mão!), completamente fluída, contextualizada e com muita desenvoltura.

Narrando (a continuação d)o envolvimento da segunda irmã Horiden com o irmão do marquês de Berthany na Inglaterra de 1820, esse casal pra lá de memorável te faz se encantar com suas rusgas e implicâncias utilizadas para esconder sentimentos mais profundos. Graças a isso (e muito mais), me apaixonei totalmente por Dione (20 anos) e Leonard Vann (aproximadamente 28 anos) e pelo desenvolvimento deles; é um desenvolvimento cálido, (re)feito aos poucos, mas que sempre existiu só precisava reflorescer. E, ah, foi muito lindo (e com cenas bem engraçadas) de se ler.

Os personagens secundários também tiveram sua importante aparição, cada um dando maior desenvoltura para história (uma menção honrosa aqui a Edwin que foi motivo de boas risadas).

Esse livro, assim com praticamente todos os meus favoritos, me fez querer que não tivesse fim. Como eu queria continuar lendo sobre esse casal e as peripécias na reconstrução da casa e com aquela grande e barulhenta família!

Felizmente, há outros livros em que eles farão suas aparições (infelizmente, não mais como protagonistas). Contudo, foi graças a esse livro espetacular que nasceu minha vontade de ler os outros, algo que farei assim que possível.

"Um herói sacrificaria seu amor para salvar o mundo. Um vilão sacrificaria o mundo pra salvar seu amor." Leonard Vann, um verdadeiro anti-herói:
"Eu colocaria fogo na Inglaterra por você, Dione. Quero que se dane se isso me faz pouco ou nada civilizado. Você vem primeiro. Sempre."
"- Por que me chama de Raio de Luar?
- Porque você é a luz na minha escuridão, meu amor. Ainda que eu jamais veja um dia de sol, você estará lá na noite escura."

Bruna3668 07/08/2023

Começando com a Dione que se tornou uma mulher sensacional, forte e orgulhosa da sua inteligência e Leo que vira um cachorrinho atrás de migalhas de atenção dela kmkk
Tudo que eu esperava era Leonard sofrendo, e o bichinho sofre, se arrasta, implora, tem crise de ciúmes, É MARAVILHOSO, e a melhor parte, é muito engraçado.
A autora diz que o objetivo dela com essa série é fazer rir mesmo, e ela tá conseguindo isso maravilhosamente, sabe aqueles livros que você não quer que acabe? Esse foi assim, eu queria mais um livro inteiro desse casal FOFO! ?
O melhor momento pra mim: A dança do casal ??

Gisa Souza 05/08/2023

Leonard sendo o melhor protagonista da série.
O que dizer dessa obra? Muita treta provocada pelo mocinho, que de longe é um mocinho. A história é cativante e emocionante, além de ter me arrancado boas risadas e sempre vinham do Leonard. No mais, gostei muito da obra, assim como dos outros livros anteriores, mas esse me ganhou.